Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 30
Sempre


Notas iniciais do capítulo

Replay eterno na cena de ontem *-* Perfeitos,perfeitos,perfeito e PER-FEI-TOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/30

Uma semana depois

Davi,Megan e Ernesto estavam trabalhando a todo vapor na Brazuca,com alguns funcionários,a maioria dos que tinham passado no teste eram do reality “Geração Brasil”.

A vida de Davi continuava a mesma depois de descobrir que Jonas era seu pai,a não ser o fato de que eles estavam bem próximos.Megan sempre arruma um jeito de fazer com que eles se encontrassem.

Não conversava com Herval,o homem depois de terem conversado sobre Sandra e Jonas nunca mais procurou Davi.

Ainda não tinha conseguido perdoar Sandra,mas a mulher lhe procurava quase sempre,não conseguia ver arrependimento nela,muito menos verdade,talvez fosse por isso não conseguia perdoá-la:

– Davi,Davi,corre aqui! –Ele ouviu Ernesto gritando e saiu correndo.

Encontrou o amigo no meio do caminho com Megan no colo:

– O que aconteceu?! -Disse enquanto pegava Megan de Ernesto.

– Nós estávamos conversando e ela desmaiou.

– Vou levar ela para o hospital. –Davi disse andando rápido até o carro.

– Eu vou também. –Ernesto o seguiu.

Ernesto foi dirigindo na frente e Davi foi atrás com Megan.

&**&

Chegaram no hospital por volta de meia hora depois,assim que chegaram já levaram Megan,enquanto Davi e Ernesto andavam de um lado para o outro.

Davi perguntava para todo médico que passava se sabiam de alguma coisa,logo Jonas e Pamela apareceram por lá:

– Como ela está? –Pamela perguntou preocupada.

– Não sabemos ainda.

– Oh Megan,ela já não andava bem faz um tempo.

– Como assim?!- Davi questionou.

– Estava tendo tonturas... –Foi interrompida por uma médica.

– Como é que está a Megan? –Jonas perguntou.

– Fiquem tranquilos,ela está ótima.Esse desmaio foi por causa da gravidez.

– WHAT? –Pamela quase gritou.

– A Megan está grávida? –Davi disse esboçando um sorriso.

– Vocês não sabiam? Ela está de quatro semanas e meia.

– A peanuts grávida. –Jonas caiu sentado na poltrona do hospital.

– Posso vê-la? –Davi perguntou,sem nem ligar para o chilique dos pais da menina.

– Claro,siga-me.

&**&

Megan estava deitada,olhando para o teto,um pouco cho-ca-da,não esperava uma gravidez tão cedo.Ainda mais nesse momento que a Brazuca estava começando a se firmar no mercado,Davi descobriu ser filho de seu dad,e também ela só tinha vinte anos.

Ouviu alguém bater na porta,já sabia que se tratava de Davi pela maneira como bateu na porta:

– E aí? –Ele disse entrando,passando as mãos na calça típico Davi Reis.

– E aí?! –Eles se encararam por um tempo.

– Você vai ser mãe.

– Yeah. –Ela disse fazendo cara de assustada. –Tem um mini –Davi aqui –Ela passou as mãos na barriga,puxando as dele também,os dois sorriram. –Como isso foi acontecer?

– Não sei,quer dizer...foi do jeito tradicional. –Ela riu.

– Eu sei Davi,eu só...não esperava,Megan Lily vai ter um filho com o filho de Jonas Marra,quer dizer isso é confuso right?

– É,só a parte de Megan Lily vai ter um filho já é confusa.

– Oh yeah.Está feliz? –Ela perguntou o encarando.

– Está brincando? É claro que estou feliz,e você?

– Yeah,but estou confusa,não acha que somos muito jovens?

– Na verdade não,nós temos um relacionamento sólido,eu te amo,temos como sustentar essa criança,esperar mais para que?

– Truth,você tem razão.Vamos ser pais! –Ela disse antes de ouvirem Pamela,Jonas e Ernesto entrando no quarto.

– Megan dear,como não desconfiou? –Pamela perguntou se sentando ao lado dela. –Você é muito novinha,e vocês só namoram a um ano.-Ela encarou os dois.

– Eu vou me casar com Davi,mom.Então agora somos noivos,ok? –Ela olhando para ela rindo.

– Não estão passando os burros na frente da carroça?

– Não Pamela,nós já estávamos pensando nisso,antes mesmo de sabermos sobre a gravidez da Megan,e agora é oficial.

– Ok,mas isso tem que ser logo,antes da barriga aparecer.

– Meus filhos vão se casar. –Jonas sorriu –Ok,isso soou estranho.

– Yeah. –Megan riu abraçada a Davi.

Três meses depois

– Eu estou parecendo uma bolota nesse vestido mom! –Ela disse irritada.

– Claro que não Megan,este vestido disfarça muito bem.

– Também,essa coisa larga. –Ela se irritou mais ainda.

– Megan pare de frescura,não está largo.E pare de escândalo,daqui a pouco você tem que entrar no Regenera,e Brian já está esperando para realizar a cerimônia.

– O Davi finalmente perdoou a Sandra mom,apesar de tudo ele a convidou.Será que ela vem?

– Acho que sim,mas e Herval?

– O Herval fez muito mal a Davi mom mesmo ele tendo um coração de ouro acho difícil que ele o perdoe.E Ernesto?Está lá?

– Yeah,disse que está tentando acalmar Davi,que está nervoso porque o mundo inteiro vai ver o casamento de vocês! –Elas riram.

– Meu nerd. –Ela disse enquanto uma mulher terminava sua maquiagem. –Minha grandmother já chegou de Paris,right?

– Já,ela quase não chega a tempo,mas você conhece sua avó não é?

– Yeah,atrasada mas sempre a tempo!

– Quem diria hein Megan,que eu estaria separada de seu pai,e você prestes a se casar com o Davi.

– Pois é mom,as coisas mudam de uma hora para outra,assim –Ela estalou os dedos –Num estalar de dedos...

&**&

Depois da cerimônia realizada por Brian,e assistida por milhares de pessoas,eles estavam deitados no jatinho deles,nesse meio tempo a Brazuca rendeu bons lucros e já haviam comprado um apartamento para eles e o futuro baby que eles aguardavam.

– Acha que vai ser menino ou menina? –Davi perguntou fazendo carinho na barriga dela.

– I don’t now,mas logo vamos saber.Estou tão ansiosa. –Ela disse sorrindo largo. –Só espero que não puxe o espírito viciado em trabalho do pai.- Ele balançou a cabeça em negatividade sorrindo:

– E que não seja maluca igual a mãe. –Ela riu.

– Nós somos mesmo muito diferentes né?!Será que algum dia isso vai ser um peso que não vamos conseguir mais carregar?

– Não,o amor que eu sinto por você sempre vai ser maior que qualquer diferença que possa existir entre nós.

Nesse momento Davi colocou a mão sobre a barriga dela,e sentiu quando o bebê chutou pela primeira vez,fazendo os futuros pais sorrirem emocionados.

&**&

Decidiram viajar para a Alemanha,tiveram uma pequena discussão,ele queria ir para uma feira de tecnologia em Hamburgo e ela para Berlim:

– Poxa Davi,é a nossa lua de mel e você vai querer ficar vendo uns robozinhos? –Ele riu.

– Não são só robôs,tem muitas coisas,eu gosto.

– Mas eu não,até o meu trabalho na Brazuca passa longe disso,é divertido.Oh Davi,vamos ficar só uma semana por conta de trabalho ainda quer que eu fique no tédio? –Ela fez bico –Eu estou grávida poxa.

– Ok,vamos para Berlim.

– Não,tudo bem passamos só alguns dias em Hamburgo para essa tal feira,e depois vamos para Berlim,ok?

Ele sorriu:

– Sabia que eu te amo? –Ela assentiu –Que bom,porque eu te amo. E você também . –Ele disse olhando para a barriga dela.

– Nós também te amamos. –Ela disse o puxando para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal,espero que tenham gostado até breve,seus lindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.