Fairy tales escrita por MatheusGreca


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, uma boa leitura e abraço!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515298/chapter/1

Querida, ingênua...

 

Certamente você já ouviu essa história, meu amor, porém da forma mais errada possível! Achas que eu, Úrsula, morreria com apenas uma lança em meu peito? Muitos acreditam na história que Tritão e todas as sereias de Atlântida contam. Mas é claro que não! Mesmo a idiota da minha irmã aceitando a mentira e tentando atingir Melody, a filha delicada que anseia pelas águas gélidas do oceano, eu ainda estou viva e recuperando meu poder.

Aquele navio velho, ancorado no fundo do oceano, só voltou a superfície no intuito de mostrar-me o poder que tinha em mãos, porém o tão charmoso príncipe Eric o desviou até meu peito, transpassando sua madeira pontiaguda podre para dentro de meu corpo, causando-me nada, a não ser retirar apenas noventa por cento de minha mágica. Acha que estou arrasada? Não delire querida, os dez por cento que me restam são suficientes para retomar o que me fora tirado.

Enfim, amada Ariel, abra os olhos para a verdade. Um beijo em sua barbatana, de sua amada MADRINHA, Úrsula.

De: Úrsula, diva dos mares.

Para: Ariel, barbatana murcha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é apenas o Prólogo, logo o primeiro capitulo será postado. Um abraço, espero que tenham gostado.