Fogo e Gelo escrita por Ludnise


Capítulo 13
Amnésia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515838/chapter/13

(pov) Jack:

Eu e Liv: Elsa!

Liv: Jack, me ajuda a salvar a minha irmã!

Eu: Liv, sai daqui!

Liv: Por quê?

Eu: Sai!Você fez isso!

Liv: Mas foi um acidente!

Eu: Eu sei, mas seu poder é muito perigoso aqui. Por favor, vai embora!

Liv: Tente ajudá-la!

Ela finalmente saiu.

Comecei a escavar no meio do gelo que havia caído em cima da Elsa. Quando achei ela fiquei tão feliz e aliviado.

Eu: Elsa, você está bem?

No castelo de Arendelle.

Anna: O que aconteceu!?

Eu: O teto do antigo palácio de gelo da Elsa caiu.

Kristoff: Caiu em cima dela?

Eu: É!

Anna: Já mandei chamarem o médico!

5 minutos depois.

Médico: A vossa majestade não tem nada grave,mas por precaução,seria bom se a vossa alteza me acompanha-se.

Anna: Já volto!

Elsa: Obrigada doutor!

Anna e o médico que eu não sei o nome foram para o corredor,eu e a Elsa ficamos sozinhos.

Eu: Elsa,ainda bem que não aconteceu nada de grave com você!!!

Elsa: Obrigada pela preocupação,mas quem é você?

Eu: Eu sei que nós brigamos,mas não precisa fingir que não me conhece.

Elsa: Desculpa,mas eu não sei do que está falando.

(pov)Anna:

Eu: O que queria falar?

Médico: A vossa alteza,precisa saber...sua irmã está com amnésia!

Eu: Mas,como?

Médico: Ela se lembra de algumas coisas,mas não de todas.Nem de todos os amigos ou conhecidos,por exemplo.

Eu: Mas,ela vai melhorar?

Médico: Se ela se medicar!

Eu: Obrigada,tchau!

Médico: Tchau!

Eu entrei no quarto da Elsa e expliquei tudo para o Jack.

A Elsa não se lembra dele.Pelo amor do deus do chocolate,isso não vai dar nada certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.