Jaspers Diary escrita por Lulu Andrade


Capítulo 4
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem tem lido, especialmente a Lety que me deu conselhos e me ofereceu ajuda, vlw! Os capítulos não estão muito grandes, mas vou ver se posso deixá-los maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51567/chapter/4

Quando abri o olho, estava em um porão escuro, mas por incrível que pareça não estava escuro para mim, até que um feixe de luz entrou e eu pude ver nitidamente cada cor que compunha aquela luz e fiquei encantado. Antes que eu pensasse, já estava de pé, me espantei com a rapidez com que me levantei, fui abrir a porta e quando vi, eu tinha arrancado ela. Abismado, soltei a porta e comecei a olhar fixamente para minhas mãos, elas estavam duras e pálidas como a lua. Sai do porão e no outro comodo havia uma mesa de madeira, onde para minha surpresa estava sentadas aquelas três mulheres. Naquele instante percebi que tudo aquilo não era um pesadelo, a mulher que me atacou estava na minha frente! Se eu pudesse ficar pálido, teria ficado. Rapidamente, minha mão voou até o meu pescoço e ela soltou uma gargalhada.

- Calma, garoto! Eu não vou mais te morder, o que tinha de fazer eu já fiz!

Depois disso eu fui me lembrando que era major e não poderia só por causa de uma patente ficar me dando o luxo de sumir e voltar quando bem entender, afinal eu nem sabia que dia era. Eu nem me despedi delas, apenas sai correndo da casa e qual não foi meu susto quando reparei a velocidade em que estava e ainda que eu estava brilhando igual a um diamante sob o sol. Mas que diacho está acontecendo, primeiro aquela mulher louca me morde, passei dias morrendo de dor e acordo completamente estranho. Antes que eu pudesse pensar no que fazer uma delas me alcançou.

- Quem é você? - Soltei num rosnado que me assustou.

- Calma, você nem nos deu tempo de nos apresentar-mos, Jasper, eu me chamo Lucy - disse a loira de pele pálida. Ela também brilhava!!!

- Você brilha também! - eu disse espantado e um pouco aliviado, porque talvez ela pudesse me dar as respostas que eu tanto precisava.

- Maria vai te explicar tudo o que está acontecendo com você, agora vamos sair do sol antes que alguém nos veja.

- Onde estou?

- No México, por sorte essa area não é habitada senão estaríamos com problemas, mas agora vamos.

Corremos de volta até a casa e a mulher que me mordeu, também era pálida, mas sua pele era morena e seu traços me fizeram perceber que ela era mexicana.Ela ainda estava sentada na mesa e me mandou sentar.

- Agora vou explicar o que aconteceu. Eu te transformei em um vampiro e a par..

- Que brincadeira é essa!? - eu estava realmente irritado, pois estava com problemas sérios e ainda tinha que voltar para as minhas tropas e ela vinha com essa palhaçada de vampiro. Nesse instante ela ficou realmente irada e acabou me assustando.

- MARIA não é de palhaçada!!!! Agora escuta aqui, pois essa é a verdade e só te direi uma vez! Te transformei em vampiro, você agora é incrivelmente rápido e forte, fiz isso porque achei que seria útil para mim, mas se me der trabalho eu acabo com você!

- Calma, Maria! Assim você vai assustá-lo. Prazer Jasper, meu nome é Nettie.

- Cale-se Nettie - Maria vociferou.

 A outra no mesmo instante se calou, era visível que Maria era a líder delas e que ela só estavam juntas por convêniencia, mas eu não sabia o por quê. Contudo Maria não tardou a me esclarecer sobre o que eu havia me tornado, e que eu deveria ficar longe das tropas e da minha família(em seu único momento de piedade por humanos ela me explicou que eu poderia matá-los com minha sede e então eu teria remorso), falou que nos alimentávamos  de sangue humano e me perguntou se eu gostaria de me unir a ela para reconquistar seus antigos territórios.

- Eu já percebi que você tem o poder de influenciar nas emoções das pessoas, por isso você será um aliado forte. Então, vai se aliar a mim?

- Sim

- Ótimo, Jasper!

A partir daí nós começariamos a tomar territórios, enquanto isso a guerra continuava rolando e servia para encobrir nossas matanças para suprir nossa sede. Maria era muito poderosa e foi aí que eu percebi que Lucy e Nettie só estavam com ela para conseguir mais vítimas. Eu achava que era essa a vida de um vampiro, então um dia estávamos nos alimentando próximo a um campo de batalha, então eu vi Peter levar vários tiros, corri até ele e Maria veio atrás de mim. Foi a primeira vez que pedi algo a ela.

-Ele é meu amigo e não pode morrer, por favor o transforme!

- Eu vou tentar Jasper, mas se eu perder o controle você me afaste dele.

Maria então o mordeu e nós o levamos para a casa do México e eu fiquei ao seu lado por três dias enquanto ele se contorcia de dor até que ele abriu os olhos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal que está lendo, eu deixei minha imaginação voar, eu não sei se aconteceu assim com o Peter, mas achei que ficaria legal. Por favor recomendem a história, mandem reviews e comentários! Façam uma escritora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaspers Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.