Litchfield Penitenciária escrita por I WAS NOT READY


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515283/chapter/2

— Talvez não seja uma boa hora para dizer “oi.” Responde-lhe Alex.

Com tantas coisas que aconteciam ao mesmo tempo naquele momento, Piper não desfez o olhar acentuado que havia depositado sobre Alex, e seu passado, mais uma vez, veio à tona, da mesma forma como ocorrera minutos atrás, antes de deixar o carro de Larry. Hoje, era dia de caos. Uma desordem imensa sobre as coisas estavam tomando conta da cabeça de Piper. Tentara insistir no questionamento sobre a ordem de sua vida e o que conferia eram as regras. Piper havia quebrado regras em seu passado e este era o motivo pra estar ali. E agora Alex? Piper havia revelado mais um problema para si mesma. O que aconteceria se tivesse que vê-la todos os dias? Será que estariam próximas uma da outra durante algum período do dia? E se fosse este um período de 24 horas? Piper nem soube de início como seria sua vida naquela prisão, ela mal sabia como as coisas aconteciam lá dentro, se nos próximos dias estaria sendo usada talvez como escrava para outras detentas ou qualquer outro risco que a submetia, mas, antes não pode deixar de cogitar esta ideia, a de que Alex viveria mesmo ali com ela.

Piper engoliu em seco ao ouvir a voz de Alex e quase engasgou ainda quando essa voz soava em resposta ao seu sussurro.

— Isso não pode estar acontecendo. Soube que eu viria não soube? Você sabia que me entregando me encontraria aqui.

Piper a encarou.

— Você não pode fazer isso comigo... você...

Neste momento Piper sentiu alguém pressiona-la com os dedos em seus braços. O agente segurou-a pelo braço com força a fim de retirá-la daquela situação que de início parecia altanada.

Shhh, shhh, shhh! Fez o agente. Calminha aê! Ande, me acompanhe, é por aqui.

Desembainhada pelo agente, que não estava nem um pouco a fim de soltá-la, Piper se viu longe de Alex. Foi como uma válvula de escape. Mas Piper soube naquele momento que embora estivessem sendo supervisionadas 24 horas por dia, acabaria tendo chances de rever Alex sozinha, e não estaria preparada para encará-la quando acontecesse. Quis arrebatar sua raiva contra Alex, mas a sua presença naquele momento acabara de puxar uma corda cheia reviravoltas onde quanto mais apartava a ideia de tê-la longe mais a atraia para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litchfield Penitenciária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.