Angels Hunters escrita por SaraReynolds


Capítulo 3
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

“- Só lembre-se que as pessoas cometem erros o tempo todo. Não importa qual seja o erro, é uma coisa normal. Você tem que errar, pra aprender.”

— Fanfic Revenge



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515598/chapter/3

Anoiteceu e o Dean fez o jantar, colocamos um filme e fomos assistir, aquilo não parecia uma Academia ...

TOC TOC TOC - Porta

Dean - Deixa comigo, Quem é?
XxX - Abre isso e sem perguntas garoto mimado.
Dean - Ih, chegou o rabugento...
Eu - Quem é?
Dean - Ed! - Abrindo a Porta -
Pai - Eu, Eu estou ferido, por favor não me toquem...
Eu - Pai! - Abraçando-o -
Pai - Filha, não, eu ... espera um pouco... Renesmee, eu estou curado!
Cass - Hã? Smee?
Eu - Eu, Oque?
Sam - Você curou ele!
Dean - Oooh, Smee - risos -
Pai - Idiota... - dando murros no Dean -
Cass - Você não é um anjo...
Eu - Nem Você ...
Todos - Oque?
Eu - Então o que sou?
Cass - Você dorme?
Eu - Até demais...
Pai - Poe demais nisso...
Dean - Sangra?
Pai - Mas, não morre...
Sam - Decapitação daria certo ...
Pai - Nem adianta ...
Cass - Você... Já?...
Eu - Já, ele já tentou... por pedido meu ...
Sam - Mas, se nem sem cabeça ela morre, então oque é ela?
Cass - Imortalidade...
Dean - Beleza...
Sam - Doçura, com certeza não tem nada a ver com a Abaddon, mas seus olhos, seus lábios..
Dean - Epa, sem beijos aqui viu?, Só por hoje!...
Pai - Oque?
Eu - Meninos, Eu vou lá na lanchonete, vou comprar alguma coisa...
Pai - Toma cuidado!...
Eu - Tá !
Dean - Traz Cerveja...
Sam - Traz Pipocas...
Eu - Tá... Cass?
Cass - Oi?
Eu - Você não quer nada?
Cass - Não, não obrigada!
Eu - tá! - Saindo pela porta -
Sam - Ed, eu posso explicar...
Pai - Sempre pensei que o primeiro beijo dela seria com o Dean !
Dean - Eu? na verdade eles nem... não rolou entende?
Pai - Aaaah... Não entendo ...
Cass - Ed, Porque a Abaddon? Como?
Sam - Como oque?
Dean - Isso não vem ao caso, o que vem ao caso é porque a Abaddon...
Pai - Antes da Smee nascer, ela possuiu a minha esposa...
Cass - Explique tudo...
Dean - É melhor mesmo...
Sam - Ed, por favor só assim poderemos pelo menos, tentar saber o que a Smee é!...
Pai - Certo! ... Minha esposa, tinha uma irmã chamada Martina, no qual era 30 anos mais velha que ela. Louise, minha esposa, descobriu aos 16 anos que Martina estava possuída, e que estava atrás dos '' Homens das Letras '', logo após de um tempo Martina morreu, e só a Louise acreditava em que Martina foi morta por um Demônio ou coisa do tipo. Vinte Cinco anos após a morte de Martina, Louise se casou comigo, e Ela era perfeita, eu estava começando a virar Caçador... E um dia cheguei em casa, ela estava me esperando para dizer que estava grávida ... Mas depois dos Oito meses, ela perdeu, era um menino, o nome seria Daniel, e estávamos com tudo na mente... Três anos depois tudo começou a ficar estranho ela não aguentava ficar perto das linhas de sal, nem perto das armadilhas, muito menos dos exorcismos que eu fazia... E ela descobriu que estava grávida, da Renesmee... com três a Smee nasceu, os ,Médicos ficaram impressionados, nunca na vida vivenciaram uma coisa daquelas, aí quando a gente descobriu que a Smee cresce rápido e é imortal, com Seis semanas ela já estava com o copro de uma menina de Dois anos, foi aí em que eu descobri que a Louise estava possuída, a Smee um dia sem querer deu água benta a ela, e ela se revelou, a Smee não sabe de tudo isso, e Smee não lembra, por isso que ela veio saber agora... Pronto o belo final feliz, não?

Eu - Não ...
Pai - Filha!
Dean - Smee?, você estava aí o tempo todo?
Cass - Não, ela chegou na parte do '' O nome seria Daniel ''
Sam - Então é isso?
Eu - Desculpa, rapazes eu vou me deitar, eu estou cansada e depois de ter ouvido isto, Boa Noite!





** CONTINUA **


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.