Imperdoável escrita por Física Calculista


Capítulo 12
Agora a Porra ficou séria


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que surpreendi a todos no último capítulo...Gostaria de dizer que acabou as surpresas,mas eu estaria mentindo.Bom,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515663/chapter/12

Eu olho para Ester com vontade de dar uns tabefes na cara dela.Eu não suporto que me usem,mas eu nunca iri demonstrar isso a ela,eu iria matá-la por ter me prendido ,mentindo pra mim,me usado e ter traído o próprio pai.

–Me desculpe madamizinha,mas eu acho que você não é muito diferente da sua madrasta não.

Outro tapa,e cada tapa eu imaginava uma tortura:

–Eu sou diferente dela ,sabe porque?!Por que eu sou esperta e porque o Sombra me ama.

–Ele não ama você ,querida,ele só quer te usar,assim como usou sua madrasta.

Outro tapa,acho que ela ficaria linda careca.Mas dessa vez ela fica quieta.Ótimo,vou tentar arrancar informações enquanto ela estava calada e os homens não nos achavam:

–O seu pai,como pode fazer isso com ele?

–Simples,tenta crescer sem sua mãe por perto com um pai que nem ao menos liga no seu aniversário quando está viajando,ou te dá um beijo de boa noite,ou te explica o dever de casa,ou manda a empregada no lugar dele no dia dos pais pra festinha da escola.

Uma lágrima escorre pelo olho dela e vejo que é agora que eu posso arrancar dela o que eu quero:

–E o Sombra te deu tudo isso?

–Ele me deu muito mais,ele me deu amor,ele me mostrou como posso subir na vida sem depender de ninguém e também como matar sem deixar rastros.

Mal sabia ela que isso,ele aprendeu comigo.

–Como ele conseguiu te convencer?

–Ele me prometeu fama,luxo e se casar comigo.Você deu sorte,eu ainda não disse nada a ele sobre você,quero fazer uma surpresa.

–Presente de casamento?

–Sim...

–Me diga,já que você vai me matar mesmo,qual é o plano dele?

–Eu não sei. E mesmo que soubesse não te contaria.

–Entendi...Mas e o meu filho?

–Seu filho...também não sei.Chega de perguntas,está na hora.

–Pretende fazer o que comigo?

–Bem,primeiro vou torturá-la e depois matá-lae é claro você me deu a ideia de filmar.Seu filho adoraria ver isso...

Eu não me seguro,bolo um plano mentalmente ,mas para ele acontecer eu preciso que ela se aproxime .

–Sabe o que você é Ester? Uma vadiazinha pau mandada do Sombra.

Ela se aproxima ,mas antes que ela possa me dar um tapa ,eu me levanto com a cadeira e giro ,acertando ela que vai em direção a parede e bate a cabeça.Isso me dá tempo o nó dela era forte,mas eu já havia saído de lugares piores.Desato o nó e pego minha arma.Ela se levanta e parte pra cima de mim,eu soco seu nariz e ela cai novamente e dessa vez eu subo em cima dela ,apontando minha arma para sua cabeça.

–Me mata logo!-Grita ela.

–Não dessa vez madame,deixe-me te dizer uma coisa,nunca,jamais fale assim do meu filho ou faço coisas com você que deixariam a perícia criminal de cabelo em pé.Agora eu quero que vá ao Sombra e diga a ele que vou caçá-lo no inferno se for preciso para ter meu filho de volta e não vou ter medo de matar quem quer que seja pra isso.

Saio de cima dela,mas bato minha arma na cabeça dela,ela desmaia e antes de sair procuro meu celular e não estava comigo,aquela vadia tinha o tirado de mim.Não havia importância. Eu sai de uma sala subterrânea na qual ficava em baixo da biblioteca.Lá encontro Falcão e Gonçales.

–Vivian estávamos te procurando.Seu rosto está vermelho,você está bem?-Pergunta Gonçales.

–Sim.

–Bom,tentamos te achar mas não te encontramos,mas achamos algo que vai te agradar.

Eles me levam a uma sala ao lado da cozinha.Abrema porta.Era um paraíso das armas,havia armas de todos os tipos e tods elas carregadas.Ótimo:

–Como vamos levá-las ao carro com os seguranças?

–Cuidamos disso,desacordamos todos eles e os empregados.

–Ótimo,vamos levar todas.
.......................................................................................................

Galpão - 00:21

–Cara,eu não acredito que você deixou ela escapar-Disse Japa

–Ela fez bem,graças a isso estamos juntando as peças ,matar a Ester atrasaria os planos do Sombra e quanto mais atrasado...

–Mais ele fica com meu filho-Interrompi Falcão

–Agora ,precisamos agir rapidamente porque ele vai caçar a todos nós e principalmente a você Vivian,e se eu o conheço bem,não vai demorar pra nos achar.-Diz Gonçales.

–Mas é isso que eu quero ,que ele venha até mim.Meus amigos,se armem até os dentes porque agora a porra ficou séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos,Adriana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperdoável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.