Metade Completa escrita por Thaty Rodrigues


Capítulo 7
Você aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Hey ^^
Pelo visto acho que é definitivo! Vou postar mais precisamente nos fins de semana e de 15 em 15 dias, ou até talvez uma vez por semana.
Perdoem os erros do capítulo, a preguiça não me deixou revisar :P
PS: Depois eu reformato o capítulo, que por causa de eu postar no Word quando passo pra cá fica uma bagunça só.. e não tem nem como reajustar agora pq se eu coloco uma parte no centro vai a bagaça toda. Argh! E olhe q já editei umas cem vezes esse capítulo!
PS²: Viram a capa nova? Eu que fiz... nela a Rose ou melhor dizendo a Nikki táh morena, pq não achei muitas fotos de resolução boa com ela loira. Então... deixei em preto e branco.
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515170/chapter/7

"Se quiserem ver o que tem nas notas iniciais eu agradeço, façam um esforcinho não custa nada voltar e ler..."

— Thaty.

Metade Completa — Capítulo Sete: Você aqui?!


Narradora Point Of View.


Rosalie não estava suportando mais ficar de pé, suas pálpebras pesavam querendo se fechar a qualquer momento, a loira denominava que devia estar parecendo um zumbi e que até parecia estar em The Walking Dead.
A loira despertou dos devaneios ao ouvir a porta se abrir e fazer um barulho um tanto irritante fazendo sua cabeça latejar de dor. Ela colocou as mãos na testa e começou a massagear as têmporas, ser médica era uma coisa gratificante, mas tão cansativa.
— Rose. — chama Bella fazendo Rosalie voltar sua a atenção para a amiga. — O Dr. Miller está lhe chamando e disse que era urgente.
Rosalie se desencosta da janela do seu consultório e caminha até Bella.
— Okay. Vamos. — responde forçando um sorriso.
Bella sabia que a amiga não estava bem, mas infelizmente ela não podia fazer nada. As duas saíram da sala e caminharam pelos longos corredores do hospital, naquela ala passavam vários médicos, cirurgiões, enfermeiros correndo de um lado para o outro, tentando salvar as meras vidas que estavam em suas mãos.
As duas chegaram até uma sala mais reservada, onde havia um homem alto, branco, olhos cor de mel, cabelos ruivos, aparentava ter uns trinta anos.
— Doutor Miles, aqui está. — Bella se pronuncia.
— Obrigado Senhorita Swan. — o homem responde sorrindo e mostrando sua fileira de dentes brancos e bem alinhados.
— Por que me chamou aqui Miles? — indaga Rosalie cruzando os braços.
— John disse-me que iríamos ser responsáveis pelo transplante de coração deste rapaz. — o ruivo ergueu uma prancheta e Rosalie a pegou em suas mãos.
— Tony Scott Palvin? Mas não já foi realizada uma cirurgia para colocar um marca passo no tórax deste jovem? — a jovem médica tinha uma expressão confusa no rosto.
— Sim, Rosalie. Mesmo assim as coisas pioraram, seu coração bate e bombeia sangue muito rápido, a qualquer momento ele pode ter um infarto e morrer. A situação ficou tão desregulada que o marca passo só piorou as coisas.
— Então vamos nos preparar.
O médico assente e os dois correm apressados para a ala cirúrgica, o que Rosalie mais estranhou foi a falta de Carlisle na equipe afinal ele era o melhor cardiologista e era ele quem devia estar no comando e não Miles que era apenas o cirurgião chefe.
Rose colocou a bata verde, prendeu os fios dourados em um coque e colocou uma touca também verde, lavou as mãos e colocou as luvas.
A médica respirou fundo e entrou na sala de cirurgia onde todos já estavam posicionados e o paciente já estava anestesiado e respirava por aparelhos.
Então a cirurgia começou estava tudo certo até que após removerem e fazerem o coração do mesmo parar de bater não conseguiram ressuscitar o coração que iria ser transplantado.
As íris cor de mel de Rosalie se arregalaram e ela sentiu o desespero tentar tomar conta de si.
— Vamos tentar de novo. — pronuncia Miles tentando ficar calmo. — Um, dois, três e...
Nada de o coração novo voltar a bater o paciente já estava ficando tempo demais sem o órgão.
— Vou chamar Carlisle. — Rosalie fala.
— Conseguimos fazer isso sozinhos, Rosalie. — Miles retruca.
— Eu vou chamar o doutor Carlisle. Era pra ele estar comando essa cirurgia e não você.
A loira sai da sala apressada e começa a correr pelo hospital, alguns parentes a fitavam assustados e surpresos por nunca terem visto uma médica sair correndo com roupas de cirurgia e as luvas sujas de sangue.
Até que ela sentiu alguém segurar seu braço.
— Rose o que houve? Por que está vestida assim e com as luvas cheias de sangue? — indaga Alice preocupada.
— Carlisle. — profere a loira ofegante. — Cadê Carlisle? Eu preciso vê-lo. Eu preciso dele na cirurgia agora.
— Ele estava de folga hoje, mas veio pegar umas coisas. Acho que está na ala 15. — responde Alice e Rosalie sorri largo.
— Obrigada baixinha.
Rosalie volta a correr pelos corredores até chegar a ala 15. Onde acaba esbarrando em alguém.
— Desculpe. — pede e ao olhar para cima vê o médico que procurava. — Carlisle eu preciso de você na sala de cirurgia agora.
— Rose eu... — ele tenta protestar, mas a loira o interrompe.
— Carlisle por favor é a vida de alguém que está em risco. Não estamos conseguindo ressuscitar o coração que vai ser transplantado.
Os olhos do loiro se arregalaram e ele assente. Rosalie puxa Carlisle até que chegam à ala cirúrgica, enquanto o cardiologista se prepara ela explica a situação.
— Vamos. — Carlisle fala assim que termina de colocar as roupas adequadas.
Os dois entram na sala de cirurgia e Carlisle começa a aplicar os procedimentos extras que aprendeu na faculdade. Enfim... O coração volta a bater.


~*~


— Achei que iria perder um paciente. — Rosalie comenta tirando as luvas.
— Até eu fiquei com medo de uma das minhas tentativas falharem. — comenta Carlisle pendurando a bata verde em algum lugar.
— Graças a Deus que você existe, Carl. Fiquei com medo de você não poder ir comigo. — a loira lava as mãos.
— Eu sempre estarei aqui quando precisar, querida. — o loiro responde abraçando Rosalie de lado.
Os dois saem da sala de cirurgia e caminham conversando pelos corredores.
— Rosalie obrigado pela sua teimosia. Se não fosse sua insistência em trazer Carlisle estávamos fritos. — comenta Miles assim que encontra os dois médicos no corredor.
— Não foi nada agradeça ao Carl. — responde dando uma piscadela divertida.
Miles sorri e desaparece do campo visual dos dois médicos.
— Bem, Carl. Vou indo pra casa, hoje o dia não foi fácil. — comenta a loira se despedindo do mais velho. — Obrigada por tudo.
— De nada. Descanse bem querida. — responde Carlisle dando um beijo no topo da cabeça de Rosalie.
A médica sorri e entra em seu consultório pegando a bolsa bege de couro e ajeitando algumas coisas, ela sai do hospital e caminha pela garagem do prédio até encontrar seu tão amado Audi R8 Spyder vermelho.
Ela tirou a chave do carro de dentro da bolsa e destravou o mesmo adentrando o carro em seguida. Rosalie colocou a chave na ignição e deu a partida a caminho de sua casa.


~*~


Rosalie cantarolava Shake It Off baixinho enquanto colocava a bolsa no sofá de couro branco da sala.
A loira prendeu suas cascatas loiras em forma de um rabo de cavalo, mas ao ter a conclusão de que não achou o elástico de cabelo desistiu e deixou os fios dourados soltos mesmo.
Rose ouviu o barulho de alguém bater na porta, ela caminhou até a mesma e a abriu ficando surpresa ao ver a pessoa que estava ali.
— Você aqui?! — a loira indagou surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vcs acham que é???
Infelizmente a dúvida de vocês só vai ser tirada no próximo capítulo!
Beijinhos e até mais