Querida Minazuki escrita por Issho


Capítulo 2
Nova amiga.


Notas iniciais do capítulo

desculpe por exclui os cp. Enfim capitulo novo, renovado e melhor que antes uheuhe.
espero que gostem, sim espero mesmo, pois não sou boa nas Fic's, eu acho uhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515575/chapter/2

Logo terminava de toma o café da manhã, voltava para o meu quarto, comecei a me trocar, coloquei um vestido azul tomara que caia, um sapatilha, arrumara meu cabelo, fazendo um coque, pegava um bolsa pequena de lado.

Desci pegando a minha chave da casa e minha carteira, e avisei a minha tia que ia sair, logo apos ter avisado sai, ia passeando por ai até chegar em um parque, pois estava conhecendo o lugar, me sentava num banco observando, logo mexia em meu celular até escuta uma voz feminino, e fofa.

– Bom dia! - disse uma jovem de cabelos ruivos e um pouco mais alta que eu

– Bo-bom dia! - gaguejei a olhando

– você é nova na cidade ? - disse ela dando um sorriso perfeito e fofo

– sim, sou sim! - dei um sorriso ainda a olhando

Então a jovem se sentava em meu lado sorrindo e me pedindo se eu queria bala, (olha só bala uhe bons tempo). aceitei a bala até que ela disse.

– Meu nome é Iris prazer em te conhecer, como se chama ? - ela me olhava com aquele jeitinho fofo

– Hum, prazer é todo meu, meu nome é Minazuki, mas pode me chamar de Mi mesmo. - disse sorrindo

– ok Mi. - disse ela se levantando. - tenho que ir, mas espero vela novamente. - disse ela sorrindo e saindo dali

Me levantei fui pra casa, já era hora do almoço, cheguei vi que o almoço estava pronto, mas vi que minha tia não estava em casa, fui almoçar, logo apos ter terminado de almoça, comecei a lavar a louça, e logo meu celular tocava, limpava a mão e atendia.

– Alô? - disse eu com o celular no ouvido

– Alô! querida ? - era a minha tia

– Oi tia, oque foi ? - disse eu meio curiosa

– Querida não vou chagar em casa hoje tá, espero que não se em comode! - disse ela, escutava uma musica de romance logo atras do telefone

– Ta bom tia, não se preocupe eu me viro sozinha, se divirta bastante tá, vo desliga xau. - disse eu desligando o telefone

Terminava de lavar a louça, ia para o meu quarto, arrumava as coisas que tinha deixado de lado, passava horas, escutava musicas, me deitava na cama, e ficava ali até dar 06:00 hrs, quando dava esse horario, me levantava ia tomar uma banho delicioso.

Saia do banho, me arrumava colocando o meu pijama beje com estampas de panda, calçava a minha pantufa de ursinho e descia, escutava a campainha, ia até a porta e abria, via um rapaz alto de 1,70 de altura, de olhos rosas, e cabelos azuis.

– Olá! - disse ele dando um sorriso

– Olá! - disse eu o olhando curiosa, queria saber oque ele estava fazendo aqui

– Meu nome é Alexy, mas vo logo ao ponto por quê, e oque estou fazendo aqui. Então meu tio conheceu sua tia, ok, e ela me pedio para te olhar as vezes pra ver se você ta bem, eu sou seu vizinho, e se quiser alguma coisa é só i lar falar ok. - disse ele ainda sorrindo.

– Prazer, meu nome é Minazuki, a e ok. - sorri

Então ele foi para casa, passava a hora, e fui dormi, ia passando a bendita hora, e minha tia não chegava, dormia, logo amanhecia.

Me levantei, desci, minha tia vinha entrando e pedindo desculpa, mas a interrompi, não queria ouvir o discurso de desculpa dela, então fui tomar café da manhã, me sentei em uma banqueta e comecei a prepara o meu pão.

Minha tia ia sair novamente, e eu ia ficar sozinha novamente, então nem tirei o pijama, fui direto pra sala ver tv, fiquei vendo tv até meio dia, fui para a cozinha preparar algo para comer, então voltei a sala fui ver tv novamente, deixei as coisas em cima da mesinha, me deitei no sofá e peguei no sono, um sono longo e profundo, mentira uheuhe, quando acordei era 08:30, nossa dormi tanto assim, fui fazer um pequeno jantar para mim, comi, mas comi bastante acordei com fome, quando acabei fui para o meu quarto, me deitei e dormi feio um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente sua opinião, só esculache. ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Minazuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.