Semideuses da Tijuca escrita por Zeno


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa pequena introdução (eu postei por pressão da galera do face kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515221/chapter/1

Em meio a colapsos econômicos o Mundo Ocidental nunca mais foi o mesmo. A chama do oeste não bilha mais nos Estados Unidos da America, mas encontrou sua nova casa em uma nação em ascensão: o Brasil.

Os Deuses viveram em paz em sua nova casa por aproximadamente vinte anos, mas em um dia sombrio do mês de março — época do carnaval e das Micareta de Dionísio — o Oráculo de Delfos, Mãe Dináh, apresentou uma Grande Profecia aos Semideuses do Acampamento Meio Sangue.

Era um dia nublado nos arredores da cidade do Rio de Janeiro e os conselheiros chefes reuniam-se na volta de uma grande fogueira quando a profeta disse, em transe, sua nova profecia:

"Sete semideuses nas portas do Acre se encontrarão, mas para chegar lá por muito capiau irão passar e se suas peixeira o monstro de mil bocas não matarem em funk e dengue o mundo acabará!"

Ao termino da frase trovões sacudiram o mundo e os lideres de chalé trocaram olhares assustados, sem saber como enfrentar o futuro sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Ps: Comentario é bom e todo mundo gosta kkkkk e quem não comentar vai ser condenado ao Mundo Inferior ou seja, o SUS
Grupo do face https://www.facebook.com/groups/1434024053526877/1434024840193465/?notif_t=group_comment