Jaspers Diary escrita por Lulu Andrade


Capítulo 2
Exército Confederado


Notas iniciais do capítulo

Bom, como sabemos pouco de Jasper humano, esse capítulo fala sobre o exercito confederado, que é o que ele guarda para não esquecer quem foi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51567/chapter/2

Eu passei a madrugada vagando até que de manhã cheguei ao local de alistamento. Foi fácil me passar por um maior de idade e eles também fizeram vista grossa para conseguir mais soldados. Fui rapidamente admitido e mandado para uma semana de treinamento. Lá, me adaptei rápido, tinha uma boa mira e sempre fui fascinado por táticas e estratégias de guerra, o que contou pontos ao meu favor. Fui mandado para a batalha e lá fui salvo por um bravo soldado, Peter, que se tornou meu amigo. Ele era muito tranqüilo e eu ficava sempre do seu lado para absorver sua calma e esquecer o ódio e o terror que nunca abandonavam o ambiente. Eu procurava dividir essa tranqüilidade entre os homens, logo fui me destacando e subindo de patente. Quando assumi o cargo de major proibi que atrocidades fossem cometidas contra civis, o que era comum na guerra, mas consegui influencia meus homens e eles aceitaram. Por esses feitos, minha carreira seria promissora, pois eu era admirado pelos meus homens, combatia com eles lado a lado, sabia acalmar os ânimos e ainda criava táticas. Meus superiores viam com bons olhos minhas conquistas, e já cotavam meu major, a fim de conquistar conquistas mais efetivas e ganhar a guerra. Para mim, aquele lugar era um horror, não há glórias na guerra, eu vi inocentes morrerem e bons homens serem corrompidos pelos instintos animalescos da guerra. Eu queria que tudo acabasse e era só para isso que me empenhava. Em nenhum momento esqueci minha pobre mãe e imaginava o quanto eu a fazia sofrer, nesses dias sentia o coração apertado. Escrevi uma carta para ela informando todo o meu sucesso por aqui e informando que estava tudo bem e um mês depois recebi sua resposta.

“Querido Filho,

Não sabe como fiquei feliz em receber sua carta, ela foi uma resposta às minhas preces. Eu estava desesperada sem saber se você estava vivo ou não. Fico feliz com suas conquistas e espero que você se realize com suas conquistas. Lembre-se de quem você é.Seus irmãos vivem perguntando por você e seu pai tem tento remorso pelo que aconteceu, ele está muito orgulhoso por você.Quem sabe quando tudo isso acabar nós possamos voltar a ser a família unida que um dia fomos.”

Com muito amor,

Lilian Whitlock

Eu li e reli aquela carta umas mil vezes, ela emanava amor e paz de todos os meus familiares, até mesmo de meu pai, mas algo no meu íntimo me dizia que eu nunca mais os veria e que esse sonho de nos reunir não se realizaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e continuem lendo e se puderem mandem comentários, sugestões e reviews...
Lulu Andrade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaspers Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.