E mesmo não dizendo, eu te amo ! Two Shot escrita por RavenaWA


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Two Shot, divida em dois capítulos. O primeiro é esse, o segundo e parte final, tentarei postar no máx até sábado.
Kisu, boa leitura e comentem pf

Capas sujeitas a mudança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515552/chapter/1

Sexta, 12;45

Sakura saira mais cedo, estava ansiosa pois poderia encontrar seu moreno antes de ir pra casa para dar-lhe um beijo. Assim que virou a esquina da quadra , - onde imaginou que ele estaria treinando- sentiu seus olhos marejarem, o nariz esquentar, a visão ficar turva e uma raiva e dor crescer em seu peito, jamais imaginou aquela cena, e jamais imaginou que doeria tanto: Se moreno, Seu Sasuke estava beijando Karin. Já não aguentava mais ficar ali, e antes de se virar e sair correndo viu Sasuke afastar a ruiva e olhar pra si, com os olhos levemente arregalados.

Correu, correu sem destino, passou por suas amigas correndo ouvindo-as chamar , mais só correu, correu o mais rapido e forte que pôde, queria sair dali o quanto antes, e mesmo escutando seu moreno a chamando e passos rapidos atrás de si, ela correu, como se sua vida dependesse disso.

Sexta, 12h55min

Sakura já não mais se importava se alguém iria questionar seu estado, só queria chegar em casa, trancar-se em seu quarto e ficar lá, pelo resto de sua vida.

Chegou em casa bem amis rapido do que de costume, passou pela porta como um furacão, e suamãe só ouviu a porta bater, e nisso a rosada já estava fechando a de seu quarto, trancando , jogando a mochila em qualquer lugar, tirou o casaco com força, sentindo as unhas arranharem seu braço pelo mal jeito, sem se importar, jogou-se na cama, agarrou os travesseiros com toda força e chorou, chorou até os olhs cansarem, chorou até não ter mais forças ou lágrimas, chorou até dormir.

Mebuki pouco depois que “ a filha chegou” foi ao quarto a chamar para o almoço, mais qual foi sua surpresa ao encostar a mão na porta para bater ao escutar a filha aos prantos, tentou abrir a porta, mais a mesma estava trancada, preferiu descer e esperar a menina se acalmar, quando estivesse pronta , ela estaria ali, pronta para a acolher em seus braços.

Sexta, 17h22min

Sakura acordou sentindo o corpo pesado, e o rosto meio úmido por chrar em cima de seu travesseiro e o agarrar com tanta força; soltou-o aos poucos, sentindo-os dormentes pela força exercida ao lembrar-se o porquê de tudo, sem vontade de nada, sentou-se na cama, e pegou o celular na mochila.

- 37 mensagens

- 40 ligações

Torceu o rosto em uma careta, e apenas olhou a hora “ 17h27min” , droga , dormiu de mais. Mais o que importava, ela queria que anos se passassem, sem ela precisar sair, graças a Deus amanhã era sábado e não precisaria ir a escola ver a face daqule desgraçado e daquela maldita vaca. Suspirou, fechando os olhos para não chorar. Abriu os olhos e desbloqueou o celular, sorrindo triste ao ver seu papel de parede – Ela nas costas de Sasuke sorrindo e ele a segurando, com seu sorriso costumeiro de canto-, abriu as ligações e logo depois as mensagens.

- 9 ligações de Porquinha

- 8 ligações de Hinalinda

- 6 ligações de Tentenforte

- 4 ligações de Temarona

- 13 ligações de Moreno ♥

Sentiu uma fina lágrima ao ver o nome dele, secou-a com a costa da mão com certa brutalidade e abriu as mensagens

- 5 mensagens de Porquinha

“ Testuda onde vc tá? “

“Testa de marquise vc ta bm? Vc saiu mt rapido e chorando e logo dps aquele baka passou tbm, oq houve?”

“SAKURA HARUNO É MELHOR ATENDER ESTE CELULAR OU ESTAR MORTA PQ SE NÃO EU TE MATO!!”

“ Sakura, é sério oq houve amg ? Estou mt preocupada, ngm sb de nada, vc n é assim .. “

“Pf testa, assim q der me liga, estou preocupada, pf esteja bm, ♥”

Suspirou, sua porca em fim adimitiu que se preocupava, deu um leve sorriso: elas se importavam.

- 3 mensagens de Hinalinda

“Sah onde q vc ta?”

“Ei amg, vimos vc correndo, oq houve? Pd contar cm a gnt!”

“Sah pf, nos dê noticias , estamos tds preocupadas ctg !”

- 4 mensagens de Tentenforte

“Onde q tu se meteu?”

“Foi ele n foi? EU CASTRO AQUELE MALDITO!”

“Vimos vc correndo e ele logo depois, oq ele fez? Vou matá-lo! Ms n nos mate, dê noticias!”

“Hey, amgs preocupadas aqui, ve se pelo menos manda um “Oi estou viva” rs, sb q te amamos e estamos cm vc pra td menina!”

- 3 mensagens de Temarona

“Ok, todas já devem ter perguntado onde vc ta, ms eu acho q vc ta em casa, e até entendo, ms n sei oq houve e estamos preocupadas , pf dê noticias rosinha”

“Oq q o Uchiha te fez? Pd me falar, eu torturo ele rápido “

“Ligue pra alguma de nós assim q der !”

- 2 mensagens de Loiro Baka ♥

‘’ Hey Sakura-chan, sei q o teme deve ter feito uma besteira grande pra vc sair desse jeito da escola, eu tava no estacionamento e te vi correndo, ms dê uma chance dele se explicar, ele é assim, e eu n sei oq ele fez, ms ele realmente gosta de vc rosadinha, e eu me importo cm vcs, n qro vcs mal, ele meu melhor amgo, e vc minha melhor amga. Dê uma chanci e se entendam ! “

“P.s: ele tbm parece abatido, n reposnde nd, ta excluido, um desesperado, e n conte nd a ele doq te disse, ele vai qrer me matar kk s2”

- 20 mensagens de Moreno ♥

“ Sakura pf n se precipite, vc sb q eu nunca faria isso com vc, eu posso explicar!”

“ Atenda o celular!”

“Sakura precisamos cnvrs”

“Minha flor , vc tm q acreditar em mim, eu n fiz nada, me deixe explicar”

Fechei os olhos segurando as lágrimas com força, como ele pôde, e ainda falou as palavras mais chlichês do mundo “eu posso explicar” . RAIOS EXPLICAR O QUE! Que ele estava beijando aquela maldita? AAARGGHHH, eu o mato!

Respirei fundo ligando o computador: as meninas precisavam de um sinal. Liguei e fui direto ao Skype, fiz uma chamada em grupo e com video. Ouvi muitas coisas, muitas vozes, mais Santa seja Hinata que fez elas me ouvirem, expliquei o q houve e esperei

- Hina Hyuuga: Sah, vc n disse q ele a empurrou ? Sabe como aquela vaca é, sabe que ela pode ter o beijado e vc chegou nessa hora

- Tenten Mitsashi: Detesto defendê-lo, mais Hina está certa Sah, vcs precisam conversar, as vzs foi obra dela msm, sb q ela é obceada por ele e só quer o fim de vcs

- Ino Linda Yamanaka: ISSAAAA! Sasuke é um panaca insensivel, mais ele gosta de vc, e n faria isso ctg ainda mais assim !

- Temari Sabaku: Dê uma chance dele se explicar, n hoje, durma e descanse amanhã vc vê isso, precisa descansar, mais se alimete, e tome um bom banho antes, caso ele tenha culpa, Tenten e eu matamos ele, n é?

-Tenten Mitsashi: ISSO AI!

-Sah Haruno: *risos* Ok meninas, obg por tudo e desculpe deixa-las preocupadas. Até! Bjbjbj

-Meninas:ATÉ ! QLQR COISA LIGA !

Desliguei exausta, estacva mal, com fome frio e me sentindo suja por flata de banho, ri comigo e fui direto ao banheiro. Tomei um bom banho, coloquei meu pijama azul comprido e desci, dei de cara com minha mãe, que perguntou se eu estava bem e se ia jantar. Fiz que sim para ambas respostas, jantei , lavei meu prato e despedi-me de minha mãe, dei uma beijo em sua bochecha e desejei boa noite.Assim que virei me senti sendo segurada.

~Sakura você está bem querida? – pude ver preocupação nos olhos de minha mãe, sorri amarelo

~Sim mamãe, só estou cansada, vou dormir, quando o pai chegar dê um beijo nele por mim – Me soltou e subi.

Cheguei ao quarto, me joguei na cama me cobrindo , fazia muito frio, me aconcheguei e fechei os olhos , só pensava que queria que fosse um engano, não queria perdê-lo, mais também não queria me magoar.

“Por favor, que o que tiver que ser, seja, mais por favor, que seja bom. .Que eu esteja errada Sasuke-kun, pra poder me jogar em seus braços e sentir seu beijo de novo e matar aquela vaca!”

E com pensamentos dormi, mais tranquila do que eu esperava.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE, pf, comentários são super bem vindos.
Me veio a ideia de escrever do nada, então ta aí a primeira parte.

Kisu Kisu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E mesmo não dizendo, eu te amo ! Two Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.