Hero escrita por Nina


Capítulo 21
Bem-vindo à Paris


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Um bilhão de desculpas pela imensa demora, mas estava impossível de escrever. Criatividade zero. Até que finalmente ela resolveu voltar e aqui estou com um novo capítulo para vocês espero que gostem.
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515594/chapter/21

–Meu Deus! Você gosta mesmo de mim. – Gritou Anne levando uma das mãos a boca.

–Talvez. –Murmurou ele desviando o olhar constrangido.

–Isso é muito lindinho! Eu vou adorar ver você tendo um amor platônico por mim. –Debochou ela rindo.

–Platônico? Então quer dizer que se eu fosse louco o bastante para querer ficar com você, eu não teria chance? – Indagou ele cruzando os braços.

–Foi mal, mas eu não namoro.Nunca. – Lamentou ela num tom irônico lhe dando as costas.

–Isso é por causa do Daniel? – Perguntou ele a observando virar imediatamente em sua direção o olhando assustada.

–O quê? – Perguntou ela caminhando até James tentando disfarçar o espanto.

–Sobre o seu namorado que morreu em um acidente há um ano e meio, e como era você que estava dirigindo deve se culpar pela morte dele.

–Como você sabe disso? – Murmurou ela ainda sem acreditar que ele sabia sobre o assunto que ela fez tanta questão de esconder dele.

–Porque quando soubemos sobre o Pen drive tivemos que descobrir tudo sobre a Kate e as pessoas próximas a ela, e isso obviamente inclui você. – Disse ele caminhando pelo jardim observando o céu.

–Mas na festa da faculdade...-Disse ela entrando na frente dele fazendo com que ele desviasse a atenção para ela.

–Eu sabia perfeitamente quem você era. –Disse ele olhando para os olhos azuis de Anne que se tornavam cada vez mais confusos.

–E mesmo assim você me deixou te beijar?! –Perguntou ela arqueando uma sobrancelha desconfiando que o que ele estava dizendo eram apenas mentiras.

–Eu não pude impedir! Foi amor à primeira vista. – Suspirou ele.– Sabe, acho que eu me enganei, eu não gosto de você. Na verdade eu estou completamente apaixonado por você.

–O quê? Você enlouqueceu? – Gritou ela o olhando indignada.

–Sim, estou louco de amor por você. – Disse ele rindo a fazendo ficar ainda mais irritada.

–Seu cretino! Não deveria ficar dizendo esse tipo de coisas para uma garota delicada como eu. - Disse ela furiosa o puxando pela gola da camisa.

–Ah sim! Sem dúvida alguma, você é a garota mais delicada do mundo. - Disse ele dando um sorriso irônico. – Mas mesmo correndo o risco de perder um olho, eu preciso fazer isso.

Anne o olhou confusa por um momento sem entender o que ele queria dizer, quando ele repentinamente a beijou. Anne sentiu seus lábios tocarem com os dele de forma terna e delicada, e por mais que ela negasse gostar dele repousou sua mão na nuca de James e o beijo foi se tornando cada vez mais profundo, mais intenso e aquela estranha sensação aumentava cada vez mais.

Aquela era uma sensação que ela não sentia a muito tempo, ela não estava disposta a admitir mas ela sabia que também estava apaixonada por ele. Ela sentia ele a puxa-la mais para perto e o beijo se intensificava cada vez mais.

–Finalmente! – Assim que eles ouviram a voz de Pamela se separaram imediatamente. – E foi você quem tomou a atitude?! – Pamela deu um olhar surpreso para Anne que a olhava sem entender o porquê dela pensar aquilo neste momento ela notou que ainda segurava James pela gola da camisa.

–Não é o que você está pensando, eu só...- Anne imediatamente o soltou e tentava inventar alguma explicação decente.

–Não se preocupe, eu estou feliz por ver que vocês quatro finalmente se acertando. – Disse Pamela sorridente.

–Nós quatro? – Perguntou James a olhando surpreso.

–Bom, eu estava passando e a porta estava aberta e eu acabei vendo, sem querer, Ryan e Kate se beijando. – Disse Pamela empolgada fazendo com que James e Anne ficassem boquiabertos.

–Isso é ótimo! Eu preciso falar com a Kate agora. – Disse Anne finalmente encontrando uma desculpa para fugir. Ao passar por Pamela que ainda olhava curiosa sentiu seu rosto arder provavelmente estava vermelha de vergonha. – Pamela, o que você viu foi um erro, um erro que jamais irá se repetir.

–Ah! É claro. – Disse Pamela retribuindo o sorriso que Anne lhe deu ao caminhar o mais rápido possível em direção a casa.

– Você acha que ela gosta de mim? – Perguntou James se aproximando de Pamela.

–Gosta, mas eu duvido que ela vai admitir. – Suspirou Pamela.

–Eu vou dar um jeito de fazê-la admitir. – Disse ele dando um sorriso confiante.

–Prevejo um novo casal problemático. – Disse Pamela sem conter o riso.

As últimas semanas não haviam sido fáceis para ninguém, Pamela e James estavam ajudando Ryan a voltar ao normal, ele estava decidido a aprender a controlar sua raiva e assim impedir que o chip tomasse o controle sobre ele. Enquanto isso, Anne e Kate procuravam a todo custo uma maneira de desativar o chip e assim acabar com o sofrimento de Ryan.

Anne continuava procurando no diário do pai de Kate uma maneira de resolver o problema mas ainda permanecia sem sucesso, até o momento em que o lia pela milésima vez e algo lhe chamou a atenção.

–Eu achei! Eu achei! – Gritou ela correndo pelas escadas fazendo com que todos que estavam espalhados pela casa corressem até ela.

–O que foi? – Perguntou James se jogando no sofá ao lado de Kate e Pamela.

–Nossa! Vocês três se cansam muito rápido. – Resmungou Anne olhando impressionada para os três que pareciam estar a ponto de desmaiarem.

– Fala logo! Essa já é a décima vez em que você nos faz vir correndo, porque acha que encontrou alguma coisa. – Gritou Kate impaciente.

–Que mal humor! Agora eu entendi porque você e o Ryan formam o casal perfeito. Mas desta vez é algo que realmente vai ajudar. – Disse Anne vendo o olhar ainda mais impaciente de Kate. – Bom, eu encontrei um nome.

–Um nome? Só isso? – Perguntou James com descaso.

–Não é um nome qualquer, é o nome da pessoa que criou esses chips. Jacob Michael Reese W. – Disse Anne olhando a expressão confusa de todos.

–Eu não faço a menor ideia de quem seja esse cara. – Disse James se levantando e caminhando pela sala. – Mas talvez eu já tenha ouvido esse nome, mas não me lembro a onde.

–Talvez ele seja alguém famoso. – Deduziu Pamela.

–É, pode ser, eu vou procurar. – Disse Anne se sentando ao lado de Pamela e pegando seu notebook tentando descobrir quem era o homem.

Durante horas eles procuraram incessantemente o homem, mas até agora não haviam encontrado nada relacionado a ele. James continuava tentando se lembrar de onde conhecia este nome, enquanto Pamela e Anne não desistiam de procurar no diário mais alguma informação sobre ele, já Kate havia cessado sua busca e estava sentada ao lado da porta do quarto de Ryan. Como ele ainda treinava para manter o controle ficava a maior parte do tempo trancado no quarto e mesmo namorando com Kate não deixava que ela entrasse com medo de machucá-la mas mesmo assim ela se mantinha na porta sempre conversando com ele.

–Eles ainda não encontraram nada? – Perguntou Ryan.

–Não, já estão procurando há horas e nenhum sinal dele, talvez seja um nome falso. – Disse ela observando os três quase surtarem.

–Provavelmente sim, eu tenho certeza de que eles já estão ficando loucos. – Disse ele sorrindo.

–Bom, o James e a Anne já não são muito normais e agora só estão piorando. Eu queria que você estivesse aqui para me salvar desses doidos. – Disse ela rindo tentando disfarçar a tristeza que sentia por ter que ficar afastada dele.

–Eu tenho certeza que você é bem mais louca que eles. – Disse Ryan sem conter o riso ao pensar na resposta furiosa de Kate que veio logo em seguida.

–Eu não sou louca! Você tem sorte por estar do outro lado, senão você já estaria morto. – Disse ela cruzando os braços irritada.

–Eu queria poder te ver agora. – Suspirou ele, olhando com pesar para aquela porta que ele já cultivava um ódio mortal por separá-los.

–Eu também. – Sussurrou ela cabisbaixa. – Mas logo, logo poderemos ficar juntos e você vai ter que me aguentar pelo resto da sua vida.

–Mal posso esperar. – Disse ele sorrindo. – Eu te amo.

–Eu te amo. – Suspirou ela.

–Nossa vocês dois são lindos! – Disse James se sentando ao lado de Kate que imediatamente o olhou surpresa.

–Você está bem? – Perguntou Kate.

–Não, eu estou enlouquecendo, porque a Anne é tão complicada? –Resmungou James.

–James, eu só posso falar com a minha namorada através de uma porta e você ainda quer me atrapalhar. – Disse Ryan impaciente fazendo com que Kate risse ao notar que James não se incomodava nem um pouco com a bronca.

–Foi mal Ryan! Mas essa garota está me perturbando demais sem falar que eu não consigo lembrar de onde eu ouvi esse nome. – Suspirou James passando a mão por seus cabelos castanhos desgrenhados.

–Qual nome? – Perguntou Ryan com descaso, se eles não haviam conseguido descobrir com certeza ele também não saberia quem era.

– Jacob Michael Reese W.- Disse James, assim que Ryan ouviu o nome se levantou imediatamente.

–Abram a porta agora! – Gritou ele, James se levantou e destrancou a porta. Ryan saiu do quarto e andou impaciente pela sala como se estivesse à beira de um ataque de nervos.

–Você sabe quem ele é? –Perguntou Kate sem entender a reação dele.

–É claro, ele é meu tio. –Disse Ryan finalmente parando de andar.

–Seu tio? – Perguntou James. –O nome me parece familiar, mas eu não consigo lembrar dele.

–É natural que você não se lembre, raramente o chamam por esse nome, ele é mais conhecido com Jack Walker. – Disse Ryan, assim que o ouviram todos ficaram boquiabertos ao notarem que o homem que estavam tendo tanta dificuldade de encontrar era alguém conhecido.

–Jack Walker? O empresário bilionário? – Perguntou Anne ainda boquiaberta.

–Exatamente. – Confirmou Ryan.

–Caramba! Então foi seu próprio tio que inventou os chips. – Suspirou Anne se jogando no sofá.

–Eu sempre soube que ele não valia nada mas por essa eu não esperava. Mas vocês precisam encontrá-lo, com certeza ele sabe com destruí-los.

–Claro. – Disse Anne pegando seu notebook e procurando por Jack. – Jack Walker estará em Paris para um baile beneficente.

–Então, quem vai para Paris? – Perguntou James animadamente.

–Eu adoraria, mas...não sou muito fã de aviões. –Disse Anne fazendo uma careta.

–Foi mal, mas me aposentei de missões. – Lamentou Pamela.

–Eu não posso ir a lugar algum. – Disse Ryan cruzando os braços.

–Eu ainda estou mancando, com certeza seria bem difícil pegar o Jack usando muletas. - Suspirou James.

–Tudo bem, eu vou. – Disse Kate fazendo com que todos olhassem assustados para ela.

–Claro que não! –Exclamou Ryan furioso.

–Por acaso você enlouqueceu? –Perguntou Anne a olhando com se ela tivesse acabado de dizer a coisa mais idiota do mundo.

–Ok, então o Ryan vai comigo. – Disse ela o olhando repentinamente sair da sala e voltar para o quarto com um olhar furioso, ela imediatamente o seguiu.

–Qual é o seu problema? – Perguntou ele sério se virando para ela e a encarando.

–Bom, alguém tem que ir. Então que seja eu. – Disse ela ainda sem entender porque todos pareciam achar um absurdo ela se oferecer para ir.

–Você não entende, isso é perigoso demais. – Disse ele a olhando preocupado.

–Se você for comigo eu não estarei em perigo. –Disse ela sorrindo ao acariciar o rosto dele.

–Kate, eu não posso, eu ainda não estou totalmente sob controle, eu não quero te machucar. – Suspirou ele nervoso passando a mão por seus cabelos.

–Você não vai, eu confio em você Ryan. – Disse ela segurando sua mão impedindo que ele continuasse a andar impaciente.

–Por que acredita tanto em mim? –Perguntou ele sorrindo ao ver a expressão pensativa no rosto de Kate.

–Porque eu te amo. –Disse ela dando um rápido selinho nos lábios dele.

–Eu já disse que você tem um péssimo gosto para homens? - Perguntou ele encostando a testa na dela.

–Já, mas você é um gato, então isso significa que eu tenho um ótimo gosto para homens. – Disse ela rindo fazendo com que ele risse também.

–Bom, acho que isso significa que vamos para Paris. –Suspirou ele se dando por vencido.

–Eba! – Gritou ela animadamente.

–Uau! Ryan, eu já te disse o quanto eu amo o fato de você ser rico?! – Disse Anne olhando maravilhada para o jato branco pousado na parte de trás da casa de Pamela.

–Nossa! Você não acha que está exagerando? – Perguntou Pamela olhando para Ryan.

–Se fôssemos para um aeroporto a Fênix nos encontraria facilmente, então esse é o único jeito. –Disse Ryan sorrindo ao se despedir de Pamela com um abraço.

–Se cuida! – Disse James se aproximando do amigo.

–Você também, cuide bem daquelas duas. – Disse Ryan sorrindo.

–Eu vou tentar, afinal um certo alguém quebrou a minha perna. – Disse James num tom irônico se apoiando em uma das muletas.

–Nossa! Você vai jogar isso na minha cara até quando? –Disse Ryan rindo da expressão de James.

–Só pelos próximos trinta anos. – Suspirou James. – Não deixe que o Jack te tire do sério.

–Não se preocupe, eu vou me manter sob controle. – Disse Ryan dando um sorriso confiante ao se despedir do amigo.

Kate havia acabado de se despedir de Pamela e James e estava prestes a entrar no avião quando Anne repentinamente a puxou para longe de todos.

–Anne o que foi? Veio se despedir pela terceira vez! – Exclamou Kate olhando irritada para Anne.

–Não...é que...você sabe que eu sou péssima com despedidas. - Murmurou Anne entortando a boca. – Não se esqueça de me avisar assim que vocês chegarem.

–Ok mamãe. – Disse Kate dando um sorriso irônico, essa era a milésima vez que Anne lhe dizia isso.

–Ah! E não se esqueça de me contar tudo nos mínimos detalhes. – Disse Anne animadamente.

–Claro, vou te contar a nossa mágica aventura caçando Jack Walker. – Brincou Kate.

–Não é sobre isso que eu quero saber e sim sobre...-Anne olhou brevemente para os lados notando que os três estavam longe. – Bom, você e o Ryan já cultivam um certo amor um pelo outro e agora vocês estão namorando... já está mais do que na hora de acontecer.

–Anne do que é que você está falando? – Perguntou Kate a olhando confusa.

–Sexo! - Exclamou Anne.

–Isso é particular! –Sussurrou Kate olhando envergonhada para o lado temendo que algum deles tivesse ouvido.

–Kate eu te conheço há séculos, ou seja nada é particular. Qual é! Vocês dois são maiores de idade, estão namorando e o principal: Ryan é o cara mais gostoso da face da terra. Não existe motivo algum para que não aconteça...-Anne repentinamente parou de falar e olhou na direção de Ryan e Pamela.

–Ei! O que foi? – Perguntou Kate olhando sem entender porque ela os olhava tão concentrada.

–Você acha que o Ryan perdeu a virgindade com a Pamela? - Perguntou Anne finalmente desviando a atenção dos dois.

–Eu não faço a menor ideia, e a propósito muito obrigado por me lembrar que eles são ex-namorados. – Disse Kate num tom irônico dando as costas para Anne.

–O que eu posso fazer? Eu estou presa nesse lugar, só me resta viver através de você.

–Você poderia estar feliz ao lado do seu grande amor. - Disse Kate apontando na direção de James.

–Nem que ele fosse o último homem na face da terra.- Disse Anne imediatamente rejeitando a ideia.

–Por que não? - Indagou Kate.

–Porque ele é um babaca.

–Eu sei perfeitamente que é porque você gosta dele e por mais durona que você seja morre de medo de se magoar. -Disse Kate puxando o cabelo de Anne fazendo com que ela abandonasse sua postura irritada e a olhasse triste.

–Eu não sei como vou conseguir viver sem o seu sentimentalismo. –Disse Anne dando um rápido sorriso ao dar um abraço apertado na amiga.

–Você vai sobreviver e por favor dê uma chance pro James. Ele é um partidão. –Sorriu Kate ao se separar de Anne.

Após se despedirem de seus amigos, Ryan e Kate entraram no jato e em poucos minutos a aeronave começou a decolar.

Kate andava observando admirada o gigantesco quarto do hotel mais luxuoso de toda Paris em que estavam hospedados. Após horas de voo finalmente haviam chegado, enquanto Ryan conversava com uma moça na porta ela só olhava para cama desejando poder um pouco, mas o baile iria acontecer em poucas horas. Ou seja nada de dormir, nem por cinco minutos.

Ela caminhou até a mesa ao lado da grande janela que possuía uma vista privilegiada da belíssima cidade, Kate apanhou o jornal sobre a mesa, ele trazia como manchete o evento beneficente realizado por Jack, ela lia atentamente sem se dar conta de que Ryan finalmente acabara de conversar com a mulher e caminhava até ela.

–Kate! – Chamou ele ganhando a atenção dela.

–Nossa! O seu tio é bem famoso. Aqui o descrevem como um anjo. – Disse ela entregando o jornal a ele.

–Pobres coitados! Não poderiam estar mais enganados sobre ele. – Suspirou ele. – Bom, o baile não vai demorar a começar.

– E como vamos entrar? – Indagou ela o olhando confusa.

–Não se preocupe com isso, você só deve se importar em ficar ainda mais linda. – Sorriu ele, a mulher com que ele conversava antes voltou a surgir na porta. E Ryan se virou para ela. – Esta é Naomi, ela vai te ajudar a se tornar Katherine Walker.

–Walker? – Disse ela o olhando surpresa.

–Sim, Kate Collins está sendo procurada pelo mundo inteiro, já Katherine Walker está livre de qualquer suspeita, hoje você vai ser a minha esposa.- Disse ele dando um sorriso de canto.

–Isso é uma honra! – Disse ela num tom irônico sorrindo.

Kate permanecia paralisada observando seu reflexo boquiaberta, ela levou seus olhos até o longo vestido tomara que caia rosado, seus cabelos estavam elegantemente presos e em seu pescoço um colar de diamantes. Agora ela poderia facilmente se passar por uma das milionárias que estariam no baile.

–Está pronta, Srta. Walker. – Disse Naomi a olhando sorridente, provavelmente orgulhosa da transformação que havia acabado de realizar. – O Senhor Walker te espera no hall de entrada.

–Obrigado. –Sorriu Kate se dirigindo para fora do quarto.

Ela caminhou pelo hotel, ao chegar próximo ao hall avistou Ryan no fim da escadaria. Ele imediatamente notou a presença dela e se virou em sua direção, ela parou um segundo para admirá-lo, ele vestia um elegante smoking, seus cabelos normalmente desgrenhados estavam penteados para trás, suas mãos no bolso e um charmoso sorriso deixava seu rosto ainda mais belo. Ela desceu as escadas chegando até ele que lhe estendeu a mão.

–Você é linda. – Disse Ryan sorrindo.

–Ora! É minha impressão ou Ryan Walker finalmente se tornou um cavalheiro? -Indagou ela o olhando desconfiada.

–Eu sempre fui um cavalheiro, só estava de mal humor.

–Nossa! Um mal humor que durou seis meses. - Suspirou ela.

–Exatamente. –Sorriu ele. –Bom, milady a sua carruagem lhe espera. –Kate levou os olhos até a limousine estacionada em frente ao hotel.

–Nós vamos de limousine? -Disse ela boquiaberta.

–Já estava na hora de você conhecer o lado bom de ser minha namorada. - Sorriu ele.

–Eu adorei esse lado, poderia usá-lo mais vezes.- Disse ela caminhando ao lado dele em direção a limousine.

–Vou pensar no seu caso. Agora vamos rever o meu tio. -Disse ele dando um rápido sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouquinho tem continuação...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.