Skyscraper escrita por Drama Queen


Capítulo 2
Warrior


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Desculpa a demora! Estava um pouquinho ocupada, mas estou de volta com um capitulo novinho para vocês!!
Boa leitura e até as notas finais
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515194/chapter/2

"É como se fosse a vida nos dando uma segunda chance" - Alasca Wean

March 3th 2014

Meu nome é Alaska Wean, vivo com meus pais adotivos Maddy e John Wean. Adotivos? Sim. Minha história é complicada, não gosto muito de falar sobre isso. Mas depois eu explico melhor.

Resumindo a minha vida: Quando nasci minha mãe não me quis, então meu Pai Poseidon (sim ele é um Deus Grego) me trancou no seu palácio em baixo d'água até os 7 anos de idade. Então ele me levou até um orfanato em NY. E lá morei até os meus 10 anos, quando uma família (Os Wean's) me adotaram. Sempre fui tímida por não ter quase nenhum contato com pessoas fora do palácio e do orfanato, mas mesmo assim eles me criaram como se eu fosse uma filha mesmo. Eles já tinham um filho, Luke Wean. Ele era 2 anos mais velho que eu, mas a gente sempre se deu bem. Logo depois meus pais adotaram Cindy, uma menina de 5 anos que por culpa do destino é uma semideusa. Eu sempre soube quem eu era, mas alguma coisa não me deixava lembrar da minha infancia antes de chegar ao orfanato. As minhas lembranças são tão poucas que eu nem me lembro como é meu pai, muito menos minha mãe. Hoje em dia tenho 16 anos e sou muito feliz, minha melhor amiga se chama Larissa e ela é filha de Ares. Estudo na Good High School e meu professor favorito é Paul Blofis professor de literatura.

– Ali! O café está pronto! - gritou minha mãe lá de baixo

– Já vou! - gritei de volta

Peguei a primeira roupa que vi na minha frente: Uma calça jeans comum e uma blusa regata azul marinho. Joguei um casaco preto por cima, calcei um All Star preto e desci.

– E então querida, preparada para a viajem? - perguntou meu pai

– Ainda não acredito que estão me obrigando a ir para a Grécia! - resmunguei me sentando

– Nós não te obrigamos! Nós sabemos o quanto você quer ir para lá! - falou minha mãe pondo waffles no meu prato.

Ela estava certa. Ninguém no mundo queria mais ir para a Grécia do que eu, mas eu estava preocupada com Cindy e meus pais. Já era o 2° ataque de monstros esse ano, e olha que ele ainda nem começou direito!

– Já falamos para você não se preocupar! Afinal, temos o que? Uns... 6 anos de experiencia em como matar monstros? - falou meu pai

– Tudo bem, tudo bem! Tome seu café logo se não vamos nos atrasar! - Luke resmungou

– Olá família! - falou uma Larissa animada se sentando na mesa

– Olá Lari! - Disseram meus pais em uníssono

– Abuso mandou lembranças - provocou Luke

– Mande outras! - falou ela fazendo uma careta como resposta

– Quantos anos vocês tem mesmo? 11? - perguntei sarcástica e eles me deram as línguas

Terminamos o café, nos despedimos e fomos andando para a escola.

– Jura que você vai com essa espada presa na cintura Ali? - perguntou Larissa

– Uhum - falei mexendo no meu I-phone

– Nenhum humano comum pode ver mesmo! E aliás você disse que nós somos os unicos la da escola. Não é? - reforcei a pergunta

Ela olhou para o chão e quando ia responder chegamos á escola.

"Salva pelo gongo" - pensei enquanto entrava no pátio

Continuamos conversando sobre coisas banais da vida quando um moreno de olhos verdes apareceu falando:

– E então Larissa, quem é a sua amiguinha? - ele perguntou

– Hey Percy, essa é Alaska Wean. Ali, esse é Perseu Jackson.- ela nos apresentou

– Pode me chamar de Percy - ele falou me estudando

– Pode continuar a me chamar de Alaska - falei fria. Odiava pessoas que me estudavam! Eu sou o que? Um nova espécie de animal recém-descoberto?

– Então... - falou Lari percebendo o clima pesado - O que o traz aqui Percy?

P.O.V PERCY

Antes que eu pudesse responder á Larissa, aquela tal de Alaska começou a me rondar. Olhei para ela estranhando. Afinal, que ser humano normal fica rodando em sua volta?

Já ia perguntar o que ela estava fazendo quando ela parou na minha frente e abriu um sorriso. Eu ein, garota maluca!

– Ei! Você é um semideus! - Ela falou animada

Como ela sabia disso? Será que era filha de Hécate ou alguma coisa do tipo?

– Sim, mas, como sabe? - perguntei cauteloso

– Eu não sei. Acho que tenho um dom para reconhecer meio-sangues. Nasci assim sabe? - ela falou em tom de deboche - Mas, enfim, filho de quem Percy?

– Poseidon. - respondi sorrindo, mas assim que respondi seu sorriso sumiu

–Poseidon? - ela perguntou e eu acenti.

Ela foi até Larissa com uma expressão raivosa e cochichou alguma coisa para ela.

– Vou com Luke até a cantina. Acho que Larissa precisa esclarecer umas coisinhas - ela falou e saiu pisando duro.

Okay, aquilo foi estranho mas, o pior de tudo, foi o que Larissa falou para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? TAM TAM TAM
Não queria terminar o capitulo assim, mas eu juro que não demoro pra postar okay?
Bjs azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.