Fairy Tail V.S. Konoha escrita por Knightwalker


Capítulo 4
O verdadeiro começo


Notas iniciais do capítulo

demorei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515488/chapter/4

Natsu encarava fixamente a figura que o segurava. Uma armadura grande de cor alaranjada apertava o garoto com uma das mãos. Não conseguia fazer magia pois os braços estavam juntos ao corpo que estava preso. Respirar tinha se tornado algo suficientemente complicado e era o único pensamento em sua cabeça. "Resista", dizia para si mesmo. Atrás dele, mesmo que não visse, conseguia sentir. Uma lâmina encostando de leve em sua nuca. Também era grande, pontuda e quente. Vinha de uma armadura roxa bem parecida com a que o apertava.

O mago havia notado que a cada movimento brusco que ele fazia, mais ele era apertado. Uma olhada para o lado que ele desse poderia significar a morte.

– Natsu! Natsu, não é real. Acorde Natsu...

"Mas o quê? Quem... Happy?!" A voz se perdeu com o vento. Logo, o único som eram folhas batendo em árvores, flutuando e caindo no chão. O dragon slayer não se conteve. Parecia enlouquecido.

– Happy! Happy! Onde está você? HAPPY! - se virou para todos os lados. Tentou se debater e usar magia. Nada funcionava. E como consequência, a armadura o apertou com mais força. Não conseguiu sentir mais nada do pescoço pra baixo. Seu corpo estava dormente. Os ossos se partiam lentamente. Até não ver, sentir, ouvir... mais nada. Estava morto. Parecia o fim, mas a visão mudou.

***

– Entretê-los com o Susano'o? Ótima ideia. Palmas para o garoto que "aos sete anos já tinha aptidão para ser Hokage" - Sasuke se divertia com o irmão que tentava ignorá-lo na infância pelo trabalho como Anbu.

– Precisamos de distrações enquanto os shinobis carregam seu chakra. Eles tem que estar prontos para lutar. Continue com as visões. Mude, embaralhe, faça qualquer coisa útil.

Atrás deles, todos estavam sentados meditando. Naruto, Jiraya, Hashirama e Kabuto se aproveitavam da energia natural para usar o modo sennin. Kiba, Akamaru e Pakkun vigiavam o exército.

Do outro lado do campo, Happy, Charles e PantherLily procuravam alguma maneira de acordar os magos.

– Natsu! Natsu acorda Natsu... - Happy sem querer encaixou suas garras no braço de Natsu. Seus olhos vibraram e ele acordou.

– Happy? - ainda meio zonzo, Natsu se se alongou. - Não sei o que você fez, mas faça nos outros. Vão!

O Dragon Slayer foi racional, provavelmente a primeira vez na vida. Um por um os magos foram acordados. Ao perceber, Itachi deu ordens a Kiba para chamar a atenção de todos. Por fim começaria a verdadeira batalha.

– Sakura, Shizune e Tsunade, vocês comandam as tropas médicas. Eu, Madara e Sasuke combate a média distancia. Temari e Tenten, longa distancia. Naruto, Minato e... – Hashirama foi interrompido.

– SHANAROOOOO – berraram Tsunade e Sakura. Com um soco forte no chão, pedras voaram, o solo se abriu e mudou por completo. Magos voaram para os lados. Menos Erza. A Titânia em sua armadura do gigante avançou em direção à Quinta Hokage. Mifune interceptou com sua lâmina seguido de Hanzo com sua foice. Erza escapou no último segundo já com a armadura de velocidade.

– Guildas, ataquem!

Enquanto Mifune e Hanzo enfrentavam Erza, Naruto e Natsu estavam cara a cara. Naruto no modo bijuu esquivava de todos os ataques diretos. Kagura e Milliana contra Kiba, Shino e Hinata. Grande parte era entre Milliana e Kiba pela natural rivalidade de cães e gatos. Os enormes espíritos de peixes, Pisces, e o encantador de cobras Ophiuchus, entretinham Kakashi, Yamato, Itachi e a tropa anbu.

Um começo simples, sem muito mistério. No entanto algo maior viria. Alguém para juntar magos e shinobis. Talvez. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail V.S. Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.