Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 5
Trabalhando juntos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/5

Davi acordou sentindo alguma coisa em seu ombro,olhou para o lado e viu Megan dormindo,tentou se mover sem acordá-la,estavam quase chegando em São Francisco,ele estava desconfortável então ergueu o braço,ajeitou Megan em seu peito,e ficou a observando dormir.

Depois de algum tempo ela acordou,estranhou quando viu a posição que estavam,se levantou quase num pulo:

– Chegamos!Finalmente!!São Francisco,Megan Lily está de volta.Vem Davi-ela o puxou e os dois saíram do avião.

Chegaram lá no ínicio da tarde,foram direto para a mansão dos Parker-Marra:

– Então é aqui que você mora.

– Yeah,vem vou te levar para o quarto.

Chegaram no quarto,era espaçoso,uma cama de casal,banheiro,varanda:

– Isso aqui é enorme!

Megan sorriu:

– Vamos lunch?Vou te levar para conhecer alguns lugares.Ou você está cansado?

– Um pouco,mas vamos.

– Nossa!Você se cansa fácil.

– Você diz isso porque dormiu horas no meu ombro,eu fiquei acordado.

– Be quiet!

&**&

Ela o levou para almoçar,depois o levou para conhecer alguns lugares chegaram em casa exaustos e se jogaram no sofá:

– Ainda acha o Rio a most beautiful city do mundo?

– Ainda acho,São Francisco é lindo também,mas eu amo o Rio!

– Começamos a trabalhar amanhã né?

Megan suspirou desanimada:

– É,eu vou te mostrar a Marra e after,sei lá o que eu vou fazer.

– Vai sair hoje a noite?

– I don’t now,quer sair?

– Não amanhã eu acordo cedo.

– Que garoto responsible.Também não vou sair então,vou tomar um banho.

– Eu vou também!

– What?

– Em outro banheiro.

– Oh of course.

&**&

Megan saiu do banheiro e foi para a cozinha comer alguma coisa,encontrou Davi fazendo um sanduíche sem camisa,o que piorou as coisas para ela:

– O que tá fazendo aí parada?-ele tirou ela de seus pensamentos,fazendo ela perceber,que estava paralisada.

– Nothing,eu só...estava pensando.-ela disse tentando desviar o olhar do abdômen de Davi,que percebeu:

– Eu não quis colocar camisa,algum problema?

– Of course not,no problem.Eu...vou dormir!Good Night.

– Ué não ia comer?

– Mudei de ideia,comer a noite engorda.Até amanhã Davi!

Droga...Davi 1 x 1 Megan.

Megan foi para o quarto e sentou na varanda,admirando a lua,ficou lá por um tempo até que sentiu o seu celular vibrar:

– Hi,mom!

– Como foi a viajem?

– Well,mom vamos ficar só eu e o Davi nessa casa enorme?

– Of course not,amanhã o Brian e a Dorothy vão se mudar por um tempo,vão ficar aí com vocês até virem embora.

– That good,estou com saudades dos dois.

– E o Davi?Vocês dois estão se dando bem?

– Oh yeah,o Davi é muito legal,interessante, fetching ,acredita que ele estava sem camisa hoje?Mom eu quase pulei em cima dele-Pamela soltou uma gargalhada-Não ri não,mas quer saber,acho que ele fez isso só para me provocar,amanhã ele vai ver.Revenge.

– Megan,cuidado com essas provocações,se não vocês vão acabar não resistindo,ouve o que eu estou te dizendo filha.

– E o dad?

– Trabalhando as usual.Falando nisso,amanhã você começa a trabalhar.

– Infelizmente,eu ainda não got it o que eu tenho que fazer.

– Amanhã,o Damon vai explicar direitinho para você e Davi,não vai sair hoje né sweetie?

– Deixa eu te contar,sabe quem o seu pai disse que não gostou nada de você e Davi go together to Califórnia?

– Quem?

– Manuela.

– Nem me lembre da existência dessa tramp cafona mom.

– Seu pai chegou,Jonas vem dar um hi para Megan!

Ele se aproximou e viu a filha de pijama:

– Já vai dormir?Acho que finalmente está tomando jeito.

– Eu só não saí,because Davi não quis e eu não ia sair sozinha.Trabalhando até essa hora Jonas Marra?

– Pois é,vou tomar um banho,amanhã falo com você.

Jonas saiu da sala e as duas continuaram conversando:

– Será que seu pai tem outra mulher?

– I don’t now mom,espero que não.

&**&

Davi se jogou na cama com um sorriso enorme nos lábios,Megan tinha ficado toda sem jeito quando o viu sem camisa:

– Será que eu ainda tenho chance?-ele sussurrou para si mesmo.

Ligou para a família no Brasil,e adormeceu.

Acordou cedo na manhã seguinte,tomou café,tomou banho e Megan ainda não tinha saído do quarto,perguntou para alguns dos empregados se ela já tinha acordado,nenhum sabia e nem se atreviam a acordá-la.

Ele esperou mais um pouco,e prevendo que chegariam atrasados,resolveu ele mesmo ir acordá-la,bateu na porta,ninguém abriu então ele entrou,ela estava no banheiro,deitou na cama e a ficou esperando sair sem fazer barulho.

Quando ela saiu estava só de roupas intimas:

– DAVI-ela gritou enquanto tentava se cobrir-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?ESTÁ CRAZY?

– Desculpa,eu não sabia-ele tentava sair daquela saia justa que havia se metido-Tô te esperando lá em baixo.

Ele saiu do quarto,Megan riu do jeito dele,se trocou e foi tomar café,desceu as escadas e encontrou Davi todo desconcertado:

– Megan deculpa,eu achei que você estivesse dormindo,fui te acordar para...

– Calm,não tem problema,ontem eu te vi sem camisa hoje você me viu,sem algumas roupas- Davi riu-estamos quites.

– Mas e então,sabe quem vai nos orientar na Marra?

– Yes,o Damon.-ela afirmou se sentando ao lado dele na mesa.

– Conhece ele?

– Very well-ela provocou.

– Você já teve alguma coisa com ele?

– Nada considerável,só éramos friends with benefits -ela disse enquanto mordia um morango.

Davi bufou,já não tinha gostado desse Damon:

– Remember quando eu disse para você experimentar morango com laranja?

– Experimenta-ela lhe entendeu o copo de suco que estava bebendo- E então,gostou?

– Muito bom-ele disse enquanto aproximava seu rosto do dela.

– OOH Megan,quanto tempo- Dorothy os interrompeu trazendo consigo suas malas,puxou Megan da cadeira e a abraçou apertado.

– E o Brian?Vai vir depois?

– Yes,ele está meditando.Você deve ser o Davi,Prazer.

Davi se levantou indo cumprimentá-la:

– O prazer é meu!

– Vocês dois formam um casal lindo!

– Dorothy,nós não somos um casal,ele tem girlfriend.

Davi pensou em dizer a verdade,mas não diria ali naquele momento:

– Oh sorry,mas formariam um lindo casal.

– Vamos Megan,já está na hora!

– Of course Davi,bye Dorothy.

Eles se despediram e foram para o carro,Megan dirigia que nem uma louca,a cada dia se surpreendia com as habilidades da garota:

– Quer ouvir o que?

– Sei lá qualquer coisa.

Então Megan,colocou uma música de rock pauleira no volume máximo,estava deixando Davi com dor de cabeça,ele abaixou o volume e sentiu um alívio:

– Eii,por que fez isso?

– Você vai ficar surda,e eu também.

– Como você é certinho, ready chegamos!

Megan entrou na empresa com todos a fitando,perguntou para um homem de meia idade sobre Damon:

– Ele está no terceiro andar,está esperando vocês!

– Ok,thank you.

Subiram para o terceiro andar e o encontraram conversando com Jonas,pelo marra tablet,quando viu os dois,desligou:

– Como vai Megan?Você é o Davi,certo?

Ele apenas assentiu,estava imaginando Megan com aquele homem,fez careta e resolveu focar no trabalho:

– Bom eu vou mostrar o que os dois vão fazer nos primeiros dias-ele abriu a porta e os três saíram andando pela Marra- Vocês dois trabalharam juntos,Megan você não só vai ajudar o Davi,como vai trabalhar com ele.

– What?Mas eu não entendo nada dessas coisas.

– Eu te ensino-Davi disse sorrindo para a garota,que sorriu involuntariamente.

– Nos primeiros dias vocês trabalharam fazendo alguns relatórios gerenciais.

– O que é isso?-Megan perguntou confusa.

– Um relatório gerencial é um relatório baseado em análise de dados passados e atuais e também, em projeções futuras e sugestões- Damon respondeu pacientemente- Lembrando que relatórios gerenciais de boa qualidade são de extrema importância para uma boa gestão.Vocês vão ter acesso a alguns dados da Marra passados e atuais,podem dar algumas sugestões também.Por hoje é isso,quando estiver pronto o relatório Jonas irá avaliá-lo.Vou levá-los até a sala de vocês.

– As salas não serão separadas?-indagou Davi.

– Não,já que vocês vão ter que ficar juntos o tempo todo o melhor mesmo é estarem na mesma sala.

A verdade é que os dois adoraram a novidade,comemoraram internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.