Imperdoável escrita por Física Calculista


Capítulo 10
Bebidas,mulheres e Informações


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515663/chapter/10

–O que você quer de mim? É DINHEIRO?EU TENHO DINHEIRO!
–Sabemos disso querida,já confiscaram sua bolsa e tudo que tem nela,inclusive sua conta no banco.Mas não é isso que queremos...
–O que você quer?Fale logo...
–Informações..Me diga Sr.Gonçales,o que uma mulher casada fazia na casa de um dos maiores traficantes de armas do Rio?
–Como você sabe disso?O que quer ,fale a verdade...foi meu marido que a mandou?
–Eu sei de muitas coisas...não,não foi seu marido.E fique quieta e me responda se quiser ficar viva.Você foi capaz de casar com um homem milênios mais velho que você ,só pra roubar tudo o que ele tem,você e o Sombra. Acho que não vai ser difícil barganhar com você,o que acha, você me dá as respostas e eu te dou a sua vida?!.
Ela fica calada e após alguns segundos balança a cabeça em afirmativa.
–Ótimo.Primeiro,como conheceu o Sombra?
–Eu tinha 20 anos,era garota de programa em uma "firma",mas ao contrário das outras eu era inteligente,depois que o cara me usava ,eu roubava as coisas dele e sumia. Fiz um trabalho para o Sombra e tentei fazer o que fazia com todos,mas ele era esperto ,acordou no meio da noite e me pegou no flagra.Ele ia me matar,mas disse que eu era bonita demais e muito inteligente.Falou que gostaria de uma parceria comigo.Eu casaria com o Gonçales e mataria ele sem suspeitas,depois disso ,eu seria a dona do tráfico do Gonçales,e então eu me casaria com o Sombra,e assim seriamos ricos e felizes.
–Ele nunca muda...Tá ,você chegou a conhecer o filho do Sombra?
–Sim,se chama Leonardo,é um doce de menino. Sombra tem ótimos planos pra ele.
Minha veia pulsa:
–Quais?
–Eu não sei.Ele não conta a ninguém. Só ao menino.Eles não se desgrudam,o garoto já tentou fugir umas cinco vezes,mas Sombra o ameaça quando ele tenta fugir.
Dou um tapa na vadia,ela não tinha feito nada de ruim,mas eu queria bater em alguém e ela no momento era minha melhor opção.Controlo-me novamente,a vadia chora:
–Você sabe de mais alguma coisa?
–Não.
Pego minha arma e aponto pra ela:
–EU SEI ,EU SEI,EU SEI.-Grita ela de desespero.
–Fala.
–Ele tem ido todo dia a um lugar que ele chama de "OLIMPO" ,eu não sei aonde fica,mas é lá que eles se reunem .
–Eles quem?
–O Sombra e outros homens,alguns são traficantes,outros bandidos de algumas favelas,ex-militares. Ele tem levado o menino com ele. Parece que ele tem um plano arquitetado para conseguir algo,eu não sei o que é. Mas o menino está envolvido nisso. É tudo o que eu sei.
Antes que ela perceba,levanto a arma rapidamente e atiro em sua testa. Sua cabeça despenca pro lado.
–Jorge,tira uma foto dela morta e envia para a Ester. Depois Hernani e Falcão,levem o corpo para um lugar deserto e queimem.Eu vou sair.
–Vai aonde?-pergunta Japa
–Vou a um lugar que eu ia muito,preciso descobrir aonde é esse Olimpo.
–Posso ir com você?
–Se não for me atrapalhar,pode.Beatriz venha conosco.
–Porquê?-questiona ela
–Eu sinto que você pode me ajudar.
Vamos todos para o meu carro e partimos em direção ao meu antigo lugar favorito,O Cabaré.
Cabaré era um bar onde só gente do mal e perigosa ia e claro,quem gostasse de morrer.Ele ficava próximo a Copacabana.
Chegamos lá e ainda estava abrindo,mas a pessoa com quem eu queria falar estava sempre lá. Lingua Negra,conhecido por ótimas e perigosas informações.Mas é claro,ele estava sempre fugindo e ao mesmo tempo,deixando se encontrar.Além de linguarudo ,era um cachaceiro de uma figa e vivia dando em cima de mim quando eu era mais nova,mas é claro sempre as escondidas.
Ele estava no lugar de sempre,sentado no fundo do bar .Ele havia mudado,seus cabelos pretos estavam ficando brancos,sua barba cresceu e já não tinha mais postura de um jovem aventureiro e sim de um velho a beira da morte. Mas seu olhar de cobiça e poder,ainda era o mesmo.
–Ei,seu fofoqueiro de um figa.-eu grito em direção a ele.
–Eu conheço essa voz,e esse apelido incoveniente.Vivian ,é você?
–Sou eu sim.
–Eu sabia,nunca esqueceria de um rosto que me deu tantos problemas,achei que estivesse bem longe daqui.Veio ver um velho amigo ou beber loucamente ,como fazia?
–Na verdade eu vim pedir uma informação e trouce alguém que sabe fazer negócios melhor do que eu.
–finalmente,você era péssima para negociar.Mas o que querem?
–Onde fica o Olimpo?
Ele dá pequenas risadas,e então fica de pé para falar frente a frente:
–Ora,Ora...Parece que você não parou de procurar problemas...
–Bem,ultimamente eles tem me preocurado.
–Entendo...Vamos negociar,eu te dou a informação,mas o que vão me dar em troca?
Olho para Beatriz que entende e se direciona a ele:
–Percebo que gosta de bebidas né?
–Bebidas e mulheres,como você principalmente.
–Enfim...O que acha de mulheres e bebidas a vontade?
–Onde eu conseguiria tudo isso?
–Eu sou dona de um prostíbulo que serve bebidas e mulheres a vontade,basta eu estalar os dedos,e terá quantas vezes quiser.
Isso eu não sabia,essa mulher era cheia de segredos.
–Isso é uma ótima oferta.Mas dona ,não há um prostíbulo que eu não conheça aqui!
–Mundo do prazer,conhece?
Ele cospe toda a bebida que estava engolindo:
–Você é madame Sofie?
–Na verdade não,essa é minha amiga,eu dei a ela de presente a uns 5 anos atrás.O que acha?
–Aceito é lógico.Bom o Olimpo fica na Quinta da boa Vista e acredite é dentro do palácio. É uma área restrita,ninguém nunca entrou ,a não ser os bandidos.O palácio é grande ,mas eu posso te dar um mapa desenhado ,te indicando aonde é.
Ele pega um papel e desenha o palácio inteiro,mal feito,mas dava para entender,enquanto isso Beatriz faz um telefonema.Em meia hora tudo está resolvido e vamos embora.Mas antes de irmos ,grito para lingua negra:
–Tente não morrer de bebidas e mulheres.
–Que Deus não te ouça.
E assim eu ,Beatriz e Japa saimos de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,comenta aí. O que vocês acharam?
Beijos,Adriana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperdoável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.