Hero escrita por Nina


Capítulo 12
Ligações Perigosas


Notas iniciais do capítulo

Olá meu queridos leitores , capítulo novo pra vocês , fiquem de olho no Blaine porque ele vai aprontar muito ainda rs
Aproveitem a leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515594/chapter/12

–Você mora aqui?

–Sim , e você?-Disse ela dando um leve sorriso.

–Eu acabei de me mudar , e ainda estou um pouco perdido.-Disse ele dando um sorriso ao coçar a nuca.

–Essa não é uma cidade muito legal de se morar.

–Então porque decidiu morar aqui?

–Porque é...seguro.

–É claro ,esse deve ser o lugar mais seguro da terra.

–Mas e você,porque veio para cá?

–Eu tenho um assunto muito importante para resolver .

–Ah sim.

–Eu tenho que ir agora , será que você poderia me mostrar a cidade mais tarde .

–Claro .-Disse ela dando um sorriso tímido.

–Seria ótimo, até mais Kate . -Disse ele sorrindo e logo se afastando.

–Mas que gato era aquele?-Disse Anne se aproximando de Kate olhando boquiaberta para Blaine .

–O nome dele é Blaine e ele é novo na cidade.

–Como você pode ter tanta sorte? Primeiro o deus grego do Ryan é agora esse pedaço de mal caminho do Blaine.

–Anne não viaja ,eu só esbarrei com ele , sem falar que é impossível nos vermos de novo.

–Na verdade ,eu acho que não .-Disse Anne se abaixando e pegando um pequeno cartão do chão.-Olha é o cartåo dele.

–Eu não acredito.-Disse Kate pegando o cartão das mãos de Anne.

–E tem o número dele,você poderia ligar para ele.-Disse Anne sorridente.

–Você tá louca?!Eu não vou fazer isso.

–Porque não?

–Kevin e Ryan ,eles são a prova do meu azar com homens eu gostava deles e eles só me fizeram sofrer , então eu não quero saber de homem nenhum.

–Então porque guardou cartão dele?-Disse Anne fazendo com que Kate notasse que havia guardado o cartão no bolso.

–Não enche.-Disse Kate andando enquanto era seguida por Anne.

–Só podia ser minha amiga.-Disse Anne rindo.

James se jogou no chão ofegante mal conseguia respirar , sentia como se seus ossos se quebrassem dentro dele , ele tentava a todo custo recuperar o fôlego enquanto olhava aterrorizado para Ryan que treinava a mais tempo que ele , e não parecia nenhum pouco cansado.

–Você é humano?!Como consegue treinar por tanto tempo e no mesmo ritmo?

–Anos de prática.-Disse ele sem desviar o olhar do saco de areia que socava violentamente.

–Isso é impossível por mais que esteja acostumado a treinar ,não tem como não se cansar.

–Talvez eu não seja humano.-Disse ele parando o treino e respirando fundo.

–Eu desconfiava ,mas isso mostra que você é bem humano.-Disse James apontando para as mãos de Ryan que estavam machucadas dos socos que ele havia dado na árvore mais cedo.

–Isso não é nada.-Disse ele olhando para seus ferimentos.

–Foi por causa dela,né?!

–Eu não quero falar sobre isso.-Disse Ryan se virando.

–Eu sei que você está bravo comigo , mas precisa saber porque fiz aquilo.

–Porque assim como eu ,foi treinado para fazer o que deve ser feito independente de qualquer coisa ,eu entendo.

–Não, fiz aquilo porque sou seu amigo e não quero que você sofra de novo.

–Do que esta falando?

–Eu soube que depois daquela mensagem que você mandou para a Fênix todos estão atrás de você.

–Mas isso eu já sabia.

–A Fênix colocou todos atrás de você inclusive o Blaine.

–O quê?O Blaine?-Gritou ele.

–É, parece que tiraram o psicopata do exílio pra te caçar.

–Eu não acredito ,então ele deve estar prestes a nos encontrar se já não tiver encontrado.

–Pelo que eu soube ,eles ainda não tem pista nenhuma.

–Isso parece loucura , depois de tantos anos o Blaine está de volta.-Disse Ryan passando a mão pelos cabelos enquanto andava de um lado para o outro.

–Eu só te disse para deixar a Kate para impedir que acontecesse de novo.

–Obrigado James ...eu não quero nem imaginar o que aconteceria se o Blaine encontrasse a Kate.

Fox cruzou os braços enquanto esperava o elevador chegar no último andar ,ela já podia até imaginar o porque de Edgar tê-la chamado até sua sala com certeza iria lhe dar uma bronca por não ter pistas de Ryan ou o Pen drive , e sobre o sumiço repentino de Blaine. Na realidade o que mais a preocupava era o paradeiro de Blaine não era à toa que todos o chamavam de psicopata ,ele era perigoso e seu ódio por Ryan era tão grande que ele acabou ferindo um dos agentes da Fênix e por isso foi mandado para uma base da fênix em outro país,na verdade ele não deveria ter sido transferido e sim expulso mas Edgar o queria por perto afinal ele era nossa arma secreta ,ele e quase tão forte e habilidoso quanto Ryan , ela se perguntava se ele havia mantido Blaine na agência para usá-lo contra Ryan quando fosse necessário.

–Será?-Ela sussurrou assim que as portas do elevador se abriram ,ela saiu e caminhou pelo longo corredor e bateu na porta que estava entreaberta.

–Entre.-Disse Edgar .

–O senhor mandou me chamar.-Disse ela entrando.

–Sim , gostaria que me explicasse o que está acontecendo.-Disse ele se levantando e parando em sua frente de braços cruzados.

–Como assim ?-Perguntou ela confusa.

–Primeiro o Ryan fugiu da base levando a única que poderia encontrar o Pen drive, depois o agente James Connor se tornou um traidor e agora o Blaine sumiu.

–Senhor...-Disse ela mas foi interrompida por Edgar.

–E você não fez absolutamente nada , recebeu a missão de encontrar e trazer Kate para base e falhou,você atirou no Ryan e falhou de novo afinal ele sobreviveu, James e Blaine estavam sob sua liderança e agora um é um traidor e o outro desaparecido.

–Eu sinto muito senhor , eu falhei muito ultimamente mas o Blaine ...ninguém pode controlá-lo.

–É claro que pode.-Gritou ele.

–Não,não pode e o senhor sabe bem disso , se o queria aqui deveria ter colocado uma coleira naquele pitbull .

–Olhe como fala Fox.

–Só ,se você não queria que ele ficasse aqui ,você o queria do jeito que ele é um rebelde sanguinário sabia que ele não ficaria conosco que ele ia atrás do Ryan.

–É claro que sabia ,é necessário ter um leão de reserva quando o seu foge.

–Foi por isso que não o expulsou da Fênix?

–Eu nunca imaginei que o Ryan se tornaria um traidor mas tinha que prevenir por isso deixei que o Blaine continuasse.

–Se ele encontrar o Ryan ele vai mata-lo.

–Exato , e logo depois vamos encontrar o Pen drive.

–Não pode deixar que ele faça isso.-Disse ela desesperada.

–Por que não?

–Porque ele é meu irmão.

–Já chega agente Fox ,sabe perfeitamente que não deve deixar que seus sentimentos interfiram no seu trabalho.

–Os meus sentimentos?E que tal os seus?

–Do que esta falando?

–O Ryan era o seu preferido ,ai ele decidiu ir embora e você ficou louco mandando todos atrás dele e até mesmo soltou aquele assassino que você sabe que tem um ódio mortal pelo Ryan.

–Eu dei uma missão para o Blaine , o ódio dele não é problema meu.

–Não e problema seu? Por acaso esqueceu que foi você que obrigou o Ryan a fazer aquilo.

–Ele fez porque quis , e o Blaine o odeia porque quer, nenhum deles é inocente, são apenas dois monstros que vão se destruir então e melhor que não interfira.

–O único monstro aqui é você.-Disse ele friamente, o ódio era visível em seus olhos.

–Se disser mais uma palavra , eu vou esquecer que a vejo como uma filha e você se tornará nosso alvo.Entendido?

–Sim senhor.-Disse ela se virando e indo em direção a porta.

–Isabella.-Disse ele fazendo com que ela parasse e olhasse para trás.

–Esta briga não é sua.

–Sim senhor.-Disse ela saindo da sala enquanto ele a observava.

–Como podem ser tão parecidas?-Disse ele pegando um porta retrato de dentro da gaveta de sua mesa e observando a fotografia.-Violet, eu sinto tanta saudade.

Algumas semanas se passaram e Anne havia melhorado bastante sua mira e ela e James quase não brigavam mais enquanto Kate se dedicava ao máximo no treinamento progredindo cada vez mais , desde aquele dia ela e Ryan se falavam apenas quando treinavam , ela estava tão fria quanto ele quando se conheceram e por mais que ele fingisse não se importar isso o incomodava muito .Anne treinava sua mira e Ryan a observava surpreso com seu progresso.

–Impressionante.-Disse ele ao vê-la dar um tiro certeiro no alvo.

–É ,eu sou incrível.-Disse ela sorrindo.-Você também é bom nisso?

–Vejamos.-Disse ele indo até ela pegando a arma e dando um tiro certeiro em um alvo que estava atrás dele sem sequer olhar.

–O que achou?

–Acho você e o James dois exibidos.-Disse ela fazendo com que ele sorrisse.-Incrível.-Ela olhava impressionada para o alvo em que Ryan havia atirado.

–Anne ...e a Kate?-Perguntou ele .

–O que tem a Kate?-Perguntou ela cruzando os braços o olhando.

–Como ela está?

–Bom,ela ficou péssima quando você quebrou o coração dela.

–Eu não queria ter feito aquilo.

–Mas fez , sabe Ryan quando eu te conheci te achava um Iceberg , depois comecei a te achar um gato ,mas agora eu cheguei a conclusão que você é um idiota , um idiota gato.

–Você não é muito normal ,né?!

–É , mas a questão é que você vacilou ,mas não se preocupa a Kate não vai ficar sem falar com você pra sempre.

–Você acha?

–Tenho certeza , sem falar que ela já está seguindo em frente.

–Como assim?

–Ela tem um namorado.

–Um namorado?-Perguntou ele assustado.

–É , e ele é um gato e super gentil , bom agora tenho que ir .-Disse ela se afastando.

–Anne espera!-Gritou ele.

–Até depois lindinho.-Disse ela correndo entrando na casa.

Kate estava na sacada do quarto dos pais de Anne que agora era de James e como ele havia saído ela resolveu passar um tempo lá , ela se apoiou no parapeito observando a paisagem enquanto ouvia Echo do Jason Walker em seu Ipod ela fechou seus olhos por alguns minutos ouvindo apenas a música se lembrou de tudo o que havia passado com Ryan ele tinha mudado, tanto mas quando ele disse aquilo para ela parecia o Ryan frio e distante de antes e isso a deixava ainda mais triste.

Anne abriu a porta e viu que Kate estava lá , ela foi até a amiga que assim que a viu tirou os fones e deu leve sorriso.

–Então , o que estava aprontando?

–Nada , só conversando.-Disse Anne se sentando na cama.

–Conversando com quem?

–Com o Ryan.

–Com o Ryan?Sobre o quê?

–Sobre o tempo, a Fênix,você ,música.

–O que?Sobre mim?O que vocês falaram sobre mim?-Perguntou Kate se levantando.

–Ele perguntou como você estava e eu disse , e chamei ele de idiota ...Ah! E disse que você tem um namorado.

–Namorado?Você é louca?-Gritou Kate.

–Essa coisa de vocês me chamarem de louca ,já tá virando perseguição.

–Por que inventou isso?

–Porque eu queria ver a reação dele , então é melhor você arranjar um namorado de verdade logo.

–É claro,e quem seria o homem de sorte?

–Que tal esse?-Disse Anne mostrando o cartão.

–Onde você pegou isso?

–Da sua bolsa.Que tal ligarmos para o Blaine?

–Nem pensar ,me dá isso .-Disse Kate tentando pegar o cartão ,mas antes que ela conseguisse Anne discou o número e em poucos segundos ele atendeu .

–Oi , é a Kate.-Disse ela tímida enquanto dava um tapa em Anne que ria de sua expressão.

–Oi, Kate ,tudo bem?

–Tudo e com você?-Disse ela.

–Chama ele pra sair.-Sussurrou Anne.

–Também.

–Então ...eu queria saber se você tem planos para hoje a noite?

–É impressão minha ou você esta me chamando pra sair?

–Ah!...sim...talvez.-Disse ela sorrindo ,fazendo com que Anne começasse a rir novamente.

–Eu adoraria sair com você.E até sei a onde podemos ir.

–A onde?

–Vai ser surpresa.

–Ok .

–Eu posso ir te buscar ,mas não sei onde é a sua casa.

–Ah!Não se preocupa eu te encontro lá.

–Ok ,então no lugar onde nos conhecemos ?

–Claro , até mais tarde.

–Até ,Kate.-Disse ele desligando

–Por que fez isso?-Gritou ela olhando para Anne.

–Ah! Kate você anda tão triste quem sabe um encontro com alguém normal te faça melhorar.

–Eu não sei se é uma boa ideia.

–É claro que é , o Blaine é um gato e com certeza não é um assassino como certas pessoas.

–Isso é óbvio .

–Viu ,não tem com o que se preocupar e é só um encontro.

–Talvez você esteja certa , um encontro normal com uma pessoa normal .

–Eu estou sempre certa , agora temos que escolher um look pra você.-Disse Anne rindo.

Kate experimentou várias roupas e em todas Anne arranjava algum defeito , ela vestiu uma calça preta , blusa branca ,salto alto e uma jaqueta ,ela também já havia feito uma maquiagem leve e soltado os cabelos ela se virou para Anne torcendo para que ela não a fizesse trocar de roupa pela milésima vez.

–Então?-Perguntou Kate se virando para Anne.

–Você está super diva.-Disse Anne sorrindo batendo palmas.

–Obrigado.-Disse Kate sorrindo.

–Nossa olha a hora ,você tem que ir agora senão vai chegar atrasada.-Disse Anne olhando o relógio.

–Uau! Eu nem percebi o tempo passar.-Disse Kate pegando a bolsa e descendo as escadas sendo seguida por Anne.

–Você acha que eles vão ficar bravos se souberem que eu sai?-Perguntou ela parando na porta.

–Provavelmente sim,mas não se preocupa eu digo que você dormiu cedo,e fico de olha para que eles não vejam quando você voltar.

–Obrigado, se nervosismo matasse eu morria agora.

–Katherine Elizabeth Collins nem ouse morrer ,viu , e lembre-se não faça nada que eu não faria.

–Ok ,mãe .Tchau -Disse Kate sorrindo enquanto dava um rápido abraço em Anne.

–Engraçadinha,tchau.-Disse Anne rompendo o abraço vendo Kate entrar no carro e começar a dirigir em direção a cidade.

Blaine estava encostado em seu carro vestindo uma calça jeans preta ,camisa preta e uma jaqueta de couro , e All Star esperava por Kate quando seu celular tocou .

–Alô.

–Blaine,cadê você?-Gritou a voz feminina do outro lado da linha.

–Fox .-Disse ele dando um leve sorriso.-Eu estou tirando férias.

–Férias?

–É , vivendo como uma pessoa normal.

–Você normal?Até parece , você tem que voltar pra cá agora .

–E por que eu faria isso?

–Porque eu sou sua superior e estou mandando você voltar.

–Desculpe querida,mas recebi ordens de alguém acima de você.

–Edgar.

–Esse mesmo.

–Você sabe que ele esta te usando só pra que você capture o Ryan.

–Quem está usando quem? Isso é um grande mistério.-Disse ele num tom irônico.

–Blaine ,já chega , você tem que voltar.

–Eu adoraria conversar mais com você Bella ,mas eu tenho um compromisso.-Disse ele desligando ,dando um sorriso vendo Kate se aproximar.

–Nossa você está muito linda.

–Obrigado.-Disse ela sorrindo timidamente.-Então a onde vamos?

–Eu te mostro.-Disse ele abrindo a porta do carro para que ela entrasse.

–Você é muito misterioso sabia.-Disse ela sorrindo.

–Você nem faz ideia.-Disse ele entrando no carro começando a dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey queridos ,que tal conhecermos nosso lindo elenco ?rs

Ryan Walker :http://images2.fanpop.com/images/photos/7400000/Chace-Crawford-chace-crawford-7424885-2011-2560.jpg

Kate Collins:http://richglare.com/wp-content/uploads/2014/03/ashley-benson-wallpaper-3.jpg

Anne Miller:http://31.media.tumblr.com/tumblr_lq05gpBHC21qi6tieo1_500.jpg

James Connor:http://s3.amazonaws.com/img.goldderby.com/ck/images/ed%20westwick.jpg

Fox:http://images6.fanpop.com/image/photos/36500000/Phoebe-Tonkin-image-phoebe-tonkin-36514629-500-627.png

Blaine:http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/01/thumbs/sebastian-stan_a139655_jpg_640x480_upscale_q90.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.