Fogo e Gelo escrita por Ludnise


Capítulo 21
Capítulo21-Sumiço de Liv.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515838/chapter/21

(pov)Jack:

Ontem passei a tarde toda com a Elsa para bolar um plano,mas não deu nada certo continuamos sem ideias,o problema é que não temos habilidades maléficas para ter essas ideias malucas e doentias.Mas seria legal se a gente tivesse.

Fui para oficina do Norte como a de costume.

Liv: Oi!!!

Eu: Oi.

Liv: Tudo bem?

Eu: Não,e você?Espero que esteja péssima.

Liv: Por que está falando assim comigo?

Eu: Por que você está fazendo isso?Eu já sei de tudo.

Liv: Do que está falando?

Eu: Eu estou falando de você ser a pessoa mais cruel e sem coração do mundo.

Liv: Ótimo,não aguentava mais fingir.

Eu: Por que?O que você ganha com isso?

Liv: Vingança!

Eu: Pelo quê?Por eu não te amar?

Liv: Você se acha.

Ela saiu correndo e chorando,agora que eu não entendo mais nada.Essas mulheres são malucas,afe!

(pov)Hans:

A Liv entrou correndo,em uma sala abandonada,onde eu me escondia.

Liv: Precisamos acabar com o plano!

Eu: Está louca?Óbvio que não.

Liv: Pare agora!

Eu: Não.(Eu falei de um jeito que parecia que nem ligava para o que ela estava falando)

Liv: Pare agora!

Eu: Eu não te obedeço mais!

Liv: Hans?

(pov)Elsa:

Eu recebi uma carta da Liv,eu estranhei um pouco,mas li do mesmo jeito.E era exatamente assim:

“Cara irmã,

Queria lhe encontrar na floresta de Arendelle.Preciso falar com você,é sobre algo importante.

Não se preocupe,não é uma armadilha!”

Liv Arendelle.♥

Fiquei assustada,mas fui para a floresta.

Eu: Jack?O que você está fazendo aqui?

Jack: Eu ia te perguntar a mesma coisa.Eu recebi uma carta da Liv,e você?

Eu: A liv também me mandou uma carta.

Então vejo o Hans saindo das sombras.

Hans: Não foi a Liv que mandou as cartas.

Eu: Você?

Jack: Cadê a Liv?

Hans: Boa pergunta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.