Serpente e Leão escrita por Tami


Capítulo 1
O COMEÇO


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo bem pequenino, só pra introdução mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515729/chapter/1

Mais um ano de Bruxaria começa em Hogwarts, a melhor escola de bruxaria do mundo. Todos os anos foram difíceis, com Voldemort perseguindo Harry. Estou ansiosa para rever meus amigos, ter aula de magia, lá é o meu lugar, não aqui. Alguém bateu na porta de meu quarto.

- Hermione, vamos, termine de se arrumar logo ou vai se atrasar para pegar o expresso de Hogwarts. – Minha mãe me gritava na porta.

- Já estou pronta mãe, já vou descer.

Tudo estava pronto, me certifiquei de que não estava esquecendo nada, peguei o Bichano – meu fiel gato. - e desci pelas escadas. Minha mãe estava me esperando no carro - como sempre apressada. -, me gritava e buzinava sem parar. Graças a Merlin, assim que entrei no carro ela parou de berrar. Chegamos à estação e minha mãe nem meu pai podiam atravessar a plataforma para aonde eu iria embarcar, pois somente bruxos passam, trouxas não.

- Ai Milha Filha! Sentirei Saudades! – disse minha mãe

- Hermione, você vai se atrasar! E também sentirei saudades. – disse meu pai.

- Tchau Mãe! Tchau Pai! – e passei pela plataforma 9 ¾.

Estava ansiosa por esse ano, já estava com 17 anos e havia mudado nessas férias, havia criado curvas de mulher. O cabelo desgrenhado, agora formava lindos cachos, o rosto infantil agora se tornou adolescente, eu havia mudado.

Durante toda minha vida que estudei em Hogwarts, os anos sempre eram os mesmos, queria que esse ano mudasse, estava decidida, não queria ser mais conhecida como a CDF pra vida toda, eu queria poder estudar, mas ao mesmo tempo queria ser “interessante” aos olhos dos meninos, queria que eles me vissem como “mulher” e não como uma “nerd”. Esse ano iria ser diferente, eu estava sentindo, eu esperava por isso. Coloquei um short de jeans lavado curto, e uma blusa azul marinho com um tênis com desenho de rosas, passei uma maquiagem mais bem elaborada (um batom vermelho com gloss transparente, um blush coral, um lápis preto e um rímel preto), estava comportada, mas estava linda. Hogwarts que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...