Não sou o Sol que Se Põe no Mar escrita por Tori Romanoff


Capítulo 7
Uns meses depois


Notas iniciais do capítulo

Meus Amores to sumida por conta da falta de criatividade, esse capitulo não tem Leonetta :( mais logo Vai ter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515627/chapter/7

[...]

narrador

alguns meses atrás..

era quarta feira depois do colégio,Leon chamou violetta em um canto e disse o seguinte_Violetta oque acontecer você me ama?_ Ela respondeu_Sim,Porque?_

Ele -Falou o seguinte- Eu sou um idiota..-porque?- questionou a garota- _Eu não mereço ser seu namorado._ Porque?_Questionou ._eu, quero dar um tempo_

Como? questionou a garota deixando uma lagrima cair_E isso Por favor não pence que e um termino só um tempo_Mais Você me magoou da mesma forma_Saiu a garota Chorando chegando em casa a garota abriu a porta da casa, e brevemente Bateu-la com força, seu pai a questionou a garota "oque você tem Violetta" E ela ficou calada e subiu e bateu novamente a porta do seu quarto pegou todas as suas Roupas , já estava cansada de conviver com sua irmã no mesmo quarto foi ao seu antigo quarto que tinha uma cama de casal e um closet e um banheiro ela pegou seu estojo e Correu ao banheiro sacou um estilete e começou a cortar seus braços e pulsos gritava e parecia que a dor não ia ter fim, não a dor de Se ferir com estilete sim a dor de ama e esse amor ser correspondido mais terminar um namoro de um bom tempo ela parou de se ferir e Tomou um banho frio e estacou o sangue e vestiu uma calça jeans uma blusa de magas e umas pulseiras nos dois braços desceu para o jantar e o seu pai lhe questionou_ Violetta Você está bem?_ Quer saber Não_ O pai questionou novamente_Oque Houve Violetta?..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!