Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 13
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples.
Finalmente está tendo MegaVi *-*.Só espero que o Davi goste de verdade dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/13

Davi abriu os olhos com dificuldade,esticou o braço que estava envolvendo Megan,estendeu o braço para pegar o celular,levou um susto quando viu que já se passava do meio dia.Resolveu ir embora.

Se levantou,mas não quis acordá-la,deixou apenas um bilhete.

Quando desceu as escadas deu de cara com Jonas,Pamela e Dorothy,sorriu tímido imaginando o que estariam pensando,Pamela se aproximou dele com um sorriso:

– Good Morning Davi!Dormiu bem? –ela disse enquanto todos o encaravam.

– Dormi sim Pamela.Eu já vou indo!

– Não vai ficar para almoçar? –Dorothy perguntou,enquanto Jonas observava a cena.

– Não obrigado.Acho que já fiquei mais tempo aqui do que deveria.Tchau! –ele disse já caminhando em direção a porta.

– Bye!-Dorothy e Pamela fizeram coro.

&**&

Megan acordou com Dorothy e Pamela praticamente pulando em cima dela.Apertou o travesseiro contra a cabeça:

– Shut up!Minha cabeça está explodindo! –ela murmurou,com a voz abafada pelo travesseiro.

– Então nos conte Megan Lily,você e o Davi...-Pamela dizia enquanto ela se sentava na cama com as mãos na cabeça.

– O Davi já foi?

– Yes,agora pouco. –Dorothy respondeu –Mas não mude de assunto não mocinha.

– Mudar de assunto?Do que vocês estão falando? –ela disse impaciente.

– Você e o Davi,rolou ou não? –Pamela continuou,meio irritada.

Megan suspirou:

– Not!Ele só dormiu aqui,só dormiu.Infelizmente! Era só isso? –ela encarou as duas –Agora me deixem dormir,estou com uma dor de cabeça infernal! –ela afundou a cabeça no travesseiro novamente.

– Culpa do porre que tomou ontem! –Jonas falou entrando no quarto.

– Oh not!Sermão a essa hora da manhã?

– Megan já são quase duas horas da tarde,sweetie!

– Não interessa,para mim ainda está de madrugada!Agora,bye,bye para vocês! –ela se levantou,empurrando todos para a fora do quarto.

Voltou para a cama e apagou.

&**&

Davi chegou na Guambiarra,entrou na garagem/quarto,sentiu duas mãos tapando seus olhos:

– E aí campeão? –Luene disse enquanto ele se desvencilhava dela –Ih qual é?Tá fugindo de mim?

– Luene na boa,me deixa!Estou cansado!

– Cansado do que? –ela posicionou as mãos sobre a cintura –Passou a noite com alguma piriguete?

– Luene por favor dá licença! –ele disse enquanto abria a porta.

Ela bufou:

– Tu tá muito difícil Davi!Tu sabe que eu me oferto mas não me humilho! –mandou um beijo para ele e saiu mascando chiclete.

&**&

Megan continuava deitada,mas não dormia,estava apenas o teto,resolveu se levantar.

Foi para o banheiro,escovou os dentes,mas algo lhe chamou atenção,pegou o papel que estava em cima do móvel,e abriu um sorriso.

“E aí dorminhoca?Vê se melhora.Te vejo amanhã! Davi/Golias.”

Adorava chamá-lo de Golias,desde o protesto que havia feito contra Jonas,algo naquela pessoa que até então era desconhecida a chamou atenção:

– Megan Lily você está muito ferrada! –sussurrou para si mesma.

Foi procurar por Damon,não o via desde a noite passada.Bateu na porta e entrou no quarto,ele estava assistindo alguma coisa na televisão:

– Hi! –ela disse enquanto deitava na cama.

– Oi.- ele sorriu fraco –Desculpa ter te deixado sozinha ontem.

– Não tem problema não.Falando nisso como foi sua noite?

– Foi legal e a sua?

– Sinceramente?A única coisa boa nela,foi o Davi!

Ele franziu a testa:

– O Davi?

– Oh yeah,eu acabei bebendo demais e ele cuidou de mim,again!

– Você gosta dele? –ele perguntou a encarando.

– Yeah! –ela respondeu com brilho nos olhos,e Damon sorriu para a amiga.- Tá assistindo o que?

–Sei lá,na verdade nem estou prestando atenção!

– O que está achando do Brasil?

– Não conheci muita coisa ainda,mas eu estou gostando muito daqui! –ele riu,e ela o encarou curiosa.

– Tá rindo do que?

– Eu estava lembrando de uma coisa!

– O quê?

– Lembra do dia em que você saiu gritando pela Marra que nem uma louca por que seu pai não havia deixado você ir para Los Angeles?

Jonas estava em uma reunião,tinha acabado de falar com a filha ao telefone,como sempre eles tinham discutido.O motivo? Ela queria ir para uma festa em Los Angeles,e lá com certeza iria aprontar,ele negou desligando na cara da filha pois a reunião teria início.

Murphy estava resolvendo alguns problemas que Jonas havia mandado em seu MarraTablet quando Megan apareceu na sua frente,com uma expressão de raiva:

– Oi senhorita Megan!Quer alguma coisa? –ele perguntou receoso.

Ela o encarou furiosa:

– CADÊ O MEU DAD?

– Ele está em uma reunião, -ela começou a andar em direção a sala em que Jonas estava,Murphy se pôs a frente dela e abriu os braços,tentando impedi-la de passar –Senhorita Megan,você não pode entrar aqui!

– E posso saber quem é que vai me impedir? –ela o encarou.

Ela continuou a andar porém quando chegou na porta Murphy se pôs a frente dela,e não a deixou entrar:

– Murphy saí da minha frente! –ela rosnou.

– Eu não posso!Ordens do boss.

– Ah é? –ela ergueu a perna e deu um pisão com o salto no pé dele,que urrou de dor.Suspirou e abriu a porta com violência.

Todos que estavam na sala a encararam surpresos,ela encarou Jonas e começou a despejar nele a raiva que sentia:

– Quem você pensa que é?Eu já tenho dezoito anos,eu vou para onde eu quiser,quando eu quiser!

Jonas respirou fundo:

– Megan você está interrompendo minha reunião.

– Foda-se essa reunião.Dane-se a Marra!Eu quero ir para Los Angeles! –ela gritou.

Todos que estavam na sala continuavam encarando a garota,que era sempre alvo da imprensa:

– Senhores um minuto,já volto! –ele saiu da sala a puxando pelo braço.

Passaram por Murphy e Jonas o encarou com fúria:

– Você está demitido Murphy.

– Mas senhor a sua –ele tentou argumentar mas Jonas nem o ouviu,entrou na sala e bateu a porta.

– VOCÊ TÁ MALUCA? –ele dizia enquanto ela sorria cinicamente.

– Atrapalhei sua reuniãozinha papai?

– Você quer ir para Los Angeles é isso?

– Você sabe que sim!

– Então vai. –ela franziu a testa.

– Você está falando sério?

– Claro. –ele fechou a cara –Quando você trabalhar ganhar o seu próprio dinheiro,você pode ir para onde quiser.Você tem noção do quanto me prejudicou?

– Você tem noção do quanto me prejudica? –ela se aproximou dele –Você sabe um dia eu vou ser dona de tudo isso aqui né?

– Eu nunca vou deixar a Marra nas suas mãos ouviu?NUNCA! Você uma mimada que não aguenta levar um NÃO!CHEGA MEGAN!CHEGA! Agora vÊ se por favor saí daqui sem causar mais estrago!Eu sei que isso é difícil para você,já que você ama destruir,ou pelo menos tenta destruir tudo! –algumas lágrimas escorregaram do rosto dela.

Antes de sair da sala,ela olhou no fundo dos olhos do pai e disse:

– Eu odeio você!Eu te odeio Jonas Marra!

Saiu chorando da sala,encontrou Damon na saída e foi consolada por ele.Não estava triste por não ir a Los Angeles,mas por ter ouvido o que ouviu de seu pai.DE SEU PAI!Isso era o que mais pesava.

– Prefiro nem lembrar! –ela suspirou.se ajeitando na cama.

– Sua relação com seu pai é complicada né?

– Sempre foi,eu não concordo com muita coisa que ele faz!Mas vamos falar de outra coisa?

– Tudo bem!Quer falar do quê? –ele a encarou,e ela sorriu torto.

– Hailey? –ele fez careta –Ok,sem Hailey!

Eles ficaram por um tempo em silêncio,olhando para a televisão,até que Megan deu uma travesseirada nele,que a encarou travesso:

– Você não fez isso! –ele balançava a cabeça em negativo.

Ela riu e deu mais uma travesseirada nele:

– Ah eu fiz sim!

Os dois começaram uma verdadeira guerra,estavam rindo a beça,até que Pamela bateu na porta e surpreendeu os dois:

– Vocês não vem jantar?

Eles se encaram em desafio,e saíram correndo,quase derrubaram Pamela,que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.