Hero escrita por Nina


Capítulo 16
Adeus, meu amor


Notas iniciais do capítulo

Oi oi , voltei mais cedo rs e capítulo novo com a continuação da viajem do James e da Anne e o retorno dos nossos protagonistas♥
Espero que gostem ,não se esqueçam de dizer o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515594/chapter/16

Anne já havia feito de tudo para tentar se distrair mas não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que estava acontecendo no terraço, onde James estava interrogando Ethan , ele havia dito para que ela não fosse até lá , mas a curiosidade falou mais alto e ela saiu do apartamento e subiu algumas escada até chegar ao terraço , ela se escondeu atrás de uma coluna a uma longa distância dos dois e por isso não conseguiu ouvir o que eles falavam , ela deu alguns passos tentando se aproximar.

–Eu sei que você esta ai.-Disse James se virando para Anne.

–Eu só estava passando.-Disse ela andando até eles.

–Sei ,Anne você por acaso é surda ? Eu mandei você ficar no quarto.-Disse ele cruzando os braços.

–Quem você pensa que é pra me dar ordens? Sem falar que eu estava morrendo de tédio.-Disse olhando na direção de Ethan.-Nossa o rosto dele esta horrível, o que você fez com ele?

–Eu não fiz nada , ele nasceu assim.

–Mas que engraçadinho , porque não diz a ela que você me espancou?-Disse Ethan.

–Você estava batendo nele?

–Ele é irritante , sem falar que faz parte do interrogatório.-Disse ele rindo enquanto procurava por algo no bolso.-Droga! Eu disse para o Ryan que quando o encontrássemos eu iria ligar , fica com ele enquanto eu desço.

–O que? Não! Nem pensar.-Gritou Anne.

–É só por um segundo , ele está amarrado ,é inofensivo , e você ainda vai ter uma vantagem.-Disse ele entregando uma arma para Anne antes de sair.

–Bom , finalmente a sós.-Disse Ethan dando um sorriso irônico.

–Cala a boca , senão eu atiro em você. -Disse ela o olhando irritada.

–Ah! É claro a durona Anne Miller.

–Como sabe o meu nome?

–Eu sei tudo.

–Então porque não me passa os números da mega sena ou melhor me diz se eu vou me casar com o Brad Pitt .Ah! É mesmo, você não sabe de nada , seu babaca.

–Você é hilária , você e o James devem formar um casal adorável.-Disse Ethan dando um sorriso de canto.

–Nós não somos um casal.

–Então quer dizer que os dois beijos de ontem na boate e o na faculdade não significaram nada?

–Como você sabe disso?-Perguntou ela o olhando confusa.

–Do mesmo jeito que eu sei que você é Anne Miller , nascida em 12 de janeiro de 1994 , você tem um irmão mais velho , seus pais não te suportavam por isso te mandaram para um colégio interno quando tinha quinze anos , e foi lá que você conheceu Kate Collins sua melhor amiga .

–Já chega! -Gritou ela.

–Ah! E é claro que eu sei sobre o seu verão no reformatório.

–O que?Como você sabe disso?

–Você já contou ao James ? Acho que ele deveria saber o que houve com o seu antigo namorado.

–Não! Ninguém vai saber de nada.-Disse ela respirando fundo, dando as costas para Ethan.

Ela ficou virada por um curto período de tempo ,mas foi o suficiente para Ethan que tentava a algumas horas desfazer o nó da corda e finalmente havia conseguido , ele se levantou silenciosamente e arrancou da mão de Anne a arma que ela segurava e lhe deu uma coronhada , ele imediatamente correu para a porta descendo as escadas , e caminhou até a saída do prédio tomando cuidado para não se encontrar com James.

Alguns minutos depois , James retornou ao terraço e logo avistou a cadeira vazia ,ele encontrou um pouco mais a frente Anne desmaiada ,ele correu até ela.

–Anne !Anne ! Acorda!- Chamou ele.

–O que aconteceu ? -Disse ela enquanto recobrava a consciência.

–Acho que você foi atacada, como você está? -Perguntou ela a ajudando a se levantar.

–Eu vou sobreviver , eu não acredito que eu o deixei fugir.-Disse ela colocando a mão sobre a cabeça.

–Tudo bem ,nós vamos encontra-lo.-Disse James caminhando com ela até a escada em direção ao quarto.

–É melhor irmos atrás dele agora ,ele não deve estar muito longe.-Disse ela se sentando na cama.

–É exatamente o que eu vou fazer , você vai ficar aqui.-Disse James colocando uma arma em seu coldre e vestindo uma jaqueta.

–Nem pensar ! Eu vou com você.-Disse ela se levantando.

–Será que você pode parar de ser teimosa pelo menos uma vez na vida? -Gritou James ,fazendo com que Anne o olhasse assustada.-Aquele cara quase matou a Kate e ele só não te matou hoje porque ele não quis.

–Eu prometo que vou tomar mais cuidado, por favor me deixa ir.-Disse ela o olhando esperançosa.

–Eu já disse que não , o meu trabalho sempre foi matar e nunca proteger e se eu te levar comigo você vai acabar morrendo.

–Eu sei me defender.

–Você não sabe ,acredite em mim.-Disse ele saindo do quarto.

James passou a noite inteira procurando por Ethan que parecia ter sumido da face da terra , ele decidiu retornar ao apartamento e mais tarde voltar a procurar por Ethan. James abriu a porta e já estava preparado para ouvir a enxurrada de reclamações de Anne por não tê-la deixado ir , ou pior ela estar cantando só para irrita-lo ,mas ele foi surpreendido quando entrou no quarto e a encontrou sentada na cama chorando.

–Aconteceu alguma coisa? -Perguntou ele a olhando completamente confuso.

–Eu sou uma idiota.- Disse ela abaixando a cabeça.

–Você não é idiota ,porque esta dizendo isso?- Disse ele se sentando em uma cadeira em frente a Anne.

–Eu liguei pro Ryan e ele disse que a Kate não acordou ainda.

–Talvez demore mais alguns dias para ela acordar.

–Ela não reagiu nenhuma vez sequer , ela vai morrer .-Disse Anne voltando a chorar.

–É claro que não , a Kate é mais forte do que parece ,ela vai acordar.

–Mas e se ela não acordar ? Eu vou ficar sozinha.-Disse ela se levantando.

–Mas e a sua família?

–Meus pais não se importam comigo ,na verdade eles não me suportam o meu irmão não liga pra ninguém a não ser ele mesmo, se eu perder a Kate ,eu vou ficar completamente sozinha.

–Já chega ! A Kate não vai morrer e você não vai ficar sozinha ,não enquanto eu viver.-Disse ele a abraçando.

–Obrigado.-Disse Anne o abraçando.

–Agora vamos acabar com o Ethan.-Disse James.

–Ok , nós já fomos em lojas , cafeterias , escolas , naquele clube de mulheres.-Disse Anne lendo uma lista , enquanto James dirigia.

–Eu ainda não acredito que você me obrigou a entrar naquele lugar , era óbvio que ele não estaria lá. - Disse James.

–As vezes eles se escondem onde menos esperamos.

–Talvez ele tenha voltado para a boate.

–Não , ele não voltaria para aquele lugar nem morto.

–Por que ?

–Ele nos viu ontem a noite , e mesmo assim não foi embora da boate ,provavelmente ele estava confiante que os seguranças dele nos impediriam , mas como conseguimos chegar até ele e sequestra-lo ele viu que aqueles brutamontes não passam de uns idiotas ou ele pode pensar que eles estão do nosso lado.

–Uau ! Quem diria que você é inteligente.-Disse James rindo.

–É , eu costumo guardar minha inteligência para momento importantes como esse. Então se você fosse estivesse sendo procurado e não pudesse confiar em ninguém além de você mesmo para onde você iria? -Perguntou Anne.

– Se eu soubesse responder essa pergunta já teríamos encontrado o Ethan a muito tempo.-Disse James num tom irônico.

–Só precisamos pensar um pouco.-Disse Anne , olhando pela janela e observando um bar pelo qual James havia acabado de passar.-Já sei , um bar.

–O quê ?-Perguntou James a olhando sem entender.

–Quando o Ryan e a Kate fugiram da Fênix , o primeiro lugar em que eles pararam foi um bar , é o lugar perfeito para se esconder.

–Bom , o único problema é que existem centenas de bares por Vancouver.

–Com certeza ele deve ter ido para o bar mais afastado possível da cidade.

James dirigiu até sair da cidade e encontrar um bar no meio da estrada deserta , ele e Anne saíram do carro e se aproximaram do bar vendo que Ethan realmente estava lá , eles aguardaram por alguns minutos até que ele saísse. Assim que Ethan saiu ele começou a andar se afastando do bar ,mas foi surpreendido ao encontrar Anne e James no meio do caminho.

–Ora! Nos encontramos novamente.-Disse Ethan dando um sorriso cínico.

–Que tal continuarmos o interrogatório?- Disse James.

–E porque eu diria alguma coisa a você?

–Talvez para não levar um tiro no meio da testa.-Disse James retirando a arma de seu coldre e apontando para Ethan.

–Ah! Claro , o que querem saber? -Perguntou Ethan.

–O que a Fênix anda fazendo ? -Perguntou James .

–Bom , eles estão correndo atrás daquele Pen drive , e é claro estão loucos de ódio do Ryan .

– E foi você quem disse ao Blaine a onde ficava a casa?

–Na verdade eu disse a Fênix ,mas eles resolveram mandar o Blaine , e a propósito eles também sabem a onde Katherine Collins está internada.

–O que? Quer dizer que eles vão atrás dela? -Perguntou Anne também apontando a arma para Ethan.

–Não ! Eles tem ordens de Edgar Mitchell para não fazerem absolutamente nada.

–Por que? - Perguntou James.

–Dizem que Edgar está esperando.

–Esperando pelo que?

–Eu não faço ideia , eu só sei isso.

–Foi você que atropelou a Kate? - Perguntou Anne.

–Sim.

–Por que fez isso?

–O Blaine pediu a minha ajuda e eu o ajudei.

–O Blaine é um monstro!-Gritou Anne.

–Pode ser ,mas ele é meu amigo , e não se abandona um amigo.- Disse Ethan dando alguns passos para frente

–Você tem razão , a minha melhor amiga está em uma cama de hospital ,em coma por sua culpa , e você vai pagar por isso.-Disse Anne apertando o gatilho e acertando o tiro no peito de Ethan que caiu no chão morto.

–Acho que agora podemos voltar para casa.-Disse James guardando a arma em seu coldre.

Já havia se passado uma semana desde que James e Anne tinham viajado para o Canadá , eles haviam ligado para Ryan dizendo que finalmente estavam retornando. Ryan andava de um lado para o outro no quarto branco do hospital ele já não suportava mais vê-la naquele estado , ele se aproximou da cama e se sentou na poltrona ao lado.

–Você faz ideia de como é horrível te ver assim? -Disse ele segurando a mão de Kate.-É uma tortura não poder ouvir a sua voz irritante dizendo um monte de besteiras , ou o seu olhar de raiva quando é contra algo que eu faço , e o seu sorriso que me traz esperança , que eu e você poderemos ficar juntos um dia.

Ele fechou os olhos e respirou fundo , tentando ao máximo ser forte naquela situação , até voltar novamente o olhar para Kate que apertou sua mão e parecia tentar abrir os olhos , ele imediatamente se levantou e trouxe o medico que fez alguns exames em Kate.

–Mas isso é ótimo, ela esta reagindo.-Disse o médico anotando algo em sua prancheta.

–Isso significa que ela vai acordar?-Perguntou Ryan.

–Bom , se ela continuar reagindo desta maneira não a duvidas de que logo ela irá acordar.

–E ela vai ficar bem?

–Ela teve diversos machucados , algumas fraturas mas nada permanente , não se preocupe rapaz , logo ela ira acordar e com certeza ficara muito feliz em vê-lo.-Disse o medico dando um rápido sorriso antes de sair do quarto.

–Desde que eu te conheci.-Disse Ryan se sentando novamente.-Coisas ruins aconteceram com você , eu disse que ia te proteger mas eu não consegui , acho que é porque eu sou um monstro e não um herói.Mas mesmo assim você se apaixonou por mim , me fez conhecer um lado meu que eu nem mesmo sabia que existia , graças a você eu descobri que ainda era capaz de amar , e...-Ele fechou os olhos por um segundo sem conseguir mais segurar as lágrimas. -Eu te amo Kate , e é por isso que eu não posso permitir que você continue sofrendo por minha culpa, então eu acho que isso é... um adeus,meu amor.

Ele se levantou e deu um beijo na testa de Kate e saiu do quarto , entrou no elevador e desceu até o estacionamento onde entrou no carro e por mais uma vez respirou fundo e começou a dirigir.

Depois de alguns minutos Ryan estacionou o carro em frente a uma grande casa branca isolada , ele saiu do carro , e se aproximou da casa ele a olhava como se tivesse tristes lembranças daquele lugar , tentando afastar os pensamentos respirou fundo e apertou a campainha . A porta foi aberto por uma moça de cabelos negros ,olhos azuis ,de jeans , ,com uma regata preta ao vê-lo ela abriu um sorriso mas logo o fechou tornando sua expressão séria e preocupada.

–Ai meu deus!Ryan , o que houve.

–Aconteceu de novo.-Disse ele derramando algumas lágrimas.

–Tudo bem,vai ficar tudo bem.-Disse ela o olhando ternamente e o puxando para perto e lhe dando abraço.

Tudo o que quero

Quero de você

Mas eu não posso ter você

Tudo o que preciso

Preciso de você

Mas eu não posso ter você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? E retornamos a fase de mistérios hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.