Ciúmes escrita por Lioncourt


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Itálico - Lembrança
"Itálico" - Pensamento

Renéesme - 14 anos
Evelyn - 12 anos
Kale - 16 anos (Filho adotivo da Alice)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51583/chapter/2

BPOV

Eu não consigo acreditar que Edward teve uma crise de ciúmes de novo, francamente. Tudo bem que eu tive 45% de culpa nisso, mais ele não pode ficar sabendo... Eu tinha que tirá-lo de casa de alguma maneira, e a única que encontrei foi essa.

Flash Back on:

-Alice você tem certeza que eu deveria falar isso pra ele?

-é claro que eu tenho...

-mais Alice, Renéesme e Evelyn estão na casa de Cam, ele vai ter um treco de novo.

-você esta brincando nê? Bella já faz quinze anos que isso aconteceu, espero que ele já tenha esquecido.

-duvido muito, do jeito que ele é orgulhoso e teimoso... Vai atraz das duas assim que eu contar pra ele.

-é esse o plano...

-mais Alice...

-sem mais Bella, faça o que eu te falei... Vai dar certo.

-espero mesmo... Porque se não, vai sobrar pra você.

Ela riu, saindo do quarto.

Flash Back off:

EPOV

Eu não acredito que eu vou ter que ir a casa daquele cara buscar minhas filhas. O que a Bella tinha na cabeça, quando me pediu isso em? Acho que isso é de propósito. Eu vou ter engolir meu orgulho... “Bella, Bella, se eu não amassa você e as nossas filhas...”.

Flash Back on:

-Edward você poderia buscar as meninas pra mim, estou meio ocupada.

-claro, meu amor... Elas estão com a Alice?

-não, na verdade, eu deixei elas passarem o dia na casa do padrinho delas.

-do padri... Hahh Bella, eu vou ter que ir a casa dele, eu não coloco os pés na casa dele nem morto.

-mais Edward você quer passar o seu aniversario sem as suas filhas?

-claro que não.

-então faça logo o que eu mandei e vá buscá-la.

-mais, mais...

-sem mais, vá logo... Antes que você passe seu aniversario sem suas filhas e sua esposa.

-há... – eu resmunguei, vencido. – ta bom, eu vou. É só por causa das minhas filhas e que eu não quero passar meu aniversario sem elas.

-então você o passaria sem mim é? – ela me olhou, arqueando a sobrancelha, fingindo raiva.

-claro que não. – eu a abracei e lhe dei um beijo.

-nem pense que vai consegui me fazer esquecer que tem que ir buscá-las... – ela me empurrou pela porta.

-mais Bella...

-não vamos começar com isso de novo, vá logo, antes que eu me estresse.

-sabia que você fica linda estressada?

-Edward... – ela gritou, corando levemente.

-ta bom, já to indo. – eu disse, saindo. É tão bom irritá-la.

Flash Back off:

BPOV

Já passava das cinco da tarde e nada de Edward chegar, se ele demorar de mais eu vou atrás dele, só para espancá-lo. Ta bom espancá-lo não, só da um tapa no ombro, mais isso é um caso a parte.

-mamãe chegamos... – eu ouvi a voz de Evelyn pela casa. -oi meus amores... – eu desci as escadas. –cadê o pai de vocês?

-esta dentro do carro, eles discutiu com o tio Cam de novo. – Renéesme disse, entrando junto com a irmã.

-o que foi que aconteceu dessa vez?

-sei lá, mãe... Eu não vou entender essa birra que o papai tem com o tio Cam...

Eu ri.

-eu vou lá falar com o seu pai. Leve sua irmã para o meu quarto sua tia Alice esta lá... – eu disse passando por elas. – e o Kale tambem. – eu a vi ficar vermelha, e ir rapidamente para o meu quarto. Ela acha que eu não sei que ela é apaixonada por ele? “A Renéesme, você não me engana filha”.

Eu cheguei na garagem e vi Edward, com a cara no volante.

-Edward, você esta bem? – eu disse, abrindo a porta do carro.

-não. – ele me olhou.

-por que? O que você falou pro Cam agora?

-não foi com o Cam... Foi com o menino que ele adotou...

-como assim? O Jacob? (N/A: sei que isso é muito chato, mais mesmo assim tenho que colocar... Enfim, como deu pra perceber a Nessie é apaixonada pelo filho adotado da Alice, Kale, então como eu tambem adoro o Jacob, tinha que colocar ele com alguém e eu escolhi a Evelyn.).

-é, ele mesmo. Não quero mais a Evelyn lá quanto ele estiver lá.

-por que? – eu tentei segurar o riso.

-porque não.

-há... Edward, você começou com isso de novo...

-isso o que?

-quando você viu o 'beijinho' da Nessie e do Kale, você quase matou seu próprio sobrinho. Mais agora eu não vou deixar você impedir qualquer coisa que possa começar entre o Jake e a Evy.

-mais Bella...

-nem adianta, Edward. Você esta parecendo o meu pai. – eu cruzei os braços.

- é claro que eu estou parecendo seu pai... Eu sou pai.

Eu o encarei com 'raiva'.

-ta bom, ta bom... Eu vou tentar ao máximo concordar com isso. Feliz?

-Muito. – eu sorri.

-sabe o que eu lembrei agora?

-o que?

-você não me deu o meu presente de aniversario ainda.

-não?

-não, eu estou esperando.

-hum... – eu me aproximei de seu ouvido. – vai ser surpresa.

Ele riu e me puxou para o seu colo.

EPOV

-eu gosto de surpresas. – eu disse, beijando seu pescoço.

-Edward... Alice esta aqui em casa. – ela disse, mais parecia um sussurro.

-hum... – eu reclamei.

-não começa, vamos logo voltar pra casa...

-ta bom... – eu disse vencido. Ela era má quando queria.

Eu abri a minha porta e ela saiu primeiro. Ela saiu me puxando da garagem. Eu ri, quando ela se arrepiou com o beijo que eu dei em seu pescoço.

-Edward pára... – ela me 'bateu'.

Ri novamente dela, mais minha cara caiu, quando eu entrei na minha sala. Eu acho que vou ter um enfarto.

-RENÉESME... –eu gritei, bravo.

Eu já desconfiava que eles dois tinham algumas coisas, mais eu não precisava ver...

-vá pro seu quarto agora.

-mais pai...

-AGORA! –eu gritei novamente. – Kale, você fica. Quero conversar com você.

-esta bem. – ele sentou novamente no sofá.

BPOV

Reneesme sabia que o pai estava em casa, estão sabia que se quisesse namorar, era melhor fazer isso no jardim. Edward estava roxo de raiva, eu nunca o vim desse jeito. Quando ele a viu dando um beijo inocente em Kale, na porta da escola, faltou ele quer sair do carro para bater no garoto. Não quero imaginar o que ele quer fazer com Kale agora.

-vamos filha... – eu olhei para ela.

-mais mãe...

-não discuta Nessie... – ela assentiu e se virou pra subir as escadas. – se acalma. – eu disse para Edward.

-vá com ela Bella. – ele disse, parecendo um pouquinho mais calmo.

-esta bem. – eu sai da sala.

EPOV

-Kale... – eu comecei a falar, tentando não me enfurecer novamente.

-tio, por favor, eu ia falar com o senhor. Eu ia conversar sobre isso com o senhor, mais a Nessie pediu para eu esperar um pouco, para ela poder conversar com a tia Bella...

-se acalma garoto...- eu ri do seu nervosismo. -Você gosta mesmo dela, não é?

-sim... Mesmo tento dezesseis anos.

-é eu sei... Você não a acha muito nova para começar a namorar não?

-o amor não escolhe idade tio.

-é verdade. – ri. Lembrando que eu sou quatro anos mais velho que Bella.

-o senhor vai proibir o nosso namoro?

-hum... Não.

-mesmo? – ele me olhou incrédulo.

-mesmo. Mais quando vocês forem namorar, saiam de casa. Não quero ter um enfarte tão cedo.

-esta bem tio. – ele olhou pra mim, rindo.

-bom, eu vou lá conversar com Renéesme.

-ham... Tio?

-o que Kale?

-com quantos anos a tia Bella e você se conheceram?

-hum... Eu tinha dezoito e ela quatorze.

-O.O dezoito? – ele me olhou incrédulo. -... Aposto que o Charlie ficou mais bravo que o senhor não é?

-nem me diga. – eu ri novamente.

-nossa tio, bom eu vou buscar o meu carro, para poder levar a nessie pra sair, o senhor permite?

-claro, ela é sua namorada agora. Só que quero ela meia noite em casa.

-sim senhor. – ele bateu continência e saiu correndo pela porta.

Ai, ai... Acho que já deveria esperar isso mais cedo ou mais tarde...” eu pensei, subindo as escadas.

BPOV

-Nessie eu disse que era pra você sair de casa quando quisesse namorar, não disse?

-disse sim, mais eu esqueci.

-você quer matar seu pai do coração é?

-claro que não mãe, é só que eu esqueci. Aposto que o vovô nunca pegou você e o papai se beijando nê?

-já cansou de nos pegar se beijando na sala. Mais nós estávamos noivos.

-isso não tem nada a ver.

-não tem? Tem certeza?

-ta bom, eu não tenho certeza. Mais mesmo assim.

-sem mais Renéesme, vá para o seu quarto como o seu pai mandou, eu vou fala com ele e depois ele ira conversar com você.

-espero que o papai não esteja assim tão bravo, só pelo fato do Kale ser dois anos mais velho que eu.

-ele não esta. Na verdade, acho que o seu pai só não esta querendo aceitar que o anjinho dele esta ficando crescido.

-aposto que o vovô tambem ficou assim, nê?

-nem me lembre. Ele ficou pior que o seu pai, seu pai é quatro anos mais velho que eu. Então já deve ter uma leve idéia de como o seu avô ficou nê?

-tenho sim mamãe. – ela riu e se levantou da cama. – eu vou para o meu quarto, esperar a bronca do papai.

-ele não vai te dar uma bronca filha.

-mãe, ate parece que a senhora não conhece o papai. – ela saiu do quarto.

-ai... – eu me joguei na cama. – Alice, estou ficando velha.

-esta nada Bella, na idade sim... Mais tem muitas mulheres querendo ter ese corpo todo que você tem, em pleno os 38 anos.

-verdade. – nós rimos juntas. – Edward terá um treco, quando ver esse quarto.- eu olhei em volta.

-vai nada, ele vai é adorar. Só espero que ele não tenha matado o meu filho.

-tenho certeza que ele não fez isso. Ele não é nem louco.

EPOV

Eu sei que eu tinha que ter ouvido os dois primeiro, mais eu estava com tanta, por assim dizer, raiva, que não consegui pensar direito. Assim que cheguei no final da escada, encontrei Renéesme olhando pra mim. com o olhar nervoso.

-Nessie... Precisamos conversar.

-pai diz que o senhor não espusou o Kale daqui...

-não, eu não fiz isso... Ele disse que iria em casa...

-fazer o que? - ela arqueou a sobrancelha.

-buscar o carro dele, para você dois poderem sair hoje. – eu disse, tentando parecer a coisa mais normal do mundo.

-hum... – ela disse, mais depois olhou pra mim. - nós dois, eu e o Kale?

-é claro... Quem mais seria? concerteza nao seria sair comigo nê. – eu disse com uma pontada de humor.

-não sei. Pêra ai... Se o senhor sabe disso e esta me dizendo isso é por que... – ela me olhou, sorrindo.

-que eu deixei você dois namorarem... - eu disse, vencido.

Ela aregalou os olhos. Surpresa. Ate eu estou surpreso com o que eu acabei de fazer, mais se é para a felicidade da minha filha eu faço qualquer coisa.

-mesmo?

-sim filha, mesmo. - eu sorri.

-HAAAAAA! – ela gritou, pulando no meu pescoço. – brigada, brigada, brigada...

BPOV

HAAAAAA! ... Nós ouvimos um grito vindo do corredor, e corremos para ver o que tinha acontecido.

-espero mesmo que ele não tenha feito nada com o Kale.

Quando chegamos ao corredor, encontramos uma Renéesme sorridente agarrada ao pescoço de um Edward surpreso.

-obrigada papai. – ela dizia varias e varias vezes.

-o que aconteceu? – eu perguntei.

-papai deixou eu namorar o Kale. – ela disse, se soltando de Edward e pulando de felicidade.

-serio? – eu e Alice perguntamos incrédulas.

-serio. Qual é o espanto? – Edward olhou pra gente.

-nada não, deixa pra lá. – Alice riu.

-hum... – ele disse desconfiado.

-bom o papo esta ótimo, mais eu e Evy temos coisas pra fazer... – Alice disse, piscando pra mim. –onde ela esta?

-no quarto dela. – eu senti Edward me abraçando.

-ta bom, vem Nessie, me conta tudo sobrinha linda. – Alice disse, puxando Renéesme.

-há tia, foi... Nossa eu estou tão feliz, pensei que o papai não iria deixar...

Eu olhei rindo para Nessie, ela estava tão feliz. Espero que ela não tenha usado o mesmo argumento que eu usei.

-o que foi Bella?

-nada. Só quero saber o que te fez mudar tão rápido de idéia?

-o medo de ela usar o mesmo argumento que você usou com o seu pai.

-você acha que ela faria isso?

-não tenho duvidas, afinal, ela é sua filha.

-há... É por isso né?

-tambem...

-tambem? Qual é o outro motivo.

-eu discuti com você por causa disso.

-serio? Hum... Acho que eu tenho argumento contra.

-você nem ousaria usar isso contra mim não é?

-quem sabe... – eu ri e me soltei dele.

-quem sabe, pra mim não é resposta...

-mais você vai ter que aceitar como uma... Por você não vai consegui me fazer dizer mais nada...

-eu aposto que vou. – ele me segui pelo quarto.

Eu olhei pra ele com um 'DÚVIDO' estampado na cara. Eu abri a porta do quarto, mais antes coloquei minhas mão em seus olhos.

-o que é isso Bella, é a minha surpresa é?

-você logo vai ver...

-hum... Consegui fazer você falar...

Eu virei os olhos.

-você não vai consegui ficar muito tempo sem falar Bella...

-eu não preciso. – eu disse em seu ouvido e o fiz entra no quarto.

-WOU... pra que tudo isso? – ele olhou em volta, com um sorriso malicioso no rosto.

-vou te mostrar... – eu disse puxando – o pela gola da camisa.

Esse dia vai ser memorável tanto pra mim, quanto para Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.