Jaspers Diary escrita por Lulu Andrade


Capítulo 11
Dificuldades


Notas iniciais do capítulo

bom eu espero que gostem desse capitulo aqui, fiz com mt carinho pra tds vcs que lêem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51567/chapter/11

Quando nós voltamos contei toda a minha história e Alice contou a dela e por fim eu disse a todos muito envergonhado:


- Por favor, eu quero mais do que tudo me adaptar a essa família e a esse novo estilo de vida, mas estou tendo dificuldades, então peço a vocês que já possuem o controle que me ajudem, pois tudo o que me foi passado é diferente de como vocês vivem. – Eu estava pensando comigo na aberração que sou e quanto era fraco...


-Jasper você não é nenhuma aberração e nem é fraco, todos nós passamos por esse processo- disse Edward lendo meus pensamentos. Opss, eu ia ter que me acostumar com isso também.


Ele riu e disse:


-Não se preocupem, todos acabam se acostumando quando eu  respondo ao que estão pensando...


-Bom, Jasper, eu quero que você saiba que conta conosco e que iremos acompanhá-lo em suas caçadas. Eu tenho algumas novidades para todos, como sabem estamos aqui em Vancouver há algum tempo e eu consegui um emprego em Portland e nós nos mudaremos para lá, estão de acordo? – perguntou Carlisle, ao que todos concordaram e os preparativos para a mudança começaram.


Uma semana depois chegamos em Portland, e já tínhamos uma casa, que Esme fez questão de decorar cada ambiente com carinho e muito bom gosto. Eu adorava Esme, ela lembrava tanto minha mãe. Carlisle tinha ainda uma semana de folga e saía muito comigo pra me ensinar a ter mais controle, ele me dava dicas e me fazia retirar o máximo de força de vontade. Os outros se inscreveram numa escola de lá enquanto eu e Alice ficávamos em casa. Na verdade, Alice só ficou para me fazer companhia, ela já tinha se adaptado a dieta. Eu aproveitava e lia os inúmeros livros que existiam na biblioteca daqui de casa, e me impressionava com quanto tempo eu havia perdido. A humanidade avançava deixando pra trás seus traços primitivos, com carros rápidos prédios e tecnologia, enquanto eu regredi e me tornei um bicho, então mais uma vez EDWARD me interrompeu em meus pensamentos.


-Jasper, não se julgue tanto assim, você sabe que vai conseguir o controle


-Mas e se eu acabar perdendo o controle?


-Isso já aconteceu conosco antes, você não pode se punir tanto.


Então pensei “Obrigada, Edward” e ele respondeu: - De nada!!!


Eu aproveitei para ler os livros, eu era louco por literatura, se a guerra não tivesse ocorrido quando eu era humano teria me tornado professor de literatura, eu adorava as emoções transcritas em letras, isso era tão empolgante e de certa forma me ajudava a descrever como eu me sentia em relação as emoções que sentia no ambiente.


Um ano se passou e eu ainda estava inseguro, até que um dia nós saímos em família e a Alice arrumou as roupas de todos nós, ela adorava isso e conseguia fazer com que todo mundo deixasse, então fomo a uma festa e eu consegui me controlar a noite toda e até nem me incomodei muito, pois Alice fez questão de estar ao meu lado dançando e namorando. Ela sabia que eu conseguia sentir a emoção do seu amor e me mandava com mais intensidade, dizendo bem baixinho no meu ouvido:


“Sabe que você me conquista cada vez mais com todo esse seu carinho?”


Eu me arrepiei todo e beijei-a para mostrar que eu correspondia totalmente àquilo que ela me dizia. No fim da festa eu estava mais confiante e acreditando que todas essas dificuldades que eu sentia seriam superadas mais cedo ou mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado, tô esperando reviews e indicações heim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaspers Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.