Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 2
Capitulo 2 -Weeding part 2


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger : Oie gente
Bilindinha14: Olá pessoas lindas! Aí vai mais um cap.
Lili Gomez Unger: Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/2

Maxon colocou a mão na minha cintura e eu me posicionei como Silvia tinha ensinado milhares de vezes nas aulas que tive especialmente para essa dança. A música começou, e Maxon e eu a acompanhamos enquanto todos olhavam para nós dois, além das câmeras é claro. Então as pessoas começaram a entrar na pista e dançar, o que foi um alívio, já que a atenção já não era toda nossa.

–Você não está indo tão mal – Maxon disse, o que me deu vontade de rir porque acho que já tinha pisado umas 5 vezes no pé dele.

–Tirando o fato de eu ter pisado no seu pé varias vezes - Falei sorrindo. Bem nesse momento pisei de novo sem querer no pé dele - Tá vendo, sou uma negação nisso – falei frustrada.

–Não é pra tanto, só precisa treinar um pouco – Ele falou achando graça.

–Ahh nem á pau! Não vou ter mais nenhuma aula de Silvia sobre dança, já chega!- falei enquanto ele ria e eu o acompanhava.

Logo nos sentamos em uma das mesas enquanto os outros continuavam a dançar. Passei meus braços envolta do pescoço de Maxon e o puxei para um beijo, ele retribuiu com a mesma intensidade. Quando acabamos de nos beijar eu sorri.

–Isso não é bem melhor do que dançar?- Falei sorrindo.

–Acho que vou ter que concordar com você - ele disse e eu ri – Meus pés já estavam doendo de tanto você pisar neles.

–Rá! Eu falei que era uma negação. – Falei com olhos acusadores por ele ter tentado me enganar quanto aos meus talentos.

–Então vamos esquecer as danças e ficar só com os beijos – Ele falou me puxado para si.

Infelizmente fomos interrompidos por uma tosse. Olhei em direção da onde veio o som e dei de cara com Nicolleta.

–Odeio interromper o casal, mas gostaria de falar com minha amiga – disse Nicolleta sorrindo.

Aprecei-me em ir dar um abraço nela.

–Senti tantas saudades de você - falei enquanto nos abraçávamos. Maxon a cumprimentou também.

–Será que posso pegar emprestada a sua esposa? - perguntou Nicolleta.

–Desde que você a devolva o mais rápido possível – Falou Maxon. Eu e Nicolleta rimos.

–Vou tentar o máximo possível, mas não prometo nada- Disse ela me puxando para longe de Maxon rindo.

Nicolleta me conduziu para uma mesa mais no canto, onde estava Noemi e Orabella.

–America!!! – Cumprimentou Noemi

–Estávamos com saudades – Falou Orabella.

–Também estava – Falei dando um abraço em cada uma.

– America, quando você vai vir nos visitar na Itália? – Perguntou Noemi.

–Não sei, mas eu espero que logo!- Falei empolgada.

–Nós também- falou Nicolleta.

–Você sempre será bem vinda! – Completou Orabella.

–Obrigada – Falei. Isso me fez lembrar algo – Falando nisso, obrigada pela sua ajuda com aquele assunto, Nicolleta – Falei dando uma piscadinha. Graças à ajuda dela que vencemos os rebeldes sulistas no último ataque.

–É sempre um prazer ajudar – Ela falou sorrindo.

–Vish... to vendo que estamos sobrando aqui Orabella – Disse Noemi.

–É Verdade. Posso saber que segredinho as duas tem? – Disse Orabella.

–Por um acaso é sobre a sua lua de mel? Por que se for isso, pode ficar tranquila que d...

–NÃO, não é nada disso – Falei logo, cortando Orabela.

–Humm...America, que estrese todo é esse?- Falou Noemi – Com um marido desse até eu!!!- Completou ela.

Nós caímos nas risada.

–Desculpe America, vou ter que concordar com Noemi, seu marido é um gato! - Falou Nicolleta.

–Ei! Nem vem que ele é meu! – falei rindo.

Depois de conversamos mais um pouco, pedi licença e me levantei. Fui direto à mesa em que eu e Maxon estávamos. Quanto cheguei lá, Maxon estava falando com Carter e Marlee, que estava sentada do lado dele com cara de tédio.

–America graças a Deus que você chegou!!! – Disse Marlee com entusiasmo. - Não aguentava ouvir mais nenhuma palavra sobre política!

Eu e os outros caímos na gargalhada. Não era o que eu queria. Desejava ficar um pouco com Maxon, mas estávamos sempre cercados de pessoas e, afinal de contas, passaria a noite toda com ele. Então eu e Marlee fomos andar enquanto conversávamos.

– Então America, está nervosa? – Marlee disparou.

–Nervosa?- Perguntei.

–É, com a noite! – Falou ela sem paciência.

–Por que todo mundo está me perguntando isso? – Falei um pouco aborrecida.

–Não tente fugir do assunto. Você está ou não?

Era um boa pergunta...

–Sei lá Marlee, talvez um pouco - falei.

–Um pouco não, você tá surtando, dá pra ver nos seus olhos! – Ela falou acusadoramente.

–Marlee, você vai me ajudar ou não?

–Não há muito o que fazer. Só mantenha a calma e aproveite – Ela falou, me dando um sorriso. Eu acabei sorrindo também.

–Ok, obrigada Marlee – Falei dando um abraço nela. Foi quando vi Georgia e August, sentados perto da janela. Pedi licença para Marlee e falei que nos falávamos. Segui em direção a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: Espero q tenham gostado. Comentem por favor.
Bilindinha14 : Comentem! Bjss té o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.