No Limite do Desejo - Segunda Temporada escrita por MariBelas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindas a segunda temporada da fanfic montanha-russa, mais conhecida como No Limite do Desejo HASUAHSUAHSABom resolvi continuar a fic para contar a rotina de casado do moreno e da loira, e será escrita baseada na idade das crianças, vai ter um ou dois capítulos mais ou menos por idade. Pretendo ir até os bebes completarem 18 anos *O* HAHAHAHA Agora vamos ver como o casal Brutinha se sai sendo pais, casados e trabalhadores/estudantes. Preparados?Espero que vocês gostem se é que ainda tem alguém acompanhando a história >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515254/chapter/1

Alice e Gustavo – 25 de julho - 2 meses

Mais um mesniversário tinha terminado. O tema dessa vez foi circo, Alice estava vestida de bailarina, com um body rosa claro, com uma saia rodada rosa com purpurinas e Gustavo estava de palhaço, mas nada de maquiagem no rosto dele. O nariz de palhaço ficou inicialmente para as fotos porque depois ele começou a franzir a testa e a chorar. Lavinia estava de trapezista e ficava andando com um bambolê pela casa quase quebrando tudo, com Mike e Max atrás, os convidados estavam todos com nariz de palhaço e os pais dos bebes estavam iguais aos filhos, e Bruno estava com a maquiagem do palhaço, Fatinha praticamente o obrigou a isso.

Bruno: Não sei pra que tive que colocar essa porcaria no rosto, agora não sai mais – reclama ensaboando o rosto pela décima vez.

Fat: Ai parece velho, só reclama, meu Deus, deixa eu tirar , vem cá – segura o rosto dele e passa seu creme de maquiagem no rosto dele com algodão, tirando tudo. – pronto viu? Dramático.

Bruno: Vou nem te dizer nada. – passa por ela indo para o quarto se jogando na cama.

Fat: Seu porquinho, não vai tomar banho não? – vai tirando a roupa pelo quarto ficando apenas com suas roupas íntimas indo em direção ao banheiro.

Bruno levanta rápido ao ver essa cena.

Bruno: Assim de repente me deu uma vontade de tomar banho – a puxa pela cintura antes mesmo dela entrar no banheiro.

Fat: Sai fora Bruno, minha mãe está no quarto ao lado, fora de cogitação.

Bruno: Justamente por isso temos que aproveitar – a loira se vira para ele com os olhos arregalados e ele ri a imprensando contra o balcão da pia. – Amor, quando não tem ninguém aqui os bebes não nos dão descanso e agora com a sua mae ai, é nossa chance.

Fat: Já disse que não amor – tenta empurra-lo, mas sem sucesso.

O moreno passa a barba pelo pescoço dela de leve e sussurra em seu ouvido.

Bruno: Vai me dizer que você não quer? – morde a orelha dela de leve e começa a espalhar beijos pelo pescoço dela. Ela se arrepia e crava as unhas no ombro do moreno descendo pelas costas que estava sem blusa.

Fat: Não provoca Bruno, por favor – ela fala com a voz falha e os olhos fechados.

Bruno segura o cabelo dela e a beija com desejo, pressionando seu corpo contra o dela. Ela solta um suspiro no meio do beijo e acaba se entregando passando as unhas pelos braços dele e pelo peito. Ele a coloca sentada no balcão da pia e ela entrelaça suas pernas envolta da cintura dele, sem perder o contato dos lábios. Quando ele estava prestes a tirar o sutiã da loira, a mãe dela entra no quarto gritando por ela. Fatinha o empurra imediatamente fazendo ele bater as costas na parede do banheiro.

Bruno: Ótima hora pra sua mãe aparecer – ele aponta para o volume das suas calças e revira os olhos. A loira segura um sorriso por ver que ela ainda conseguia deixa-lo animado, se enrola numa toalha e sai do banheiro indo ao encontro da mãe.

Bruno fecha a porta do banheiro e resolve tomar um banho de água fria, depois vai olhar seus filhos e quando estava saindo do quarto esbarrou em Fatinha que estava voltando.

Bruno: Não encosta em mim – ela segura o riso e ameaça tirar a toalha ali na porta do quarto – Provoca mesmo depois quando eu te pegar de jeito quero ver. – ela sorri e solta um ‘’ai que medo’’ passando por ele e indo para o banheiro.

Bruno entra no quarto dos bebes e os vê dormindo tranquilamente enquanto Vilma está sentada na cadeira de balanço lendo um livro. Ele sorri para futura sogra, dá um beijo na testa dos filhos e faz o mesmo com ela. Sai do quarto e vai em direção ao dele. A loira ainda estava no banho então ele resolve deitar e tentar dormir logo antes que ela o provoque mais e ele tenha que tomar um banho gelado novamente.

Fat: E ai, preparado para o segundo round das provocações? – falou entrando no quarto com uma camisola preta, o moreno nem abriu os olhos.

Bruno: Não vou olhar, não adianta. – continua com os olhos tampados.

Fat: Uma dica é preta. – fala deitando ao lado dele embaixo das cobertas.

Bruno abre os olhos: Agora posso abrir – encara ela que lhe dá vários selinhos.

Fat: Não está curioso? – brinca fingindo levantar a coberta.

Bruno: Vamos dormir vamos, amanha você não tem aula? Então, vamos contar carneirinho vamos e pensar numa bruaca bem feia – fala a última frase mais baixa.

Fat: Bobo – segura o rosto dele e o beija, ele já ia descendo as mãos pelas costas dela indo em direção a coxa e ela termina o beijo com selinhos. – Acho melhor dormirmos mesmo. – ela se aconchega no peito dele e entrelaça suas pernas na dele.

Bruno: Peraí amor, sem perna com perna, fica um pouco mais afastada ok? A situação está tensa, mais de quarenta dias sem comparecer, tá complicado aqui. – respira fundo tirando uma risada de Fatinha. – ela se afasta um pouco e ele acaricia os cabelos dela de olhos fechados pensando na pessoa mais feia.

Segunda-feira – 03:00 a.m

O alarme de Fatinha a acordou e ela levantou indo amamentar os bebes. Quando deu 04:30 eles terminaram de mamar e ela colocou os dois pra gofar e a mãe ficou ninando Alice, enquanto ela ninava Gustavo. Fatinha voltou a deitar, pois teria que ir a faculdade no dia seguinte pegar sua grade e resolver os últimos detalhes de sua matrícula. Suas aulas começavam na quarta-feira e ela teria que se organizar quanto aos horários. Bruno voltou a deitar e eles adormeceram rápido. Voltaram a levantar lá pelas 06:00 a.m para a loira amamentar os bebes e se arrumar para a faculdade. Vilma ficaria cuidando deles enquanto ela ia rápido até a faculdade e voltava. Bruno quis deixa-la na faculdade, mas ela preferiu ir de ônibus, sabia que uma hora ia ter que se acostumar com isso mesmo.

O resto da manha passou voando e logo a loira já estava em casa para amamentar os filhos. Vilma foi embora depois do almoço e Lia chegou para visitar lá pras 17:00.

Lia: Não sei como você consegue acordar de madrugada, dar de mamar, cantarolar e estar acordada até agora.

Fat: Eu também penso nisso, tem vezes que nem tenho tempo de tomar banho, só quando Bruno chega e durmo no máximo duas horas por noite. Mas sempre que vejo eles animados assim, sorrindo pra mim, me observando com esses olhos tao atentos iguais aos do pai me derreto e tudo passa.

Lia: Deve ser maravilhoso ser mae mesmo, aiai – suspira.

Fat: iiih neném olha a dindinha pensando no assunto, acho que vocês vao ganhar uns priminhos – fala com voz de neném e Alice que olhava atenta sorri e solta uns sons que parecem mais gritos. – Alice aprovou, Gustavo só quer saber de dormir, ai a noite me dá trabalho.

Alice: Meu colo é calmanete querida – pisca.

Fat: Entao pode dormir aqui todos os dias querida. – ri

Alice: Entao, vamos mudar de assunto – ri e Fat revira os olhos - Como foi na faculdade hoje?

Fat: Tá tudo resolvido, tem umas matérias que vou fazer online pra me adiantar e outras que é só um tempo de aula dai dá pra ir correndo, que é o tempo que Bruno tá aqui ainda.

Lia: E os boy magia? Tem algum?

Fat: Tá perguntando isso pra uma mulher quase casada dona Lia? Mãe de dois filhos – ri

Lia: Olhar não arranca pedaço né?! – ri

Fat: Mas olha tem sim e hoje conheci um garoto que é veterano do meu curso, ele me mostrou a faculdade rapidinho e já me convocou para o trote, fato que eu vou – sorri. –Descobri que estou com tudo em cima ainda menina – pisca para a amiga e as duas riem.

Bruno: Como é que é a história Maria de Fátima? – ele estava parado na porta do quarto com o olhar sério penetrado nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, vou postar conforme as ideias forem surgindo, comentem para eu saber o que acharam, pf lindonas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite do Desejo - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.