Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 15
Insuportável


Notas iniciais do capítulo

Ooi gentee,voltei!!
Minha fic acabou ficando completamente diferente da novela,mas o Davi da novela é um completo idiota,então...
Aah,esse capítulo tem uma Megan um pouco estressadinha,acho que é porque estou com raiva do que ela tolera então pesei um pouco no estresse dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/15

Davi abriu os olhos,cansado, parecia que um caminhão havia passado por cima dele.

Deu um jeito na coluna,e foi tomar um banho.

– Bom dia,bom dia, bom dia! –ele cumprimentou,sentando na mesa do café,já pegando um pão.

– Bom dia querido! –Rita respondeu –Chegou tarde ontem Davi!Eu te procurei no Regenera achei que você tivesse vindo embora.

– Eu estava com a Megan,acabei chegando tarde mesmo.

– Álias,vocês arrasaram ontem viu?Parabéns. –Dante disse enquanto engolia um pedaço de pão.

– Valeu tio! Bom eu já vou indo! –ele disse enquanto se levantava –Fui!

&**&

Megan já estava na Marra,pela primeira vez chegou cedo,antes mesmo de Jonas.

Chegou animada e já estava trabalhando.Assim que viu a porta se abrir,sorriu já esperando que fosse seu nerd.Bufou alto quando viu que se tratava de “Manueka”:

– O Davi não chegou ainda? –ela perguntou com a voz calma.

– Tá vendo ele aqui? –Megan respondeu ríspida –Não né?Então por favor me deixa trabalhar!

– Qual é Megan?Tá com medo de perder seu boy para mim?

Megan levantou da mesa,andava muito sem paciência nos últimos dias,devia ser TPM:

– Dear –ela tentava ao máximo se controlar –Saí daqui e me deixa trabalhar! Anda!

– Sabe que eu acho que eu vou esperar o Davi aqui!Sentadinha na mesa dele. –ela sentou na cadeira de Davi e Megan urrou de raiva –Ué a patricinha ta raivosa?

– Não quer sair é?- ela se aproximou de Manu –Então eu tiro,sua bitch! –Megan puxou o cabelo de Manu,enquanto ela fazia o mesmo,ambas gritando,entre tapas,unhadas.

Megan se posicionou em cima de Manu,desferiu alguns tapas no rosto da garota,enquanto ela tentava se defender.Ouviu quando Davi abriu a porta,mas estava com tanta raiva que continuou a bater em Manuela,as duas completamente descontroladas:

– Megan para! –Davi a segurava pela cintura,enquanto Murphy segurava Manuela,a garota loira continuava tentando chutar a morena que também tentava a todo custo se livrar de Murphy.

– Me solta Davi!Anda,me larga! Argh!

– QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? –Jonas entrou na sala furioso –Todos na minha sala,AGORA!

&**&¨

Estavam todos em pé,Megan estava com um casaco de Davi por cima de seu vestido que graças a querida Manuela estava rasgado.Jonas andava de um lado para o outro,enquanto Megan revirava os olhos impaciente:

– Vai me fazer ficar aqui o dia inteiro? –ela soltou,visivelmente irritada.

– VOCÊS ACHAM QUE A MARRA VIROU O QUÊ?RING?

– Desculpa Jonas,eu me excedi e acabei fazendo besteira.Isso não vai acontecer de novo!Não caio mais nas provocações da sua filha!

Megan arregalou os olhos e encarou a garota,tentou avançar mas foi segurada de maneira que ninguém percebeu por Davi:

– Oi? –ela disse pausadamente –Eu te provoquei?

– Eu sei muito bem do que minha filha é capaz Manu!

– What? Mas eu...

– Não fez nada? –ele a encarou –Você nunca faz nada Megan!

– Arghh! –ela saiu bufando da sala,com Davi na sua cola.

Ela andava tão rápido que parecia até estar correndo,tudo errado!Já começou o dia muito bem Megan,isso aí.Parabéns!Ouviu Davi a chamando pela Marra,e arriscou correr com aqueles saltos.

Correu por um tempo,antes de escorregar e cair de bunda no chão:

– Oh shit! –ela quase chorava de raiva,não por ter caído,mas por Jonas.

Davi a ajudou a se levantar:

– Você ta bem? –ela assentiu com a cabeça- Vem vamos voltar para a sala!

&**&

– Então aquela hooker,disse que não ia sair,que ia te esperar aqui!Argh! –ela andava de um lado para o outro da sala,enquanto Davi ouvia a história –Eu não suporto ela,então eu resolvi tirar ela daqui a força.A culpa foi dela que não facilitou as coisas.

– Então você fez isso por ciúmes?

– Not exactly! –ele sorriu e a puxou para seu colo,ela virou o rosto irritada.

– Hey!Eu não to nem aí para a Manu ok?Muito pelo contrário,desde que nós terminamos ela ficou insuportável.

– Hum!Bom mesmo. –eles sorriram.

– Bravinha!

– Shut up!

– Vem calar!

Ela então se levantou e sentou de novo no colo dele,de maneira que juntou as pernas ao redor da cintura dele,mordeu o lóbulo de sua orelha,logo indo para a boca.E o beijo foi intenso,profundo,desejoso.Só se separaram quando alguém bateu na porta para falar de trabalho.

Passaram o dia entre sorrisos,projetos,interrupções...Enfim um dia maravilhoso!

&**&

Davi estava terminando de se arrumar,ia sair com Megan,iriam jantar e depois...bom o depois é depois.

Rita,Dante e Matias não haviam ficado nada surpresos quando souberam do namoro dos dois,muito pelo contrário pareciam já esperar.

&**&

Na casa dos Parker-Marra,Pamela e Dorothy ajudavam a menina a escolher uma roupa.Já havia experimentado uns vinte vestidos,mas sempre via algo de errado em todos.

Decidiu por um vestido preto,um batom vermelho e uma maquiagem forte:

– Você está linda sweetie! –Pamela exclamou assim que entrou novamente no quarto.

– Thanks mom! Já vou indo! Bye! –E saiu acenando.

Encontrou com Jonas e Brian na sala,tentou sair despercebida,não queria falar com Jonas,mas chegou na porta:

– Vai sair Megan? –Jonas indagou,enquanto ela revirava os olhos.

– O que você acha?

– Vai sair com quem?

– O Davi.Acabou o interrogatório ou quer perguntar mais alguma coisa?

– Boa Noite Megan!

Ela virou de costas e saiu.

&**&

Davi já estava no lugar combinado por eles,o lugar não era romântico,na verdade era bem Megan,músicas agitadas,bastante gente,ele sentou na mesa que ela havia reservado,e ficou a esperando chegar.

&**&

Quando chegou no restaurante,foi reconhecida por algumas pessoas e tirou algumas fotos,adorava fazer isso.Sabia que sua fama vinha de seus pais,mas amava ser tratada tão bem pelas pessoas.Depois de algumas fotos,se dirigiu a mesa que Davi estava,chegou por trás,tentando não fazer barulho.Beijou seu pescoço,fazendo com que ele levasse um susto:

– Finalmente!Demorou hein. –ele disse se levantando e lhe tascando um beijo singelo nos lábios.

– Sorry,eu acabei atrasando um pouquinho. –ela disse se ajeitando na cadeira.-E aí o que achou desse lugar?

– Bem Megan!

– Ah, então está aprovado né?

– Com certeza.

Ela sorriu olhando para ele,quando olhou para o lado e viu dois rostos conhecidos.Não segurou e disse:

– O que o Damon está fazendo com a Manuela?

– Do que você ta falando? –ele perguntou seguindo o olhar dela.

Manu e Damon estavam entrando no barzinho que eles estavam,de mãos dadas e sorrisos nos rostos.Assim que viram os dois foram cumprimentá-los:

– Oi Megan. –Damon beijou o rosto da loira,que estava com uma expressão de raiva.- E aí Davi? –ele deu um aperto de mão no acompanhante da amiga.

Megan fuzilou a outra garota com o olhar e sem fazer cerimônia puxou o amigo para um canto,deixando Davi encabulado com a reação da garota:

– Bom,posso me sentar aqui enquanto eles não voltam?

– Claro,senta aí!-Davi disse sem tirar os olhos de Megan e Damon.

&**&

– O que você está fazendo com essa cow Damon?

– Eu estou saindo com a Manu,Megan!Ela é uma garota muito legal.

– What?Eu não acredito que você se interessou por ela?A Damon please,ela não presta!Escuta o que eu estou te dizendo.

– O que foi Megan?Você nunca foi de se meter nos meus relacionamentos,por que isso agora?

– Porque...porque você é my friend,e eu não quero te ver com essa mentirosa! Damon ela usou o Davi para ganhar um reality. –ele fez cara de paisagem,e isso a irritou –Ok,faz o que você quiser,depois não diz que não avisei.

Saiu andando mas parou quando viu Manuela sentada na mesa com Davi,com as mãos grudadas nas dele.Pegou um copo de uma mesa próxima e o jogou no chão,atraindo a atenção de todos.Saiu correndo sendo seguida por Davi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já adianto Damon e Megan podem ter algo,gosto do Damon ele é um cara interessante,inteligente e honesto além de lindo...
Mas sou Megavi roxa fiquem tranquilos.
Beijos e queijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.