Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 11
Festa com as amigas


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu por aqui.
Já adianto que o próximo capítulo promete, vai rolar muitas coisas que iram juntar mais o nosso casal.
Novidades nas notas finais e espero que vocês deem uma olhadinha.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/11

Leon acordou não sentindo mais o corpo macio da Violetta ao seu lado e rapidamente se levantou correndo para o quarto que era dela, para ver se ela estava lá ou tinha fugido de casa novamente e se isso tive acontecido ele iria atrás dela até o fim do mundo e a traria de volta para casa. 

Quando abriu a porta do quarto da Violetta, Leon a viu deitada dormindo tranquilamente com a sua camisa e uma súbita felicidade abateu o moreno de olhos verdes ao vê-la com a sua blusa, Leon entrou no quarto fechando a porta atrás de si e caminho sorrateiramente até a cama se deitando ao lado dela e agarrando a morena que somente se mexeu aninhando-se no peito dele. 

Violetta acordou por volta de umas dez e meia da manhã e quando abriu os olhos encontrou o Leon deitado ao seu lado com um sorriso estranho do rosto e com as mãos em sua cintura como se ela fosse propriedade privada dele, não querendo acorda-lo Violetta se levantou sorrateiramente e pretendia seguir até o banheiro se não fosse uma mão a detendo. 

— Bom Dia_ Leon falou com a voz meia rouca por ter acabado de acordar e puxando a Vilu de volta para os seus braços. 


— Bom dia_ Vilu disse olhando dentro dos olhos dele que a estavam mirando profundamente como se pudesse ver a sua alma através dos olhos castanhos. 

— Eu te machuquei?_ Leon perguntou olhando dentro dos olhos da Violetta para saber se ela estava falando a verdade. 
— Não, você não me machucou Leon_ Vilu respondeu corando um pouco enquanto desviava o olhar do Leon envergonhada e fazendo o Leon rir.

— Então posso saber o que de você ter saído do meu quarto de madrugada sem fazer barulho como uma gata?_ Leon perguntou olhando para a Violetta que riu com a fala dele.

— Porque pensei que você já tinha conseguido o que queria e não iria gostar de me ver na sua cama quando acordasse_ Ela respondeu com sinceridade e fazendo um biquinho no final.

— Nunca, você nunca mais pense isso, eu quero você do meu lado para sempre agora_ Ele falou olhando para ela tão intensamente que a fez corar violentamente e o fazendo sorrir_ Você fica linda corada, mia feiticeira_ Leon falou acariciando as bochechas dela de forma carinhosa.

— E você me deixa desconcertada_ Violetta sussurrou para o Leon não ouvir, mas o mesmo ouviu e ficou muito contente em saber que mexia com ela da mesma forma que ela meche com ele. 

— Muito bom saber disso_ Leon disse rindo um pouco e beijando o pescoço dela_ O que pretendia fazer quando se levantou?_ Perguntou o Leon sorrindo enquanto as suas mãos passeavam pelo corpo da Violetta. 

— Eu estava indo fazer a minha rotina matinal e tomar um bom banho relaxante_ Violetta respondeu sorriso só de imaginar o seu banho de agua morna em uma deliciosa banheira. 

— Então vai lá, que eu vou lhe esperar lá embaixo_ Leon falou olhando para a Violetta que se levantou correndo para o banheiro. 

Leon sorriu vendo a Violetta entrar no banheiro e logo se levantou indo para o seu quarto com um sorriso estranho no rosto, pois com a Violetta era diferente de todas as meninas que ele pegava durante a noite e passava somente uma noite com elas, desde que a viu nos rachas e em uma das suas boates sabia que ela não era qualquer garota até porque ela nunca dava mole para cara nenhum e nem mesmo ele no início, pois quando o mesmo chegou nela naquela noite ela o deu o fora do século e mesmo assim não desistiu dela porque para ele a Violetta e apenas uma feiticeira que o está deixando louco em todos os sentidos, pois diferente das outras ele a quer todos os dias na sua cama.

Violetta terminou de tomar o seu banho, se enxugou e passou direto para o closet do seu quarto para procurar alguma roupa que estivesse ao seu gosto, perdida em seus pensamentos Violetta colocou uma lingerie verde agua e enrolou o seu cabelo na toalha que estava no seu corpo enquanto escolhia a sua roupa, após alguns minutos escolhendo a sua roupa achou uma saia branca com flores azuis que lhe agradou, uma regata de cetim vermelha e um sapato de salto vermelho. 

Leon estava sentado na sala assistindo jogo de futebol enquanto esperava a Violetta para prepararem algo, pois o mesmo tinha dado folga para a empregada e a deixou ir para a sua casa, somente para ficar com a casa toda só para ele e para a Vilu, mas os seus planos foram por agua a baixo quando os seus amigos lhe mandaram uma mensagem falando que eles teriam que se encontrar em poucos minutos ou na casa dele ou no galpão onde eles sempre se encontravam e como Leon não estava querendo sair de casa mandou a mensagem para eles virem pra casa dele. 

— O que está vendo?_ Violetta perguntou quando chegou na sala sem olhar para a televisão e olhando direto para o Leon que sorriu com a roupa dela. 

— Jogo_ Ele respondeu a chamando com o dedo e dando um sorriso malicioso_ Quer ver alguma outra coisa?_ Perguntou a puxando para o seu colo quando a mesma chegou perto dele no sofá.

— Não_ Respondeu se ajeitando no colo do Leon enquanto o mesmo estava a olhando fixamente _Minha blusa está rasgada Leon?_ Perguntou olhando para o Leon que sorriu.

— Não, estou apenas lhe admirando— Leon respondeu sorrindo e acariciando o rosto dela, Violetta fechou os olhos ao sentir a caricia do Leon e não resistindo Leon selou os seus lábios com o dela iniciando um beijo calmo, mas cheio de desejo por ambos os lados.

— Sabia que vocês estavam tendo algum rolo_ Gritou alguém atrás deles fazendo com que os dois se separassem no mesmo instante e olharem para o dono da voz.

— Marco fica quieto_ Falou o Diego dando um tapa na cabeça do amigo que o olhou de cara feia. 

— Vou para cozinha fazer alguma coisa para comermos, vocês já comeram alguma coisa?_ Perguntou a Violetta olhando para os meninos que acenaram negativamente e ela rapidamente foi para a cozinha fazer alguma coisa para todos comerem. 

— Cara, ainda não acredito que vocês estão juntos_ Falou o Marco se sentando ao lado do Leon no sofá e sorrindo para o amigo. 

— Isso não vem ao caso agora_ Leon falou cortando o assunto enquanto olhava para o Marcel que ainda não tinha conhecido a Violetta.

— Claro que não vem ao caso, você quer fazer com a garota a mesma coisa que fez com a minha irmã, Leon_ Cutucou o Marcel olhando para o Leon enquanto se sentava de frente para ele. 

— Não, eu não estou querendo fazer a mesma coisa que fiz com a Gery, Marcel porque eu sempre amei a Gery_ Leon falou firme olhando para o Marcel que sorriu irônico olhando para o Leon.

— Então você só está usando a garota para se divertir, enquanto a noite vai atrás da minha irmã, não é Leon?_ Marcel perguntou olhando para a porta dava para a cozinha e sorrindo ao ver que a Violetta estava parada na porta, mas como ele não estava sozinho no sofá seus planos foram por agua abaixo quando o Diego viu a sua amiga parada.

— Quem te falou isso Marcel, se quase toda noite eu estou com o Leon aqui na casa dele, ele a um bom tempo não vai mais atrás da sua irmã_ Respondeu o Diego antes que o amigo falasse alguma coisa que pudesse se arrepender depois quando soubesse que a Violetta estava ouvindo. 

— Meninos a comida já está quase pronta então venham para a mesa_ Chamou a Violetta voltando para a cozinha antes mesmo que o Leon se levantasse. 

Violetta terminou de fazer o almoço surper simples e rápido pra servir para os meninos que já estavam conversando na mesa sobre o jogo que estava passando e quando a Violetta colocou a travessa de macarronada na mesa os meninos rapidamente atacaram a travessa e ela não esperou nem todos terminarem de se servir, se virou e começou a caminhar de volta para a cozinha. 

— Não vai comer conosco Violetta?_ Perguntou o Marco olhando para a Vilu que se virou para ele com um sorriso. 

— Não Marco, eu já comi uma salada enquanto fazia o almoço de vocês_ Ela respondeu entrando na cozinha para limpar tudo o que tinha sujado e deixou um clima muito esquisito entre os meninos que não estavam sabendo o que fizeram para ocasionar uma mudança tão drástica no humor da Violetta.

— Não vai ficar aqui conosco?_ Perguntou o Leon olhando para ela com um sorriso de lado. 

— Não, vou fazer algumas coisas que tenho que enviar para a Fran_ Violetta respondeu rispidamente sem nem olhar para o Leon e subiu direto para o seu quarto na casa, trancando a porta com chave assim que entrou, pra não correr o risco do Leon entrar enquanto ela dormia como fez pela manhã. 

Quando terminaram de comer os meninos voltaram para a sala para conversarem sobre realmente o que levou eles ali, Leon ficou muito irritado assim que soube que o seu carregamento de drogas foi roubado e alguns dos homens que trabalhava para ele foram mortos por causa da carga, depois que todos terminaram de falar Leon decidiu que iria encontrar todos no galpão para resolverem com vão fazer para pegar esses caras e como vão entrar com uma nova remeça de drogas em Buenos Aires. 

Leon se despediu de todos os meninos, mas antes de sair o Diego lhe falou o que aconteceu quando o Marcel estava jogando indiretas sobre a Gery e disse que a Vilu ouviu uma parte da conversa não por vontade dela, mas foi quando ela entrou para chama-los pra comer, Leon falou para o Diego que iria conversar com ela e resolver tudo naquele mesmo momento e como disse assim que o Diego foi embora Leon subiu direto para o quarto da Violetta e quando tentou abrir a porta viu que estava trancada por dentro, preocupado com o que ela poderia ter feito Leon foi até o seu quarto e pegou a chave reserva do quarto que a Violetta estava e assim que abriu a porta encontrou a Violetta dormindo tranquilamente então ele decidiu deixa-la dormi que quando chegasse conversaria com ela. 

Assim que o Leon fechou a porta do seu quarto Violetta se levantou pegando o seu celular embaixo do travesseiro e respondendo para a Fran que iria se encontrar com ela e com as meninas para irem pro racha que a Ludmila tinha as chamado e na mesma hora a Fran respondeu falando que todas estavam ansiosas para saber tudo o que aconteceu para ela ter sumido do colégio sem mais nem menos e ter ido parar na casa da diretora do colégio que dizem ter um filho surper gostoso, como diria a Ludmila, na cabeça da Violetta nesse momento ela só queria se divertir e esquecer um pouco o Leon para não discutirem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram do Capítulo?

http://fanfictionvilu.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.