Fairy Tail V.S. Konoha escrita por Knightwalker


Capítulo 2
Magnólia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515488/chapter/2

– Fairy Tail, preparem-se! - gritava Makarov várias vezes.

Todos os magos ali presentes não prestavam mais atenção enquanto faziam a maior bagunça. O chão estava molhado e congelado por Gray Fullbuster e Juvia Loxar, cadeiras e mesas queimadas por Natsu Dragneel, pilares rasgados por Erza Scarlet e vários outros defeitos.

– Se acalmem e calem a boca seus incompetentes - repetiu o chefe da guilda.

Só deu tempo de ouvir uma última magia, "Ice Make: Lance" de Gray que mandou Jet e Droy pelos ares.

– Para nossa guerra pedi ajuda à outras guildas, Exceeds, Gildarts que teve que abandonar sua missão e uma pessoa especial vinda de Edolas...

– SCAAAAAAARLEEET!!! - a voz surgiu do nada. E Erza a conhecia muito bem. Era sua própria voz.

Um pedaço do teto se quebrou revelando uma lança mágica e, vinda de Edolas, Erza Knightwalker. Lança e espada das duas Erzas se chocaram. Numa pequena batalha, brilhante e barulhenta as lâminas quase racharam. Ambas deixaram as armas de lado e deram um forte abraço.

– Socorro as duas Erzas de novo ai meu deus alguém me salve! Tem dois monstros na mesma sala - exclamava Natsu aterrorizado. Lucy Heartfilia deu uma pancada na cabeça do Dragon Slayer.

– Se acalma garoto! Ela veio ajudar. Mas eu pensei que o Mystogan viria...

– E isso é uma das coisas que eu vim falar. Ele me ajudou a vir pra cá. Disse que não podia deixar o povo de Edolas sozinho. Bem, não interessa. Quer dizer que entraram em uma guerra com ninjas? - explicou Knightwalker. O cabelo ruivo estava longo de novo, talvez maior do que antes.

Makarov explicou a situação para a moça. Ela concordou em ajudar a guilda e os outros. Já estavam prontos para partir para a guerra, apenas esperavam alguns "convidados especiais".

Phantom Lord, o antigo lar de Juvia que era da Element Four, não viria pois tinha sido destruída (Phantom Lord atacou Fairy Tail e quase a destruiu com o Abyss Break), Ichiya, Eve, Ren e Hibiki da Blue Pegasus os ajudariam e por último, Lyon da Lamia Scale.

Após um tempo de espera Happy, Charles e Panther Lilly chegaram acompanhados dos Exceeds que estavam na Terra e os magos que ajudariam a Fairy Tail. Makarov pegou o cachecol de Natsu, o levou até a porta da guilda estendido e a Fairy Tail desapareceu.

Estavam no meio do vazio. Todos que estavam ao lado do chefe da guilda se encontravam junto dele. Mas não apenas eles. Jellal Fernandes apareceu. Cada Exceed presente agarrou um mago e, usando sua magia de voo Aera, foram na mesma direção dos shinobis.

E agora, os magos estavam prontos pra guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses primeiros capítulos ficaram meio curtos mesmo. Me desculpem. Mas prometo fazer alguns maiores mais pra frente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail V.S. Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.