Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 24
Capítulo 24- Festa do meu aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente, tudo bem? Voltei com mais um cap, mas antes queria agradecer cada um que comentou no cap passado, valeu pessoal! Agora vamos a festinha da Meri! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/24

Capítulo 24- Festa do meu aniversário

–Ames! – Ouvi May gritando e correndo na minha direção.

–May - falei sorrindo e a abracei. –Que saudades!

–Amess! Parabéns, você tá ficando velha - ela cantarolou em tom de provocação.

Eu ri.

–Olha quem fala mês que vem você faz 15 anos! Já não é mais uma criança. – Dei um empurrãozinho de leve nela.

Ela me olhou e depois olhou para o lado vendo Maxon sorrindo, me olhou como se dissesse que queria falar comigo depois, assenti. Ela se virou e cumprimentou o Maxon. E falou que já ia indo para a festa, concordamos.

Maxon olhou para mim.

–Por que será que eu sinto que perdi alguma coisa ? – falou para mim.

–Coisa de May. – Falei e dei um beijo nele. Quando ia me separa ele me puxou de novo, e dessa vez o beijo foi mais feroz.

Ele me prensou contra a parede do corredor, e continuamos nos beijando. Não existia mais nada sem ser eu e o Maxon, não existiam os convidados me esperando no salão, não existia festa, Silvia e nem o meu aniversário. Apenas nós.

Até um pigarreio atrás de nós, diria que estava mais para uma risada engolida. Me separei rápido de Maxon.

–Olha não queríamos interromper, mas já que a aniversariante não chegava resolvemos ir ao banheiro. – Ouvi Kriss falando e Elise que estava do seu lado rindo.

–As coisas mudaram um pouco desde nossos tempos né Kriss? Se Silvia visse isso... – Ela falou apontando para nós dois em tom de brincadeira e eu completei:

–Morte na certa! – Corri até elas e as abracei

–Meu Deus que saudades! – Falei entre os abraços.

–Nós também – Falou Elise.

–Dezoito anos né America? – Falou Kriss em tom de provocação – Isso não é idade para ficar fazendo coisas como essa no corredor. – Ela falou brincando.

–Ah, mas eu já sou casada moça – Falei brincando.

–Ai America! – Disse Elise em um taque de excitação – Você precisa conhecer meu noivo, ele veio comigo!

–O meu também –Disse Kriss, e a olhei surpresa não sabia que ela estava noiva – Longa história.

Elas começaram a me puxar para ir com elas, mas eu olhei para trás em busca do Maxon e o vi encostado na parede observando a cena.

–Esperem um pouco! – Me soltei delas – Antes vou apresentar o meu marido.

Fui até ele e o puxei pela mão.

–Meninas esse é o Maxon.

–Oi Maxon - elas disseram em conjunto.

–Oi Kriss, Elise – Ele falou sorrindo.

Kriss ia falar algo, quando avistei Silvia vinda à nossa direção.

–Vixi ferrou! – Falei.

–O que? – Perguntou Elise se virando na direção que eu olhava e entendeu, Kriss fez o mesmo.

–Senhora America! Todos já a estão esperando, vamos, vamos! Depois vocês batem papo! – Eu fui saindo com Maxon – É bom revê-las, senhorita Kriss e Elise, mas agora vão. – Silvia falou para as duas.

As meninas voltaram para a festa e eu e Maxon fizemos a entrada. A festa já estava animada embora com apenas umas 30 pessoas todos já estavam animados, conversando e comendo.

Maxon conversava com Aspen e Carter, Marlee tinha sim vindo à festa e estava sentada num canto mais isolado, fui até ela.

–Então já desencanou? – Perguntei.

–Já...Carter falou comigo

Eu sorri

–A festa tá muito bonita, mas claro ela não estaria tão bonita se não fosse alguém em especial... – Ela falou.

– Como eu – Completei e nós rimos

–Queria dizer nós, mas tudo bem só por que é seu aniversário.

–Você já falou com as meninas? – Perguntei.

–Ainda não.

–Falando nelas cadê elas??

–Devem estar dando uns amassos nos namorados delas.

–Você já viu eles? Como eles são?

–Sim, são bonitos, mas nem tanto quanto Maxon – Sorri para ela – E muito menos quanto o Carter!

Ela riu e eu dei um empurrãozinho nela.

–Ninguém é mais bonito que o Maxon! – Protestei.

–Desculpe, mas vou ter que discordar, afinal de contas cada um prefere o seu.- Ela falou e rimos.

– Tenho que concordar.

Continuamos conversando animadamente, logo que as meninas se juntaram, ficando nós 4 batendo papo. Até que avistei uma pessoa que a muito não via.

–Lucy que saudade! – Falei indo na direção dela, deixando as meninas sozinhas conversando.

– Senhora America! Você está linda – Ela disse.

–Obrigada, mas sem o “senhora”.

–Desculpe, mas acho que nunca vou me acostumar – Lucy falou.

–Nem eu, às vezes até me sinto velha de tanto me chamarem de “senhora”.

Falei e rimos.

–Então Lucy como andam as coisas?

–Bem, eu e Aspen nos casaremos, só que só ano que vem, embora Meri, tenho que te contar que vamos nos casar mês que vêm e deixar a festa para o próximo ano, por que bem... – Ela me olhou com os olhos marejados e deu um sorrisinho.

Já tinha entendido.

–Lucy você tá grávida? – Sussurrei.

Ela assentiu.

–Meus parabéns! – Dei um abraço nela.

Continuamos a falar um pouco mais, e logo pedi licença. Sei que não deveria, só Deus sabe como me senti culpada, por ficar triste. Fui para a varanda. Claro não era nada com a Lucy, mas ver ela e Marlee se preparando para ter um filho, ás vezes doía, mas como sinto vergonha por isso, deveria ser uma boa amiga, ficar feliz por elas...Mas não dava, sempre me lembrava do meu filho perdido que seria mais velho e brincaria com os filhos delas, além disso já tinha se passado mais de um mês e nada, talvez foss...

Fui interrompida por braços fortes me envolvendo, senti meus olhos molhados e percebi q estava chorando, me aprecei em enxuga-los, e fitei o chão.

–O que foi Meri? –Maxon perguntou.

Continuei olhando o chão, mas ele esperou pacientemente a resposta. Me virei para ele e o abracei.

–Me desculpa Maxon.

–Pelo que? – Ele falou enquanto acariciava meus cabelos.

– Eu não deveria estar assim, não no meu Aniversário, desculpa. – Falei desviando meu olhar para a paisagem.

–O que aconteceu?

–Ai Max me sinto tão mal em pensar assim, deveria estar feliz por elas...Mas sabe, tenho medo de talvez...

Nem completei a frase Maxon já tinha entendido, provavelmente Aspen tinha contado ou algo do tipo.

–Ah meu amor, não fique assim, faz só um pouco mais de um mês, de tempo para si mesma.- Ele falou.

Eu assenti, mas ainda estava um pouco triste.

–Se vocês preferir podemos consultar um médico...

–Acho uma boa ideia. – Falei, forçando um sorriso.

Maxon me deu um beijo na testa. Mas fomos interrompidos pela voz de May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? Vem ainda surpresas nessa noite, algumas boas e outras nem tanto, mas acho que vão gostar. Comentem, favoritem, acompanhem, isso me deixa feliz! Bjss Bjss, até o próximo :)