Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Bom eu não sou de pedir comentários,mas é difícil escrever e só ter acesso a números então por favor se manifestem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/7

Davi e Megan estavam trabalhando em um novo desafio de Jonas.

Estavam em mesas separadas,os dois tentando se concentrar no que estavam fazendo,Megan já estava ficando irritada de olhar para o lado e dar de cara com o olhar de Davi:

– What?- ela soltou.

– O que?

– Não para de me olhar.

– Estou pensando.

– Tem que pensar olhando para mim?

Ok,eu não esperava por essa resposta.

Ela se levantou e jogou alguns papéis na mesa dele:

– Já terminei,vou almoçar.Bye.

Eu estava com raiva dele,ele era como os outros,tem namorada e dá em cima de outras mulheres.Mais raiva ainda eu sentia de de mim,por não conseguir tirá-lo da cabeça.Logo eu.

In a few days voltamos para o Brasil,e digamos que eu consegui,consegui resistir,foi difícil,mas eu consegui!Megan 2 x 1 Davi.Sinceramente preferia estar perdendo,este negócio de agir com a razão, it sucks!

Quem está me enchendo o saco é o Gustavo,já disse para ele que não temos nada,e ele continua insisting.Nesses últimos dias não tenho saído muito,não porque não quero,i love festas,o problema é que estou sem tempo.Acho que eu estou mudando,believe que eu acabei gostando de trabalhar.Devo estar crazy.Mas também,eu uni o útil ao agradável,trabalhar com Davi Reis, he is so yummy!What?Oh my god!O pior é que é verdade.Controle-se Megan Lily.Vamos almoçar.

&**&

Por que ela estava brava?Ah vai entender essa maluca.

Ela estava me surpreendendo,tinha aprendido tudo muito rápido,estava saindo melhor que a encomenda.

Olhei para ela e me lembrei do dia que ela invadiu o reality,como eu fui burro!

O pior é que ela estava namorando,esse tal de Gustavo ligava sempre para ela,eu morria de raiva,esse cara era muito otário.

Ma nu também me ligava sempre,quase sempre eu não atendia,ela só ligava para encher o saco.Como uma pessoa pode ser tão pegajosa?

Jonas me ligou ontem a noite,disse que logo voltaríamos para o Brasil,não gostei muito,não queria me separar da Megan tão rápido,ela me fazia bem,alegrava meu dia,mesmo quando estava mal humorada como hoje.Descobri tantas coisas sobre ela...A verdade é que ela não saí da minha cabeça,acho que é tarde demais.

E o n erd se apaixonou pela patricinha mais pirada já conheceu.

Bom,mas voltando ao trabalho...

&**&

Resolvi ir almoçar em casa com a Dorothy e o Brian,esqueci de dizer,eles vão para o Brasil conosco.

Entrei em casa e não encontrei nenhum dos dois,devem ter saído.Eu tinha três horas de almoço.Resolvi take a shower.

Terminei o banho,me troquei,saí do quarto com o celular no ouvido:

– Dorothy,onde você está?

– Resolvi fazer umas compras dear,why?

– Eu vim almoçar com vocês e não encontrei ninguém.

– Oh sorry!Se quiser eu vou almoçar com você.

– No need!Eu como sozinha, good shopping!Bye.

Eu não tinha ficado brava,só odiava comer sozinha,mas fazer o que was starving,desci para almoçar sozinha naquela mesa enorme,comi algo light como sempre,não queria engordar,me importava muito com esse negócio de saúde.

Estava voltando para a Marra,quando remembered que tinha esquecido a chave do car.

– Onde será que eu coloquei?-pensei um pouco e lembrei que havia deixado no meu quarto.

Uma das coisas que eu odiava em mim,era a memória fraca,sempre esquecia alguma coisa.Subi correndo,não estava delayed mas queria pegar o Davi saindo da empresa,só para vê-lo.As I am the beast!

&**&

Na primeira semana de trabalho Jonas estipulou horários de almoço diferentes para nós dois.O cara era esperto,enquanto um almoça o outro trabalha,e assim ninguém perde tempo.

Não gostava da expressão:”Você vai ser o novo Jonas Marra!”.Não gosto desse cara,ainda o considero um arrogante e prepotente,nem no enterro do sogro ele apareceu.

Não raro ele e Megan brigavam,ela dizia que ele sempre coloca a Marra na frente de tudo e todos.Ela está certa.

Não vou ser e nem quero ser o “Novo Jonas Marra”vou ser eu,Davi Reis,o cara que sempre ajuda os outros e não está nem aí pra grana.

O Herval sempre diz que o dinheiro estraga as pessoas,não concordo.Pelo menos isso não cabe a mim,claro que com tanta responsabilidade nas costas eu não ia ser o mesmo,mas mudar por dinheiro.Isso não.

Resolvi sair mais cedo para almoçar,como de costume fui para a mansão.

Cheguei lá,não encontrei ninguém só os empregados,o que era estranho pois o carro de Megan estava lá fora,fui direto para o quarto.

&**&

Meu quarto ficava de frente para o de Davi,vi que a porta estava aberta,não resisti e entrei.

Ele era tão organizado,se eu não tivesse as empregadas para arrumar o meu quarto seria um verdadeiro caos.

Me aproximei da cama em que ele dormia,coloquei a cabeça sobre o travesseiro,fechei os olhos,fiquei ali por um tempo,deitada sentindo o seu cheiro parece loucura,mas até a presence dele eu senti:

– Megan! –ouvi a voz dele e me levantei num pulo.

– O que você está fazendo aqui?

– Nothing,eu...

Ouviram Dorothy gritar da sala,anunciando sua chegada:

– Eu...já vou indo!

&**&

Nunca fiquei com tanta vergonha na vida. Luck que a Dorothy chegou e me salvou,saí quase que correndo de lá, a encontrei na sala:

– Hi dear!Ainda bem que ainda está aqui.

– Why?

– O Davi está ai?

– Yeah,mas e daí?

– Preciso te count uma coisa.-ela disse com um ar misterioso,que deixou Megan ainda mais curiosa.

– Ok,só não demora eu preciso ir para a Marra!

– Ontem a noite eu ouvi o Davi no telefone,com uma tal de Manu- Megan revirou os olhos.

– É a namoradinha dele.

– Foi o que eu imaginei.

– Era isso que você want to talk?

–Deixe-me continuar Megan Lily, then eu me escondi e ouvi ele dizer a ela que estava tudo acabado.

– What?- ela sorriu- Mas ele disse que eles estavam juntos,não é possível deve ser outra coisa- ela argumentou,mas foi interrompida.

– É verdade,eu não tenho nada com a Manu,eu menti- ele disse descendo a escada.

Megan se levantou de supetão,posicionou as mãos na cintura,esperou que ele se aproximasse:

– What?Por que mentiu?

– Não sei,eu...fiquei com raiva por saber que você estava namorando- ela riu ao lembrar que disse para ele que Gustavo era seu namorado- e aí saiu essa história toda.Por que ta dando risada?

– Nothing,eu estou atrasada para a Marra,depois conversamos!Bye.-disse isso e saiu a passos largos.

Dorothy balançou a cabeça não entendeu por que a garota não revelou que também não tinha namorado,sabia que Megan era louca pelo Davi,então resolveu dar uma forcinha:

– Bom eu vou almoçar,você já comeu Dorothy?

– Davi please,take a seat!

– O que foi?- ele indagou já sentando no sofá.

– Eu vou te contar uma coisa e se você contar para Megan eu te mato.

– O que Dorothy?

– First me responda:Você gosta da Megan?

– Não estou entendendo sua pergunta.

– Só responda.

O silêncio pairou na sala por um tempo,quando Davi respondeu:

– Como eu nunca gostei de ninguém- ele disse com um brilho no olhar-.Agora por que perguntou isso?

– Eu queria ter certeza.Eu não devia te dizer isso mas...você não foi o único que mentiu sobre ter um namorado.

– O que??Como assim.

– A Megan e o Gustavo não tem nada,nunca tiveram.

– Você ta falando sério?-ela assentiu,Davi simplesmente sorriu e saiu correndo.

– Davi!!Onde você vai?You are crazy?

–Louco de amor! -ele gritou de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!