Serpente e Leão escrita por Tami


Capítulo 7
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515729/chapter/7

– HEERMIIIOOONEE. – alguém me gritou, era Draco.

Cai ao pé da escada, olhei para o lado e consegui ver Draco largando os materiais no chão e vindo correndo até mim, mas meus olhos não aguentaram e se fecharam logo em seguida.

– Hermione. Mi. Meu amor, não, acorda Mi. – Eu só escutei isso, apaguei logo em seguida.

Não sabia o que tinha acontecido direito. Eu estava em um lugar muito silencioso, estava em uma cama não muito confortável, mas tinha alguém ao meu lado, ele ou ela estava passando a mão tão suavemente em meu rosto, como se eu fosse frágil, e quebraria. Abri os olhos tentando ver algo, mas eu só via tudo embaçado, deixei meus olhos se acostumarem com a luz forte do lugar e finalmente consegui enxergar algo. Estava na enfermaria.

– Oi. – Um anjo estava ao meu lado, cabelo loiro de olhos azuis. Draco Malfoy. Ele estava feliz em ver que eu havia acordado, ele não parou de passar a mão em meu rosto nem quando eu acordei.

– Draco?! O que faz aqui? O que aconteceu? – minha voz estava fraca e muito baixa, mas fiz muitas perguntas.

– Ei! Calma, está tudo bem. Eu fiquei com você o dia todo, não iria te deixar sozinha. Perdi algumas aulas, mas tudo bem. – ele disse ainda afagando meu rosto, sua voz estava suave.

– Nossa, obrigada. Hum... O que aconteceu? – perguntei.

– Você não se lembra de nada?

– Mais ou menos, eu me lembro de ter saído correndo do quarto pra procurar Kim e cai. Ah! E ouvi você me gritar.

– Hermione, desculpe-me, não queria te magoar aquele dia, eu estava irritado. – ele abaixou a cabeça.

– Tudo Bem! – tentei levantar a mão esquerda para afagar o rosto dele, mas ela estava dolorida e eu gemi. – Ai! – olhei para minha mão e ela estava enfaixada.

– Cuidado Mi, você quebrou o pulso. – ele disse pegando minha mão e a repousando sobre a cama.

– Obrigada Draco! – eu estava constrangida por ele estar cuidando de mim, não era ele quem eu esperava ver ali. – Desculpa. Desculpa por não ter acreditado em você.

– Você ainda acha que estou mentindo?

– Não sei, você me odeia.

– Grr! Eu não te odeio Hermione. Será que é tão difícil você acreditar no que falo. – ele disse irritado.

– Mas Draco... – ele me interrompeu.

– Isso tudo é culpa do meu pai. Ele queria que eu fosse um comensal, me criou para ser mal, mas desde o ano passado, quando comecei a gostar de você, tudo mudou, eu não queria ser mais esse cara impiedoso. Minha mãe não queria esse mundo pra mim, sempre falou pra eu seguir meu coração, e agora eu estou seguindo. – eu fiquei perplexa. Não consegui dizer nada, e ele não me obrigou a falar nada.

– A- a- agora, e- e- eu acho que eu estava e- e- errada. – eu disse gaguejando em quase tudo.

– Tudo bem, entendo que possa parecer meio "gay" o que eu disse - eu ri - Mas o importante é... Você acredita em mim? – seus olhos me fitavam, não conseguia desviar o olhar.

– Sim... Hum... Mas agora tenho que ir pra aula. – e me levantei indo para a porta.

– Hermione. Espere. Você não quer passar a tarde comigo e faltar as ultimas aulas? – ele perguntou meio indeciso. - Já são 14:00 horas, você ficou desacordada a manhã toda.

– O que? Draco está louco? Eu não posso faltar aula. Eu já perdi as da manhã. Eu– eu– eu. – Eu olhara a decepção em seu rosto e eu não aguentei e cedi – Tudo bem! – seu rosto se iluminou e eu corei. – O que vamos fazer?

– Isso é surpresa! – ele pegou minha mão e sua vassoura voadora e saímos do quarto da enfermaria – pela janela.

Eu tinha medo de altura, e fechei os olhos enquanto voávamos, ele ria de minha expressão. Eu não sabia para onde estávamos indo, estávamos sobre as nuvens e eu não conseguia ver muito bem lá em baixo. Fiquei imaginando por que ele estava sendo tão gentil comigo, ele não gostava de mim. Ok, tudo bem! Eu sei que disse que acreditava nele, mas esse pensamento ainda estava em minha cabeça. Ele me chamava de sangue ruim e agora gostava de mim? – sorri.

– Está gostando da vista ou sou eu mesmo pra você estar sorrindo assim tão radiante?

– Acho que os dois. – ele corou, era a primeira vez que eu via Draco corar.

– Que Bom! Você nunca havia admitido de que me acha bonito, sexy, gostosão...

– Calado Malfoy. – foi num tom de brincadeira, e ele riu.

Após algum tempo em cima da vassoura, agarrada em seu abdômen perfeito – com minha mão enfaixada. -, ele me chamara à atenção para algo que estava bem a nossa frente.

– Está vendo? – ele então apontou para onde estava falando, e eu não acreditei no que vi. Era um castelo que estava flutuando sobre as nuvens.

Enfim nós descemos da vassoura, e eu pude reparar melhor no castelo, ele era tão lindo, tão perfeito, havia cinco torres, eu queria entrar correndo, aquilo era algo mágico.

– Gostou? – ele me perguntou e eu só assenti. - Bem, eu te trouxe aqui por um motivo Hermione, que eu acho que você já deve imaginar qual é. – agora seus olhos me fitavam.

– Diga então. – ele pegou minha mão e me levou para o castelo, e vi que teria que esperar.

Subimos alguns degraus, até chegarmos a um quarto, lindo, todo dourado e prata. – o que me fez lembrar das nas nossas casas, Sonserina e Grifinoria. – A cama era enorme, redonda – estranho, mas elegante. – a concha era vermelha e dourada, era perfeita. Havia uma sacada no quarto. – algo diferente para se ter em um castelo – Ele me levou até a sacada, e o vento bateu em meu rosto, era como mergulhar em um mar de rosas, e pela primeira vez eu olhei para baixo e vi uma linda vista, um jardim florido, com flores de todas as cores. Draco me virou de forma que eu ficasse de frente para ele, ele me fitava com os olhos.

– Hermione, eu te amo. – meu coração se acelerou, eu fui pega de surpresa, não esperava por isso, ele já havia me falado que me amava, mas eu ainda não tinha acreditado, ele falava mais como se fosse ruim, e agora, ele falou com amor, carinho, aquele momento era mágico, e eu sabia o que devia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpente e Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.