Bônus Um novo amor: Klaus e Bella escrita por Karllyta Styles Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

link: http://fanfiction.com.br/historia/424955/Um_Novo_Amor/
link da fic que deu origem esse One



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515179/chapter/1

Estava caminhando distraído pela floresta e escutei um tímido choro, vindo da estrada que tinha perto dali, caminhei lentamente ate lá e avistei uma garotinha chorando não sei por que mas ela me chamou atenção, do outro lado da rua havia uma pequena feira cultural para diversão das crianças me perguntei como ela tinha atravessado a estrada sozinha já que passavam muitos carros ali e onde estaria seus pais, cheguei mais perto, porem fiquei receoso em falar com aquele criança interessante, nunca prestei atenção em crianças, elas são barulhentas e choronas, mas aquela mesmo chorando me prendeu, resolvi mesmo assim ir lá, me aproximei lentamente sem fazer nenhum barulho, me abaixei ficando em sua frente, ela acabou se assustando e se afastando ainda sentada no chão.

- Quem é você? Ela disse soluçando.

- Meu nome é Niklaus, o que você faz aqui sozinha? Disse meio sem jeito, a garota começou a chorar novamente.

- E...eu ta...va com m....eu papa...i ai vi os doc...doces e me pedi dele. Ela disse entre soluços, veio uma vontade enorme de ajudar aquela menina.

- Como é seu nome?

- Isabella.

- Bella, então vamos irei te ajudar á encontrar seu pai, quantos anos você tem pequena? Disse á ajudando levantar, vi ela levantando quatro dedinhos, ela me estendeu a mão na qual á peguei e começamos a atravessar a ir em direção a pequena feira, andamos um pouco por La e ela não via o pai, quando estávamos indo para a parte que tinha os brinquedos ela soltou minha mão e corri, de primeiro fiquei sem ação mas depois fui atrás dela, vi ela com um homem um pouco alto que tinha uma expressão preocupada.

- Bella, minha filha, não faça mais isso por favor, você não sabe como fiquei preocupado, quando você quiser algo me chame e me peça por favor.

- De....sculp...a p..a..pai. ela disse agarrada com o pai

- Mas querida onde você estava? Ele disse a colocando no chão, foi quando ele notou minha presença. – Quem é você?

- Papai, este o Nik...Nik..

- Niklaus Mikaelson. Disse me apresentando e rindo junto com o pai dela, já que ela não conseguia falar meu nome. – Pode me chamar de Nik, pequena

- Tudo bem, papai Nik me ajudou á te encontra. Bella disse agora sorrindo, o que me fez sorrir também.

[...]

Estava deitado na neve com aquela coisinha de cabelos castanhos em cima de mim, que me conquistou em tão pouco tempo.

- Nik?

- fala pequena.

- por que você não vai ficar mais tempo aqui. Ela disse com aquela voz de fofa de criança, isso foi gay, mas eu não ,me importo.

- já te expliquei, tenho que dar um jeito de quebrar a maldição depois voltarei pra ficar com você. Sim, Isabella e Charlie sabiam o que eu era, Charlie de inicio temeu por sua filha, mas se acalmou, eles descobriram quando um vampiro veio aqui para um acerto de contas e Isabella e Charlie viram, antes de ele atacá-la o matei, expliquei toda a minha historia e o que eu estava atrás, Charlie ficou apreensivo, mas percebeu o quando tinha me apegado a Bella e não deixaria nada á machucasse, Bella adorou a idéia de conhecer um hibrido, ela definitivamente é diferente de qualquer outra criança acho que isso foi o que me chamou atenção nela.

- promete? Ela disse com os olhos marejados.

- É claro que prometo, pequena, voltarei para brincar com você. Peguei ela no braço e á levantei, escutei uma calorosa risada dela.

[...]

Tenho que ir para Mystic Falls quebrar a maldição, mas terei que deixar a minha pequena, ela já esta com seis aninhos, é melhor eu ir para á proteção deles, depois voltarei quando Bella estiver maior, desci as escadas e encontrei, Bella e Charlie quase cochilando no sofá, Bella escutou meus passos e se virou.

- NIk. Veio correndo e pulando no meu colo.

- Preciso conversar com vocês. Disse levando Bella ate o sofá. Sentei Bella ao lado de Charlie.

- esta tudo bem Klaus? Charlie disse, provavelmente percebendo minha expressão.

- Sim, eu vou embora.

- Não Nik. Bella começou a chorar, meu coração de pedra se apertou, quando á vi chorando, á abracei e olhei dentro dos seus olhos. – Você ira esquecer de tudo relacionado a mim, esquecerá que um dia me conheceu, só lembrara disso quando eu quiser que lembre. Fechei os olhos, doeu fazer aquilo, com a minha pequena, mas sabia que era o melhor.

- Por que fez isso, Klaus? Charlie perguntou tentando me entender, como sempre fazia.

- É melhor Charlie, vocês não não se lembrarem, Isabella não vai sofre e você não poderá contar nada pra ela então é melhor ate você esquecer.

Fiz o mesmo com Charlie e sai de lá e pela primeira vez depois de muito tempo senti uma lagrima caindo pelo meu rosto e corri na minha velocidade vampiresca em direção á floresta, parando uma única vez apenas para olhar para casa onde minha pequena estava sabia que ela me esperaria.

[...]

Estou de volta á Forks agora com a minha namorada, sei que Isabella descobrir vai falar, estávamos na mansão que eu tinha comprado, sabia que os Cullens estavam e que eles sabiam onde Bella estava.

- Klaus, por que viemos pra Ca? Caroline, sentou no meu colo me perguntando.

- Vim atrás da minha pequena. Disse com um sorriso bobo.

- Que pequena, Niklaus? Caroline perguntou com ciúmes.

- A garotinha que conheci anos atrás, que trouxe parte da aminha humanidade.

- Quero conhece-la.

[...]

Já tinha falado com os Cullens fiquei surpresa quando disseram que Isabella estava com os Salvatore, fiquei feliz que ela tenha deixado aqueles purpurinas, os Salvatore as protegeriam, estava indo para a casa do Charlie, quando cheguei La , vi que a casa continuava do mesmo jeito, sai do carro e entrei lentamente na casa com minha Care, escutei risadas vindo da cozinha, caminhei silenciosamente ate La e vi Charlie com uma mulher se abraçando.

- Vejo que arrumou alguém, agora que Isa cresceu. Charlie virou, mandei para ele que se lembrasse de tudo, ele me olhou e veio me abraçar.

- Fico feliz que tenha voltado, e pelo jeito eu não fui o único. Charlie disse sorrido. Fizemos as devidas apresentações e Charlie me disse tudo que estava rolando.

- não acredito que o Salvatore mais velho esta tirando a inocência da minha pequena, mas agora eu o mato. Disse Furioso

- Acho que não Klaus, nunca vi Isabella tão feliz. Charlie disse sorridente

- Klaus deixe de besteira, pelo visto é verdade Damon não é de namorar, e pelo jeito vai pedi-la em casamento. Care disse se metendo e me acalmando.

Fomos para casa dos Salvatore, preferi ficar do lado de fora, quando vi o carro do Salvatore mais velho parando e Isabella saindo, vi que ela tinha se tornado uma mulher linda e agora era uma vampira, sorri com isso, sabia que ela iria querer isso, eles entraram escutei toda a conversa.

- me digam quem é? Bella sempre curiosa.

- Sempre curiosa ne pequena. Disse entrando na sala, Sabia que ela lembraria de mim, assim que ela se transformou. Ela correu me abraçando

- Senti sua falta. Ela sussurrou ainda agarrada em mim

- Tambem senti.Nos separei e senti ela me jogando do outro lado da sala. – Ai Bells por que fez isso? disse levantando e se virando ao escutar Damon rindo.

- Nunca pensei que veria isso, minha noiva vampira faz algumas horas derrubando o hibrido original. Damon disse rindo, ele não tem noção do perigo, olhei mortalmente pra ele.

- Continua sem ter noção de como fala não é Salvatore. Disse ameaçadoramente.

- Eu?. Damon disse com a mão no peito se fazendo de desentedido e depois rindo, resolvi ignorar.

- Próxima vez que você sumir sem dar noticias Nik, quando aparecer eu enfio uma estaca com carvalho branco em você, mas mudando de assunto pelo visto quebrou a maldição. Ela disse me ameaçando sabia que ela não teria coragem.

- Salvatore, acho que o que fiz com você nem se compara com o que ela vai fazer com você, meus pêsames. Disse olhando com um sorriso de Lado para Damon.

- Acho que não Klaus, sei como acalmar a fera. Damon disse.

- Se você diz, prometo não sumir mais querida e outra coisa, já falei com Charlie, darei o seu vestido de noiva. Disse me aproximando dela, faria de tudo para vê-la feliz

- Obrigada. Disse dando um beijo no meu rosto.

- Quero te apresentar uma pessoa, que também é muito importante pra mim. Tenho certeza que meus olhos brilharam

- Desencalhou Nik?falou tirando um. – Mais antes, por que não lembrava de você.

- Pro seu bem, apaguei sua memória, quando se tornou vampira elas voltaram, me desculpe. Disse arrependido de te-la deixado

- tudo bem, então quem é essa pessoa que roubou o coração do sou o hibrido fodão que não se importa com ninguém. Mandei um sms para Caroline e em meio minuto ela abriu a porta, Elena correu ate ela a abraçando, sabia que sentiam falta uma da outra.

- A Barbie 1 trocou o hibrido falsificado pelo hibrido original, olha ela evoluindo. Damon disse tirando uma com a Caroline, sorri presunçoso.

- Sempre com as piadinhas não é Damon. Ela disse o abraçando.

- ai não seria eu. Ela se grudou no Stefan, o que me veio uma onda de ciúmes, pigarreei.

- Sweet, essa é aquela pequena que eu tinha te falado, e agora noiva do Salvatore mais velho. Disse abraçando pela cintura

- Nik não sou mais pequena. Isabella disse emburrada.

- Para nos dois continuara sendo Bella. Charlie disse pela primeira vez.

- Para tudo, como assim o Damon eu não me prendo com ninguém Salvatore vai se casar? Care disse tirando uma com o Damon, esse dois nunca mudam.

- Sim Caroline, Vou me casar com a Isa. Damon disse orgulhoso.

- Meninas preciso de ajuda para organizar tudo, vai ser perfeito, Ai como sou lezada, prazer Caroline namorada desse hibrido aqui. Minha loira como sempre amando organizar uma festa, sabia que ela e Bella se dariam bem.

- prazer Isabella, Bella de preferência. Sabia que ela odeia o nome todo.

- Girls, temos que organizar tudo rapidamente, quero ver o Damon se casando, esse momento não perco por nada. Caroline disse tirando uma com Damon que so revirou os olhos e riu.

Minha pequena cresceu, mas continuarei a protegendo, ela foi quem consegui me fazer sentir novamente, se não fosse ela não estaria com Caroline, devo muito á ela, por todas as risadas e brincadeiras, por ter me feito ser o Klaus que eu era antes da transformação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bônus Um novo amor: Klaus e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.