Imperdoável escrita por Física Calculista


Capítulo 5
Troca de favores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515663/chapter/5

Casa, 8:25 a.m

Eu acordo com meu despertador tocando,esqueci-me de desativá-lo.Geralmente eu caminhava aquela hora,mas infelizmente eu não estava na minha casa,fazendo a minha rotina.Me levanto e tomo um banho frio para despertar depois arrumo todas as minhas coisas (exceto minhas roupas) e as coloco no carro.

Pego uma colher e uma panela na cozinha e saio batucando no quarto dos homens,que levantam furiosos comigo:

–Que merda Vivian,da próxima vez que fizer isso...

–Você vai levantar e fazer o que eu mandar-digo interrompendo Japa-Arrumem suas coisas e coloquem no carro lá fora,eu consegui um lugar para tratarmos dos nossos assuntos sem sermos vigiados ou suspeitos.Não demorem.

Saio do quarto deles e vou direto para cozinha comer algo enquanto espero.Minha mãe está cozinhando panquecas quando chego:

–Bom dia ,Vivian.

–Bom dia ,Mamãe.

–O que vão fazer hoje?

–Nada que valha apena você se preocupar.

–Você sabe que não pode me proteger pra sempre né?

–Enquanto eu poder,eu vou...Mamãe,onde está a moto do papai?

–Na garagem debaixo de um peno velho,porquê?

–Pretendo usá-la hoje.Se me der licença tenho que ir.

Me retiro da cozinha e me sento na varando enquanto espero Japa e Falcão.Minha mãe tinha razão,eu não poderia protegê-la para sempre,eu achava que poderia proteger Leandro também,e olha onde tudo isso deu:

–Pensando muito Vivian?-Japa me assusta dos meus devaneios.

–Sim...eu fico tentando adivinhar porquê Sombra quis o Leandro.

–Talvez por ser pai dele.

–Não mesmo,Sombra nunca gostou de assumir responsabilidades,ainda mais um filho.

–Você gostou mesmo desse cara?

–Não...como poderia gostar de alguém que me estuprava,batia,traia e obviamente não me amava?

–Eu não sei...já amou alguém?

–Tirando mina família,não...porquê?

–Curiosidades...

–E você?

–Sim,ainda amo,mas ela não me dá a mínima...talvez seja melhor assim.

–Vamos parar com esse assunto,romantismo não é o meu forte.

–Eu sei.

Esperamos Falcão e partimos.

O lugar era grande ,pouco iluminado e sujo. ótimo para criminosos,ou seja,nós. Nos alojamos e cuidamos de pequenos detalhes como água,iluminação(não muita) e ventiladores,lá era quente e janelas abertas levantariam suspeitas.

Quando terminamos já é 13:00 p.m,portanto voltamos pra casa e almoçamos.

15:34 p.m

Entro na garagem e avisto a moto coberta e empoeirada.Retiro o pano e toco nela bem devagar,como se ainda pudesse sentir meu pai sentando nela me ensinando a dirigir,ele sempre dizia "Vivian cada queda é uma lição",era verdade. Eu o perdi quando tinha 17 anos,um câncer de pulmão causado pelo cigarro o levou.Ele foi a primeira pessoa que soube do meu caso com armas,e fiquei feliz por ele não tentar me impedir,apenas me disse para ter cuidado, "Os nossos vícios podem nos levar a morte", e era verdade,o dele o levou.

Subo na moto e vou em direção a casa dos Hernanis. Ela ficava próxima a Quinta da boa Vista, e era enorme.

Estacione próxima a "mansão" deles. Há um porteiro e dois seguranças,faço sinal para ele que logo me avista:


–Posso ajudar?

–Eu gostaria de falar com Ester Hernani.

–Do que se trata?

–Quero fazer negócios.

–Um momento.

Ele pega o telefone e fala com alguém que presumo ser a tal Ester.Fico parada uns cinco minutos esperando,até que me autorizam entrar.Um dos seguranças me acompanha até a sala de estar ,onde há uma mulher alta,magra,cabelos longos e lisos com traços de juventude no rosto:

–Bom dia...?

–Vivian.

–Em que posso ajudar.

–Eu gostaria de suas armas e de ser sua aliada.

–As armas eu entendo,mas pra que a aliança?

Conto a história para ela desde o início,e cada vez que toco no nome do Sombra ela fica tensa.Paro e espero sua resposta:

–O Sombra né...aquele desgraçado matou a minha mãe.Mas como seria seu plano?

–Ainda está em formação...

–Então como espera que eu me alie?

–Só espero.

Ela pensa mais um pouco:

–Eu me alio,mas com uma condição!

–Qual seria?

–Quero que mate minha madrasta.Ela morta pode nos ajudar.

–Nos?

–Sim,eu suspeito que ela seja aliada do Sombra. Peguei ela tentando matar meu pai duas vezes,quis avisá-lo mas ele não me escutou.

–Isso não a faz uma aliada dele,uma serial killer ou uma interesseira,talvez...

–Mas então porque a peguei no telefone com ele outro dia?

–Aí a história muda...Mas porque ele mataria seu pai?

–Meu pai tem dominado o contra bando junto com ele, e eu acho que ele não quer dividir o seu reinado.Então...temos um acordo?

–Temos um acordo.

Finalmente eu entraria em ação,estava com saudades de estrangular alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que a ação comece...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperdoável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.