Querida Minazuki escrita por Issho


Capítulo 1
Estado novo, vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Então, bem vindas a minha primeira Fic, é simples, eu acho, uheuheuhe. bom tera coisas apimentadas, apesar que exclui alguns capítulos, mas não se preocupe, vou recomeçar e arrumar algumas coisas, se ver que a história mudo, please não fique com raiva, não tenho cupa se to arrumando os meus erros. ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515575/chapter/1

Acordei logo apos minha tia ter me chamado, me levantei e senti um baita frio, loga pegava rapidamente um casaco, calçava as minhas pantufas de ursinho, ia indo a direção do banheiro, para arrumar a minha linda juba, logo apos ter me arrumado e passado make, logo descia para tomar café, minha tia diz.

– Bom dia cinderela, dormi-o bem ?

– Bom dia tia bruxa. Pois é, não dormi muito bem -sorri de canto

– Hum!... Tome o seu café e depois se arrume, logo partiremos para a casa nova.

– Ochi! agente tinha que se mudar logo agora que eu estava quase me formando tia.

– Posso fazer nada meu anjo, se sabe que recebi uma ótima proposta em um emprego. - sorri

– Ta né, fazer oque é seu trabalho. - sorri de canto

Logo apos de ter terminado o café, subia para me arrumar, colocava um casaco fino e por sima colocava um casaco de capuz da princesa jujuba, colocava uma calça jeans escura e um All Star branco, pegando a minha mochila rosa choque com as fivelas pretas, com todas as minhas tecnologias dentro. exp: Notebook, Tablet, Fone, Mp5 e etc.

Descia novamente via minha tia me esperando na porta.

– Já estou pronta tia, vamos? -sorri

– Vamos. - sorri fechando a porta

Já estava no carro, passava uma hora, ainda não chega-vamos, ficava bufando pelo tédio que avia, logo ligava o radio e estava passando a hora de musicas kpoppers, começava a resmunga cantando, pois não sabia canta, dançava da gargalha, minha tia me olhava e começa a rir de mim.

– Menina que isso - rindo

– Aah tia canta ae pra espantar o tédio. - rindo também

– Ai ai... só você mesmo eim. -rindo

O carro parava, olhava para fora da janela e via a enorme casa que íamos morar.

– WOW! que casa enorme tia. - de olhos arregalados

– Pois é, era dos meus pais, fico pra mim de herança. - sorri

– Quero ficar com o maior quarto. -sorri

– Hehe. Ok cinderela.

Saia do carro rapidamente, chegando perto da porta esperando minha tia abrir, logo apos ela abri, entrava olhando para enorme casa, subia e descia as escadas olhando para tudo.

– Meu Deus! Muito lindo aqui tia, amei amei. - berrando

Minha tia via vindo trazendo as malas e dizia.

– Shhii... Os vizinhos não precisam escutar - ria

– A os vizinhos que se danem tia - ria

– Olha a boca menina. - rindo

– Ta bom, Ta bom tia, já olhei. -rindo

Pegava as minhas coisas e colocava no quarto que eu ia ficar, olhando para tudo, já via a casa toda arrumadinha, só faltava as coisas que empacotei chegar.

Logo já chegava as coisas, ia correndo pegar para mim arrumar, subia com uma ou duas caixas para cima, acabando de busca, arrumava tudo rapidinho, deixei duas caixas lacradas depois do almoço/lanche eu iria arrumar, minha tia já tinha saído pra trabalhar, então peguei uma bolsa de lado, coloquei a minha carteira e sai de casa, trancando a porta deixando a chave de baixo de um vaso, como minha tia tinha me dito para deixar, fui passeando por ai já com alguns lancinhos na mão, logo passa na frente de uma loja de games, entrei só para ver, já tinha percebido uma plaquinha falando que precisava de trabalhadores, fui correndo até o caixa falando que precisava de emprego, o gerente me chamo para o seu escritório e fez uma pequena entrevista, passei, segunda feira eu começava, fiquei feliz e voltei para casa, vi que a minha tinha já estava em casa, fui direto pra cozinha falando.

– Tia segunda eu começo a trabalha. - sorri

– Aonde menina ? - olhava um pouco seria

– Numa loja de games, só pra ganha grana tia, mais pra frente arranjo um trabalho melhor.

– Ta bom, espero que não seja despedida que nem aquela vez. - sorri

– Aaah aquilo não era pra mim tia, se sabe como é né. - sorri

– Hum sei.

Subi para o meu quarto, arrumei o resto, passava horas, via que já era hora do jantar, desci para comer, logo apos minha tia ter me chamado, comi, olhei para tudo, voltei para o meu quarto, vesti o meu pijama com estampas do Monokuma, e fui dormi.

Já era de manhã, minha tia não trabalhava de sábado pra segunda, ela vinha até meu quarto batendo na porta me chamando, me levantava, ia dero pro banheiro, lavava o meu rosto e fazia as minhas nescidades, logo descia para tomar café da manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De sua opinião, só não esculache ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Minazuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.