No Limite do Desejo - Segunda Temporada escrita por MariBelas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Lindonaaaaaaaaaaaaaaas, o capítulo demorou, mas chegou E foi bem complicado escrever ele, porque na minha cabeça as crianças já estão maiores, ai dá ruim para escrever elas pequenininhas ainda >< E esses pais preparem-se porque lá vem montanha russa HSUAHSUAHSUAHSA Espero que gostem e COMENTEM para eu saber a opinião.


P.S: estou sentindo muita saudade de Brutinha, estou vendo cenas deles direto, até sonhei que beijava o Rod HSUAHSUAHSUASA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515254/chapter/3

Alice e Gustavo – 25 de agosto – Sexta- feira – 3 meses

Fatinha estava enlouquecendo com a arrumação da festa de mesniversario dos filhos, ela estava arrumando tudo sozinha. Sua mãe ficou com os bebes até a hora dela chegar da faculdade e o plano era que ficasse até Bruno chegar, mas ela teve que voltar para casa, pois Lavinia tinha caído no colégio e pelo visto tinha quebrado o braço. Então a loira estava desde as 11, que foi a hora que chegou da faculdade até 13:00 enchendo balão, decorando a sala e olhando os bebes, que estavam acomodados no moises (tipo uma cestinha/berço portátil) na sala. Ela colocou uma música baixinha e os bebes ficavam tentando interagir com o som.

Mas a preocupação dela com os bebes não a deixava terminar os doces que estava enrolando e a mesa que estava decorando, tudo ao mesmo tempo. Ela respirou fundo quando ouviu a porta bater.

Bruno: Família maravilhosa, o rei chegou!

Os bebes começaram a gritar e a ficar agitados no moisés. A loira correu pra sala e encontrou seu moreno agachado na altura dos filhos conversando com eles. Alice só faltava pular do moises e ir pro colo do pai. Gustavo estava fazendo bichinho e rindo, essa era a nova onda dele, ficava assim o dia inteiro.

Fat: Ai que bom que você chegou amor – ela passou por ele pegando o bolo que ele tinha ido buscar na confeitaria e foi para cozinha.

Bruno: Ei ei ei ei- puxou ela pelo braço – eu não ganho nenhum beijinho?

Fat: Agora não – ela morde o queixo dele de leve e continua seu caminho.

Bruno respira fundo e volta sua atenção para os bebes, sabia que era o que ela queria que ele fizesse agora. Gustavo começou a chorar, e o moreno teve certeza do que era, agora ele sabia o que cada choro significava.

Bruno: Amor, tem alguém precisando ser trocado! – ele grita da sala com Gustavo no colo.

Fat: Vá em frente papai – ela grita de volta

Bruno: E a Alice vai ficar com quem? – ele se aproximou da sala de estar, onde ela estava arrumando a festa, que tinha como tema ‘Conto de fadas’, mais focado na princesa e no príncipe.

Ela estava de costas para ele, pregando umas figuras com cola quente na toalha da mesa, seu cabelo estava preso em um coque mal feito e ela estava com a blusa levantada e short jeans. Bruno olhou pros filhos, Gustavo que estava chorando ficou observando ele.

Bruno: Vocês podiam quebrar essa pro papai, a mamãe está muito gata, fiquem quietinhos, papai promete que quando vocês crescerem dá um carro zero pra cada um – falou baixinho, mas a loira conseguiu ouvir e se virou rindo.

Fat: Que baixaria Bruno, tentando subornar seus filhos que ainda nem completaram três meses – sorri limpando a cola entre os dedos.

Gustavo tinha parado de chorar e apenas observava a cena.

Bruno: Vem cá vem amor, eu não posso usar as mãos, mas posso usar a boca, vem cá vem gostosa – ele sorri safado para a loira, que não resiste e caminha até ele.

Quando os lábios estavam se encostando Gustavo começou a chorar.

Fatinha sussurrou com a boca colada na do moreno: acho que tem alguém com ciúmes – sorri e olha pro filho. – Vamos trocar essa fralda? Vamos?

Bruno: Deixa que eu vou amor, você está toda atrapalhada ai – ela o olhou e deu um selinho nele. Tirou Alice de um dos moises e ficou conversando com a menina que estava quietinha observando tudo.

Bruno subiu com Gustavo e foi trocar a fralda do bebe. Ele já estava craque nisso, sempre ajudava a loira nisso.

Bruno: Pow filhão, você podia ter me quebrado essa – abre a fralda do filho – aliás, você só esta me premiando né? Cocô filhão, cocô? – o menino que estava com a mão na boca sorria para o pai se divertindo.

Bruno estava limpando o filho quando sentiu um jato quente em sua blusa. Ele fechou os olhos rápido.

Bruno: Não acredito Gustavo – o menino sorria divertido agora com uma escova que ele conseguiu pegar, na boca. Bruno tirou a escova da boca do menino e continuou limpando o bebe, ignorando completamente o cheiro de xixi que estava emanando de sua blusa.

Depois o moreno tirou a camisa, pegou o filho, colocou no moises e desceu as escadas. Fatinha estava na sala terminando de arrumar alguns detalhes, olhou ele descendo as escadas sem camisa e assoviou para ele.

Fat: Assim você é que me mata, gostoso – sorri e ele sorri de lado. – Mas que cara é essa?

Bruno: Guga me batizou – a loira começa a rir descontroladamente imaginando a cena. – Vai rindo vai, quero ver quando ele fizer isso contigo e for no seu cabelo lindo ai.

Fat: Ele sabe com quem faz essas coisas meu amor – pisca pra ele e Gustavo solta um gritinho como se concordasse. Bruno a encara e ela percebe que ele está tramando algo só pelo olhar. Ele coloca o moises de Gustavo ao lado do de Alice e vai andando devagar em direção a Fatinha.

Fat: Bruno nem vem, você ta cheio de xixi ai ó – aponta pro peitoral dele e vai recuando pra trás até bater as costas na estante.

Bruno alcança ela e a abraça pela cintura, ela sente o xixi ainda quente no peitoral dele molhar sua blusa. Ele beija o pescoço dela, ela arrepia e ele a solta.

Bruno: Se ele não faz isso contigo, eu faço, sem dó – pisca pra ela.

A loira olha pra sua blusa branca agora com uma mancha amarela.

Fat: Você me paga – fuzila o moreno com o olhar e vai pra cima dele. As crianças que olhavam a cena começaram a rir e a soltar gritinhos. Antes que ela pudesse dar um tapa nele, ele a segurou pelos braços e deu um beijo no pescoço dela. – Para Bruno – ela se encolheu arrepiando.

Bruno: Tem certeza? – ele passa a barba no pescoço dela que se arrepia

Fat: Não – ela impulsiona o corpo pra frente e o beija, o beijo já começou com desejo, ele soltou as mãos dela, que foram direto para o pescoço dele e as dele para a cintura dela apertando de leve. Eles ficaram um tempo se beijando e pararam quando o ar se fez necessário. Ela dá um selinho nele. – Vamos subir pra dar banho neles, está quase na hora da festa.

Bruno: Como é que se diz?

Fat: Agora – pisca pra ele e pega o moisés de Gustavo e de Alice.

Bruno: Sempre delicada – eles sobem as escadas e a loira prepara o banho dos bebes. – É a primeira vez que a gente faz isso sozinhos amor, nem acredito, tinha que filmar.

Fat: Filma amor – fala tirando as roupas de Alice enquanto Bruno fecha as janelas.

Bruno: Ah é e quem segura as crianças? Ah já sei, vou colocar no tripé, vou pegar a câmera.

Fat: Antes você pode parar de sacudir o Gustavo de um lado pro outro?

Bruno: Ele tá se divertindo né filhão? – olha para o menino no seu colo que estava sorrindo e sacudindo os braços. A loira pega o filho do colo de Bruno e tira as roupas do menino. Enquanto isso Bruno vai pegar a câmera.

Depois de tudo pronto, câmera no tripé, temperatura da água apropriada e bebes na banheira, eles começaram a dar banho nos bebes. Fatinha em Gustavo, pois Bruno não queria outro banho de xixi e Bruno em Alice. Bruno ficava olhando toda hora pra loira pra saber como lavar e até que eles se saíram bem para a primeira vez. Eles secaram as crianças e colocaram a roupa em cada um deles. Alice estava com um vestido de princesa rosa com brilho e uma sapatilha de bailarina e Gustavo com sua roupa de príncipe.

Bruno: Não vou colocar uma roupa igual a dele não amor, nem vem.

Fat: Vai sim amor, a Lia e a Ju que escolheram, as madrinhas estão mandando ver – sorri e o moreno revira os olhos

Bruno: Eu não vou, já disse, olha essa calça branca amor e esse treco na barriga, isso deve é estar agoniando ele.

Fat: Ele não parece agoniado – ela se inclina e da um beijo na testa do filho que estava mamando com os olhos quase se fechando. – E você vai usar sim – ela se inclina e beija a testa da filha que a observava atentamente. – Você está tão linda meu amor – a menina sorri.

Bruno: Não vou colocar mesmo – sai do quarto resmungando.

Depois de amamentar os bebes, a loira chamou Bruno pra ajuda-la a colocar eles pra gofar, depois ninaram eles e colocaram no berço. Quando fecharam a porta do quarto, a campainha tocou.

Fat: Deve ser o homem dos salgadinhos, vou lá atender – ela ia descer as escadas correndo quando bruno a puxou pelo braço.

Bruno: Assim? Sem blusa? Tá louca? – ele a encara e ela sorri dando um selinho nele.

O moreno desce as escadas e atende, era Lia, Ju e os namorados. Eles ficam batendo papo e Fatinha estranha a demora então coloca um roupão, ela já estava de roupas intimas, pois ia entrar no banho, e desce as escadas.

Fat: Quem era Bruno? – fala entrando na sala

Lia: Uuuh sensual seduction – começa a cantarolar pra amiga que ri e começa a dançar.

Bruno: Ow ow ow, olha o Victor e o Gil aqui, se controla – fecha a cara.

Fat: Tá tao ciumento hoje esse homem, nossa – ri e da selinho nele indo cumprimentar os amigos. Ela demorou mais nos meninos só pra ver a cara do moreno.

Bruno: Eu vou tomar banho, esfriar a cabeça, licença – ele sobe as escadas.

Fat: Nem vem, eu vou primeiro – sobe as escadas correndo na frente dele

Lia: Se forem tomar juntos, por favor, façam uma rapidinha porque tem festa hoje ok?

Ju: Ai Lia, que desnecessário – revira os olhos.

Lia: Falou a santa que nunca fez sexo – Ju ficou vermelha de vergonha e Gil deu um selinho na namorada.

Eles ficaram tirando fotos da mesa que estava toda enfeitada, e terminaram de arrumar os doces e organizar algumas coisas.

Enquanto isso, no andar de cima, Bruno bem que tentou tomar banho com a loira, mas ela o mandou ir pro banheiro de hóspedes porque se não iam demorar demais e estava quase na hora da festa. Ao sair do banheiro ela deu de cara com ele se vestindo de príncipe e já ia elogiar quando viu que ele estava de calça jeans e não com a calça da fantasia.

Fat: Amor, cadê a calça da fantasia? – fala terminando de colocar sua fantasia.

Bruno: Eu já disse que não vou colocar – calça o sapato sem olhar para a loira.

Fat: Amor, por favor, é o aniversário dos nossos filhos, temos que participar poxa – ela fala se aproximando dele e envolvendo a cintura do moreno.

Bruno: Nem vem tentando me seduzir não, hoje o Rasta e o Nélio chegam de viagem e eles vem para a festa, não vou pagar mico não.

Fat: Fazer seus filhos sorrirem agora e futuramente quando verem as fotos, é pagar mico?

Bruno: Não foi isso que eu quis dizer, vestir essa calça é pagar mico. Eu to com a parte de cima, to com o sapato, to até com a coroa, não é mico suficiente não?

Fat: Não vou mais insistir – ela tira as mãos da cintura do moreno e vai terminar de se maquiar no banheiro. Quando ele se aproximou do banheiro para convence-la, ela bateu a porta com força e trancou. Ele respirou fundo e desceu as escadas, não ia colocar aquela calça ridícula de jeito nenhum.

Lia: Iih que cara emburrada é essa querido? – olha pro amigo.

Bruno: Sua amiga querida querendo que eu coloque uma calça ridícula porque faz parte da fantasia.

Lia: Quando escolhemos as fantasias, eu sabia que você não ia querer usar a calça – ri. – É só explicar pra ela e pronto, mas sem magoá-la, você sabe como ela fica empolgada com essas festas. – sorri e ele sorri de volta.

Bruno: Só ela fica empolgada né dona Lia? – ri e a amiga faz uma careta – Mas sem brincadeira agora, eu já falei com ela e ela tá muito puta comigo.

Lia: Vou tentar aliviar pro seu lado, um momento – ela se levanta e ele a faz sentar novamente.

Bruno: Não precisa, depois eu resolvo, relaxa.

Lia: Tem certeza? – o moreno confirma com a cabeça e sorri abraçando a amiga e agradecendo.

Fatinha desce as escadas com os filhos no moises e arranca assovios dos marmanjos, vulgo namorados das amigas, e do Dinho que havia chegado. O vestido dela era rosa do mesmo tom da filha, só não tinha o laço igual e era colado no busto e solto embaixo e curto. Ela colocou um scarpin creme em vez da sapatilha, deixou o cabelo solto e colocou uma coroa bem no meio do cabelo, estilo princesa.

Bruno: Tá linda meu amor – sorri para loira se aproximando, ele deu um selinho nela, mas sentiu que ela não retribuiu.

Fat: Que pena não poder dizer o mesmo de você.

Bruno: Você está sendo infantil – ele a encara e se afasta indo para parte externa da casa.

Lia percebendo o clima se aproxima da amiga, pega o moises dos bebes e leva pros amigos os verem. Depois vai atrás da loira na cozinha.

Lia: Você está pegando pesado.

Fat: Lia, não se mete, sério.

Lia: Fatinha, é uma calça, só isso. Ele está com o resto da roupa toda.

Fat: Mas não está com a calça, droga, ela faz parte da fantasia. E ele tem que fazer tudo pelos filhos oras.

Lia: Você está parecendo uma criança birrenta e usando argumentos sem lógica. – a loira cruzou os braços e fuzilou a amiga com o olhar – Querendo ou não isso é mais mico pra eles do que pra gente. Eu to aqui de boa usando essa coroa, mas vai ver a cara do Victor, do Gil e do Dinho com as coroas de príncipe, eles estão detestando. E olha que eu nem to obrigando ele a usar a capa. – ri e a loira sorri um pouco – Além do mais, vamos combinar que o Bruno já mostrou ser bom pai mil e uma vezes né? – a loira olha pra baixo e depois encara a amiga.

Fat: Eu peguei pesado mesmo né? – respira fundo – Provavelmente to na tpm

Lia: Bem vinda a esse clube novamente – sorri e a loira faz uma careta.

Fat: Eu vou lá falar com ele – sorri pra Lia que sussurra “boa sorte” pra amiga.

Alguns convidados estavam chegando nesse momento e Fatinha teve que parar para cumprimenta-los, entre eles a mãe, o padrasto, a avó com a Mirela e a Clara e mais atrás Lavinia com seu braço quebrado. Ela falou com todos, e foi elogiada tanto pela fantasia quanto pela decoração. Logo que viram os bebes, que agora estavam super agitados dando gritos e mexendo as perninhas e os bracinhos freneticamente, esqueceram da loira e do moreno.

A loira aproveitou para ir atrás de Bruno. Ela o encontra na parte externa da casa conversando com Rasta e Nelio.

Fat: Oi meninos – sorri se aproximando e os garotos assoviam para ela.

Bruno fecha a cara.

Fat: Obrigada meninos – sorri e dá uma voltinha.

Bruno: O que você quer Fatinha? Ficar se exibindo pra eles? – fuzila a loira com o olhar.

Rasta: Ei, segura a onda Bruno. – o moreno respira fundo e toma mais um gole da cerveja.

Fat: Nós combinamos que não importava o problema, íamos conversar e resolver e você não ia afogar sua raiva ou seja lá o que for na cerveja. – ela encarou ele, já segurando uma lágrima. Ela detestava ver ele beber. O moreno tomou mais um gole da cerveja e ignorou tudo que ela falou.

A loira então respirou fundo e entrou em casa indo direto para o seu quarto, precisava de um tempo. Ela se trancou no quarto e permitiu que todo seu choro viesse a tona, ela sabia o que daria se ele continuasse a beber e ela não acreditava que ele estava fazendo isso justo no aniversario dos filhos. Até que alguém interrompeu seus pensamentos e seu choro batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Alice: (http://mlb-s1-p.mlstatic.com/vestido-festa-princesa-infantil-beb-importado-rosa-12055-MLB20053640925_022014-O.jpg)

Roupa do Guga: ( http://mlb-s1-p.mlstatic.com/fantasia-pequeno-principe-beb-luxo-5283-MLB4948499206_092013-F.jpg)

Espero que vocês tenham gostado, de verdade!!!! Não deixem de comentar, quero saber a opinião de vocês, se estão gostando ou não, deixem sugestões de cena, please. BEIJOOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite do Desejo - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.