Saudades escrita por Gabi Potter Black


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas esse capitulo é dedicado à Chocolatequente.
Beijos e boa leitura ;D
Ps: Vocês querem um poema de que? Mandem sobre o que querem para me dar ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515394/chapter/1

Mexendo em uma gaveta no fundo de um armário antigo, encontrei uma foto antiga, de um tempo que eu sinto falta.
Quantas recordações eu guardo desse dia. Até parece que tudo ocorreu ontem, cheio de brincadeiras, sorrisos e saudades.
Lá estava a foto da nossa turma, trazendo um sentimento de nostalgia. Onde os sonhos ainda não eram concretos.
Mal eu sabia que essas doces lembranças, me fariam chorar litros e desejar voltar no tempo para reviver esse dia.
O tempo passou despercebido diante dos meus olhos, tanto que hoje nos despedimos não verei mais aqueles sorrisos e brincadeiras infantis, tão inocentes e bobas.
Agora cada um escreverá seu destino para um lugar diferente e desconhecido, não nos veremos mais todos os dias.
Olhando para essa imagem, percebo o brilho nos meus olhos, uma mistura de verde com mel, o vento soprando meus cabelos curtos, meus lábios rubros com um sorriso memorável, ao meu lado duas das minhas amigas, ambas me abraçando como se fosse à última vez que estaríamos juntas, porém era apenas o início da nossa longa jornada nesse estranho e complexo mundo, cheio de desafios e emoções.
Desperto de meus devaneios com o grito de minha mãe pedindo que eu fosse arrumar para a minha formatura, do último ano do ensino médio.
É o tempo voa...
Eu estava tão entretida com os meus pensamentos que acabei me esquecendo que hoje termino mais uma etapa da minha vida. Guardei tudo em meio as lágrimas dando um adeus á minha infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.