Give Me Love escrita por CrazyCharlie


Capítulo 2
Capítulo 2 - The A Team.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515341/chapter/2

–Onde a gente vai? -pergunto enquanto saímos da escola. Alicia me puxa pelo braço até seu carro.

–Vamos pra minha casa. –ela dá de ombros sorrindo.

–Fazer o que na sua casa?-sorrio de canto.

–Escrever. –ela não percebe a malicia em minha voz, e então eu rio pelo seu jeito inocente.

Enquanto ela dirige, procura uma estação de rádio que toque alguma música legal. Até achar uma tocando a voz melodiosa do Renato russo em ‘’Tempo Perdido’’. Alicia cantava em voz baixa balançando a cabeça, enquanto eu praticamente tinha uma epilepsia dançando.

–Você sempre é assim?- ela pergunta sorrindo.

–Pra sua sorte, boa parte do tempo não. Nas outras horas eu estou ocupado sendo maravilhosamente perfeito. -ela ri bem na parte em que a música entra na parte mais legal, e cantamos juntos.

‘’Então me abraça forte/E diz mais uma vez/Que já estamos/Distantes de tudo/ Temos nosso próprio tempo/Temos nosso próprio tempo/ Temos nosso próprio tempo. ’’

–LOL, você canta demais!-ela sorri pra mim.

–Obrigada. Eu costumava cantar com uns colegas meus. -dei de ombros. –Mas sobre o livro, como assim um romance?

–Ah, eu tive umas idéias. Que tal um escritor brasileiro que morava lá na Grécia e volta porque perdeu as pessoas mais importantes da sua vida? Que tal ele encontrar uma mulher que era a personificação do que ele mais odiava nas pessoas? Que tal essa mulher ser incrivelmente melhor do que ele pensa?

–Isso é uma indireta?-eu digo sorrindo.

–Mas é claro que não! São só idéias.-ela dá uma piscadinha.

–Tudo bem. Eu gostei.

++++++++++

–Ah, essa é sua casa?-digo de boca aberta diante da mansão.

–Eu sei. Todo mundo diz isso. Isso meio que espanta as pessoas legais e atrai as interesseiras. –ela diz cabisbaixa.

–Bom, eu sou legal, ainda estou aqui e quero continuar sendo seu amigo. Isso conta pra você?

–Muito.-ela me olha e depois sorri pro chão.

Entramos em sua luxuosa casa, e um cachorro bug veio correndo até Alicia.

–Oi coisa fofa! Eu tava morrendo de saudades!-ela disse pegando ele no colo.

–Como é o nome dele?-pergunto.

–Amassado. -ela diz sorrindo enquanto sobe as escadas.

Eu rio.

–Seu cachorro se chama amassado? E se ele for atropelado? Vão dizer ‘’O amassado ficou todo amassado’’. -eu murmuro pra mim mesmo e ela sorri sarcástica.

–Ele não vai ser atropelado! Você é que vai.

–Vai sonhando.-sorrio.

+++++++

Entramos em seu quarto. Ela bem diferente do que pensei. Tinha um jeito todo meio rockeiro e prateleiras cheias de livros.

–Nossa... É diferente do que pensei que seria.

–Qual é! O que você imaginou? Um quarto do tipo ‘’ Christian Grey’’? Ou um do tipo ‘’Sharpay Evans’’?-ela sorri e vai em direção ao guarda roupa, enquanto arranca a blusa e fica só de top. Depois, pega uma regata e uma sandália.

–Pra falar a verdade, no momento gostaria de um ‘’ Christian Grey’’. –Murmuro brincando com o Amassado.

–Seu pervertido!-ela murmura de volta.

–As melhores pessoas sempre são.-digo sorrindo.

–Não são não. -ela diz séria e passa por mim. Vou atrás dela. Então, descemos as escadas e vamos pra beira da piscina.

–Hum... Eu te ofendi?

–Não. É só que... Deixa pra lá. -ela diz sentando com os pés na água da piscina. –Por onde começamos?

–Como vai ser o começo?-pergunto de volta.

–Você já encontrou seu infinito definido?-ela pergunta olhando para o seu reflexo.

–Meu oque?

–Infinito. Definido. –ela responde como se fosse à coisa mais normal do mundo.

–Ah... Eu acho que não.

–Então não encontrou. Se tivesse achado o amor saberia o que é infinito definido.

Ela se levanta e pega um violão que estava perto da porta.

–Você toca?-ela pergunta.

–Sim. E você?

–Não. Esse violão não é meu. Era de um cara que conheci. Ele deixou aqui. Se quiser, pode ficar. Eu não sei tocar mesmo. -ela dá de ombros. O humor dela havia caído drasticamente.

–Ah Alicia! Porque você está assim? Vou cantar uma música pra você se animar. Que cantor você gosta?-pergunto com um sorriso fraco.

–Você não conhece. Só ele sabe cantar minha vida. –ela responde balançando a cabeça.

–Hum... Pelo jeito é triste... É um homem... Ed Sheeran?-digo levantando uma sobrancelha. Ela vira o rosto pra mim, espantada.

–Você conhece... Ótimo. Cante uma música dele. -ela diz.

–She? One? Cold Coffe?...Já sei.

Então, começo com os primeiros versos.

‘’White lips, pale face/Breathing in snowflakes /Burnt lungs, sour taste’’

E enquanto canto The A Team, ela escuta murmurando alguns versos.

Mas quando canto a parte que fala que as piores coisas da vida vêm de graça pra nós, algumas lágrimas caem.

–‘’And they scream/The worst things in life come free to us’’.- ela repete e depois limpa algumas lágrimas.-Me desculpe… é só que…

–Tudo bem. O que seria de nós em o direito de chorar?-pergunto pegando em sua mão. Ela recua e eu abaixo a cabeça.

–O que seria do meu emocional sem o Ed pra lascar com tudo?-ela força um sorriso e eu retribuo. Ela desvia o rosto pra algo atrás de mim, e então, seu rosto parece perder toda a cor.

–Você... Ah meu deus!-ela diz pra seja lá o que for que estava atrás de mim. E então, eu me viro. E tenho um belo de um susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem no mistério. hahsahshahshashahs beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.