Together Forever and Always escrita por Gabi Mellark


Capítulo 1
Um dia de cada vez


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira one shot peetnissEntão relevem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515783/chapter/1

Faz algum tempo que a revolução acabou.Peeta voltou ao distrito 12 para me ajudar,juntamente com Haymitch.Ele ainda tem seus flashes por conta do telessequestro,assim como eu sei que meus pesadelos nunca irão embora,mas ele aprendeu a se controlar para não me machucar.Estamos casado,e somos felizes juntos.Nesse exato momento estou sentada na mesa da cozinha,à espera de Peeta que está trabalhando na padaria que ele reconstruiu.É isso ai a Mellark's voltou à ativa!E o melhor Peeta,quer dizer Peeta e eu somos os donos.Os distritos aos poucos estão se reerguendo,e agora cada um pode morar no distrito em que desejar,ou até mesmo na Capital que já não tem os mesmos gastos e o mesmo luxo de antes.

Sinto braços me abraçando por trás da cadeira.É Peeta claro!Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem o ouvi chegar.Ele beija o alto da minha cabeça.

–Oi,minha linda-diz ele me puxando pela cintura e me abraçando.

–Oi,amor-eu digo o abraçando de volta .E então nossos rostos se aproximam e nós nos beijamos.Um beijo apaixonado e cheio de amor.E como é bom beijar o Peeta,ele é tão gentil e amoroso comigo,que as vezes penso que ele não é real. Paramos de nos beijar quando o ar se faz necessário,mas nossas testas ainda estão encostadas.

–Eu te amo-sussurra ele

–Eu te amo-respondo me lembrando de quanto tempo eu demorei a dizer isso pela primeira vez.

Então surpreendo-me quando ele me pega no colo e me leva para a sala.E ali nós ficamos escrevendo no livro,conversando,trocando caricias,e é claro nos beijando muito.E quando já estamos muito cansados vamos nos deitar.

–Você me ama.Verdadeiro ou falso?-diz ele repetindo o ritual que tem nos acompanhado a muito tempo.E nós repetimos isso todas as noites.

–Verdadeiro-eu digo.Ele sorri e me beija,e assim continuamos vivendo um dia de cada vez.Por que?Porque nós nos amamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da história?Será que mereço algum review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever and Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.