A Filha Do Mar escrita por vickly


Capítulo 4
Thalia Chegou !!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeem voltei para a alegria de uns e tristeza de outros eeeeee (zueira.....eu espero)
Hoje estou trazendo um capítulo interessante e.e
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515644/chapter/4

Pov's Annabeth

Eu,Hazel e Piper estávamos quase pirando quando Jason falou que iria procurar Percy,Leo e Nico.Frank estava tentando nos acalmar mas não estava dando muito certo.

Primeiramente: Eu estava no refeitório comendo torta com a Hazel até que o Jason e a Piper chegam e nos cumprimentam.Ficamos conversando sobre os garotos que foram para a missão,não sei porque mas Jason se levantou e falou que iria atrás deles.Piper quase teve um ataque de nervos,tudo bem que nós cinco estávamos preocupados com os garotos,pensando quando eles iriam voltar,mas a Piper ficou quase com raiva do Jason.Nunca vi garota tão ciumenta (Porque é claro que eu não sou,só esquartejo quem encosta no Percy ou em alguma outra coisa minha =D) quanto a Piper.

Jason saiu com o carro mas depois ele ligou por mensagem de Íris para a gente falando que iria voando porque tinha muitos monstros no caminho para Londres.Vou tentar explicar mais resumido isso,seguinte:

*Flashback On*

–Percy Quíron está te chamando na Casa Grande..-Falei.-..Am....Percy ?

*ZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZ*

–Percy meu amor vamos levantar ?-Falei baixinho.

*ZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZ*

–PERCY !-Gritei.-Poxa não sabia que você tinha o sono tão pesado assim. Tentei jogar água nele,mas como é filho de Poseidon não se molha a não ser que ele queira.Eu precisava acordar ele,bem,fui do jeito mais prático começei a estapear ele.

–Ai,ai,AI,AAAAI..-Percy acorda em um pulo.-Annabeth ? O que ? Como ? Porque ?

–Levanta seu preguiçoso..-Dou um beijo nele.-Quíron está te esperando na Casa Grande.

Fomos para a Casa Grande e encontramos Quíron,Nico e Leo sentados esperando Percy.

–Desculpe Quíron,Percy estava dormindo.-Fuzilo Percy com o olhar.

–Tudo bem..-Falou Quíron.-Crianças eu preciso que vocês três vão em uma missão para encontrar duas semideusas,não tenho algum jeito de distinguir de qual deus ou deusa elas são filhas,mas sei que elas são melhores amigas.Aqui está o curriculo das duas veja Annabeth,meninos.

–Giovanna Delutti.-Falei.

–Laura Diedrich.-Falou Leo.

–Meninos quero que vocês vão buscar elas e que tragam elas em segurança aqui para o Acampamento.-Disse Quíron com seriedade.

–Opa ! Outra missão é comigo mesmo !.-Disse Leo.-.....Com nós mesmos ! Pode deixar Quíron!

–Mas ! Nico poderiam ir por viagem das sombras ? Porque essas semideusas são importantes.-Disse Quíron.

–Tudo bem.-Disse Nico. Então os garotos juntaram as mãos e foram para.....Londres ! Aonde as duas moravam.

*Flashback Off*

E agora estávamos no refeitório conversando,preocupados com eles com Frank consolando (não ajudando nada) até que ouço um movimento diferente na floresta perto da barreira mística,quando Percy,Nico,Leo,Jason e as duas garotas entram pelo arco de entrada.Eu,Hazel,Frank e Piper já fomos correndo ajudar,porque parecia que as garotas e os garotos estavam machucados. De noite todos já estávamos de barriga cheia e acomodando as garotas.......acho que posso chamar elas de Laura e Giovanna.

Pov's Laura

Eu desci escondida com Thalia,fui chamar Annabeth,porque senti muita confiança naquela loira,por mim ela já era minha amiga.Segui Annabeth até um lugar aonde poderíamos conversar só nós três:

–Thalia ! O que você está fazendo aqui a essa hora da noite ?.-Sussurrou Annabeth.

–Vim ver como estavam vocês e percebi que temos uma semideusa nova.-Sussurrou Thalia.-Como é seu nome ?

–Laura Diedrich.-Falei.-Cheguei hoje no Acampamento.

–Ah.-Falou Thalia.-De onde você veio?

–Londres.-Falei em um sussurro um tanto baixo demais.

–O que ?.-Perguntou Thalia. -Londres.-Falei.

–Londres!.-Falou Thalia entusiasmada.-Adoro aquela cidade! Já fui pra lá mais de 4 vezes com a caçadoras.

–Ah.......-Falei sem o entusiasmo de Thalia.

Ficamos conversando mais um pouco,Annabeth não falou muito,acho que ela deixou que nos conhececemos melhor.Mas derrepente ouvi um barulho que não parecia feito de um humano ou um animal normal da floresta.Ficamos em silêncio um pouco,até que um tronco de árvore passou voando por nossas cabeças.Eu não olhei para trás,só começei a correr que nem uma louca,só queria ficar segura de que Thalia e Annie estávam atrás de mim. Quando passamos da barreira protetora da antiga árvore que pertencia a Thalia,só fomos correndo para os estábulos.Paramos um pouco para poder respirar um pouco,encarei as duas por uns sete segundos e a Annie falou:

–Thalia eu vou te levar para o chalé de Ártemis para só te verem de manhã,Laura você consegue ir sozinha para a Casa Grande ?

–Acho que sim.-Falei,ainda recuperando o fôlego.

–Vai pelo telhado é mais fácil de entrar na janela.-Me informou Thalia.

–Ok Thalia,boa noite.

–Boa noite.-As duas falaram.

Estava escalando a Casa Grande quando alguém abre a janela pra eu entrar,Giovanna estava me encarando séria,ela estava do lado das nossas camas de braços cruzados,ela só falou:

–Me fala AGORA aonde você foi e PORQUE não me levou junto?

–Gio.....não enche vai,eu to com sono.-falei fingindo estar tão cansada assim.

–Me fala agor..............

Me joguei no travesseiro,fechei os olhos e por acaso dormi na hora,pelo jeito eu estava cansada MESMO! Aconteceu uma coisa que eu não esperava,eu tive um sonho,mas não um sonho normal....

Continua................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiveram uma boa leitura ? Espero que sim.
Estou postando agora é exatamente 01:20 da manhã e estou aqui postando para vocês.
Boa Noite
Bjokas da SrtaValdez !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.