Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 22
Marlee!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente tudo bem? Voltei como mais um cap!Espero q vcs gostem, nos falamos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/22

Capítulo-22

–Marlee você precisa ir a um médico!! – Digo.

Eu e ela estamos no banheiro e ela acabou de vomitar todo o jantar de novo.

–Não America, eu estou bem! – Ela responde irritada.

–Marlee, você está assim há dias, e se for algo importante?

–Importante? Do que você esta falando? Acha que eu estou com alguma doença grave... e se eu morrer? – Ela disse choramingando.

–Ai Marlee, claro que não! Como você anda dramática ultimamente! Não precisa ser uma coisa ruim o que você tem.

–Claro que não. – Ela fala irônica – Me diz uma coisa boa que se pode ter quando vai á um médico? – Ela responde irritada de novo.

Sério, essas variações de humor estão me deixando assustada!

–Você pode estar grávida! – Disparei a única coisa boa que me veio à cabeça.

–Você não acha que eu...

–Não sei Marlee é por isso que você precisa ir a um médico. – Falo.

–Está bem- Ela suspira – Vou agora mesmo, você me acompanha?

–Claro! – Falo sem hesitar.

Vamos até a ala hospitalar, ela fala os sintomas para o médico, ele a examina e colhe alguns exames.

– Senhora Marlee, volte amanhã à tarde para poder pegar os resultados. – Ele falou.

–Está bem. – Ela fala.

Ela e eu saímos da sala, me despeço dela e vou para o meu quarto. Encontro Maxon na cama lendo uns papéis. Quando eu entro ele tira o olho do papel e me olha.

–Você chegou mais tarde. –Ele fala.

–É – Falo tirando os sapatos e me sentando do lado dele – Tive que ir com Marlee no médico.

–O que aconteceu com ela? – Ele fala preocupado.

–Ela anda bem estranha ultimamente... enjoos, tonturas essas coisa. Só hoje consegui convencê-la de ir ao médico.

–Humm – Ele pareceu pensativo – Espero que não seja nada grave.

–Também – E me aconchego em seus braços.

*****

No dia seguinte tudo passa normalmente, exceto duas coisas: a primeira é a Silvia.

–America! Não acredito que você não me lembrou antes!! – Ela fala adentrando o salão apressadamente.

–Do que você está falando?

–Inacreditável, o aniversário é seu e eu que tenho que lembrar. - ela fala indignada.

Eu parei um pouco para pensar e achei estranho, até que....

–Nossa é mesmo! Meu aniversário é daqui a 4 dias! – Exclamo surpresa por não ter nem pensado nisso.

–É America, e nós nem começamos a pensar nisso! Bom, acho melhor comemorá-lo só sábado, embora a data seja quarta-feira, assim teremos mais tempo para planejar. – Fala Silvia.

–Temos que pensar na decoração, cardápio, música, arranjos florais, os convidados e convites tem que estarem prontos até amanhã, não mais do que isso, afinal não se sai convidando diplomatas e representantes de grandes países muito em cima da hora. – Ela ri consigo mesma.

Perco o ar com velocidade que ela fala as coisas.

–Silvia? – Chamo, mas ela não para – Silvia? – Nada, e tento de novo. – SILVIA!

Ela para.

–Calma! Eu não quero algo tão grandioso e....

–America, queridinha não se trata apenas do seu aniversário, são negócios! Se você quiser, podemos diminuir os convidados, mas a festa será digna de uma rainha – Ela fala se sentando no sofá, eu me jogo nele.

Não acredito nisso, é o meu aniversário!

A segunda coisa do dia foi o resultado do exame da Marlee.

–Vamos Marlee! – Falei puxando ela pelo braço.

–Calma America, que pressa toda é essa? O exame não vai sair correndo, posso muito bem ir amanhã.

–Não, claro que não! – Falei, mas ela se desvencilhou do meu braço e andou para a outar direção.

Corri atrás dela.

–Você não sente nem um pouco de curiosidade? – Falei.

–Não quero saber de algo ruim!

–Marlee para de ser cabeça dura! Se você não for eu juro que vou chamar os guardas e eles iram te arrastar para lá! – Ameacei.

–Você não teria coragem. – Ela falou me olhando desafiadoramente.

–É mesmo? – Levantei a sobrancelha, olhei para os lados e achei um guarda.

–EI! – Chamei acenando para o guarda.

–Ok ok ok! – Marlee disse se apressando antes de ele chegar.

Dispensei o guarda e fomos. Sentamo-nos e o médico trouxe os resultados, o olhou e depois falou:

–Senhora Marlee, você esta grávida!

Eu olhei para a Marlee espantada e ela me olhou com a mesma expressão.

–O que isso é sério? – Ela perguntou e ele assentiu.

Então a festa se fez, eu a abracei e comemorei com ela. Saímos do consultório

–Nossa America, é sério, valeu! Se você não tivesse insistido... Obrigada!

–Que isso Marlee, sempre quero o seu melhor.

–Eu sei, e também vai querer para o seu afilhado não é mesmo?

Eu ia concordar, mas parei.

–Afilhado?

–Claro America, você e Maxon sempre foram tão bons para mim, nada mais justo que vocês serem os padrinhos.

–Ai, muito obrigada Marlee, vou falar para ele hoje. – Disse abraçando ela mais uma vez. – Você vai contar para o Carter hoje?

–Claro, ele vai ficar muito feliz!

–Bom então acho melhor você ir.

–É mesmo. Boa noite America!

–Boa noite.

Assim que nos despedimos fui para o quarto.

Entrei no quarto e estava um pouco distraída com meus pensamentos, que nem percebi Maxon, que me pegou pela cintura nos mantendo colados.

–Atrasada de novo Sra. Schreave, você não devia deixar o seu rei esperando.- Ele sussurrou no meu ouvido.

–Desculpe majestade, não era a minha intenção. – Falei e o beijei. Nos separamos um pouco e caminhamos até a cama.

–Como foi o seu dia? – Ele perguntou se sentando na cama, me sentei no meio das pernas dele.

–Bom, se resumiu em basicamente na Silvia querer transformar a minha festa de aniversário no encontro de todos os diplomatas possíveis da face do planeta. – Falei desanimada.

–Sinto muito America... – Ele falou em tom de desculpas e pensou um pouco – Olha se você quiser podemos fazer algo mais íntimo no dia do seu aniversário, já que sua festa vai ser só sábado.

Eu sorri, parecia uma ótima ideia.

–Acho que eu ia adorar, mas como sade que vai ser sábado – Falei.

– Ah e a Silvia comentou comigo, mas então fica combinado assim. - Ele falou empolgado e me puxando para um beijo.

–Calma! – Falei e abri um sorriso – tenho mais uma coisa para contar, deixei a melhor parte para o final!

Ele me olhou curioso.

–Nós vamos ter um afilhado! Marlee está grávida!

–Nossa, que Maravilha! - Maxon falou e me beijou entusiasmado, as coisas foram esquentando.

–Acho que nós deveríamos comemorar. – Ele falou sorrindo.

–Concordo plenamente. – E rimos.

E Tudo foi acontecendo naturalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostara? Digam o que vcs acharam, digam o q vcs esperam da festa da Meri, da gravidez da Marlee, deixem suas opiniões, nos comentários vou adorar ler! Favoritem, recomendem, acompanhe etc.. Até o prox! Bjs Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.