Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 9
Desconfiança desastrosa


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA MEUS AMORES.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/9

Continuando 

Dias depois
Tudo estava indo bem nesse dias com o nosso casal pareja, estavam cada vez mais próximos um do outro.
E o Marcos já estava trabalhando para família, mas estava sendo mais motorista da Maria, bem foi o Estevão que pediu isso a ela é a mesma só aceitou para eles não discutirem.
Mais o que a Maria não sabia era que o Estevão pagava de fora para o Marcos vigiar a mesma, mas ela nem desconfiava, já que eles já tinham se acertados.
MANSÃO SAN ROMAN - SALA DE JANTAR - (Hora do café da manhã)
Estavam todos na mesa em silêncio e isso permaneceu até o final do café, quando o Estevão faz uma pergunta para o Hector e para o Ângelo.
Estevão-Vocês dois vão para a empresa, se forem eu já estou indo, querem uma carona?
H-Não papai, eu e o ângelo vamos passar em outro lugar antes de ir lá, mas mesmo assim obrigado papai
Ângelo-É ...obrigado papai
Estevão-De nada meus filhos, então se não querem carona vou indo- (ele levanta mais antes de sair pergunta para Maria)- quer ir comigo Maria?
Maria-Não Estevão, vou ir na prataria primeiro.
Assim acaba aquela pequena conversa e o Estevão saiu mais antes dá um selinho na Maria e depois disso cada um vão para seus afazeres, deixando apenas a Alba e a Carmen na mesa de jantar, mais depois de alguns minutos ela vão fazer algumas coisas do seus interesse
No carro da Maria
A Maria estava distraída no seus pensamentos, lembando do dia que saiu da mansão até o dia de hoje ,mas é interrompida dos seus pensamentos pelo o toque do seu celular.
Ligança on
—Âlo?
Xxx-Âlo minha querida
—Quem é?-curiosa
Xxx-Não lemba de mim querida ?
—Não, quem é?
Xxx-Maria é o Geraldo
—Oi Geraldo, o que se deve a honra da sua ligação?
Geraldo-Quero te fazer uma proposta e não aceito não como resposta, o que me diz?
—Hum ,uma proposta , muito tentador e do que se trata?
Geraldo-O que se acha de me encontrar no restaurante xxx?! e lá eu te falo ela, então?
—Que horas?
Geraldo-Agora dá para ser ?
—Simm já vou estou indo, tchau
Geraldo-Tchau beijos
Ligação off
Ela olha para o Marcos e fala
Maria-Se pode me levar para o restaurante xxxxxxx e ficar me esperando, até eu sair do mesmo?
Marcos-Sim senhora, esse é meu trabalho- fala fazendo a mesma dá um sorriso de gratidão.
Assim ele vão para o restaurante xxx onde o Geraldo já esperava a Maria, a mesma entra e senta em uma mesa com ele e começam a conversar, como o Marcos não é bobo e nem nada foi em um lugar do restaurante e se escondeu e ficou escutando a conversar do mesmo sem se visto.
Mesa do Geraldo e da Maria
Eles se abração e começam a conversar.
Maria-Então qual é a proposta que tem á me fazer?-um tanto curiosa
Geraldo-É que eu vou fazer uma filial com uma empresa e preciso de um empresário ou empresária e pensei em você, então aceita?
Maria-É mais eu não acho que tenha tanta capacidade para isso.
Geraldo-É claro que tem, você tem uma inteligencia magnífica, por favor aceita?
Maria-Me convenceu- sorrir tímida- mas me explica direito
Geraldo-Eles vão dá em um restaurante, meio que uma festa para apresentação.
Maria-Que dia e que horas?
Geraldo-Hoje as 8 em ponto da noite, eu sei que é encima da hora mais...-(interrompido).
Maria-Eu vou sim pode deixar
Geraldo-Sério Maria?.. muito obrigada, quer que eu te buscar em casa?
Maria-De nada, amigos são para essas coisas- sorrir- e não precisa me buscar é só me dá o endereço que se encontramos lá.
Assim ele passa o endereço para a mesma que anota, encontro isso não muito distante dali, uma pessoa se encontrava perdida em seus pensamentos.
Em um lugar não muito distante
(Pensamentos Marcos on)
Hum que interessante isso, uma adorável notícia , claro para mim kkk.
O Estevão mandou eu vigiar essa ai mais ela não fazia nada de errado por mais que ela não falou nada de errado com esse cara, eu vou mudar um pouco á conversa e ganhar dinheiro com isso ainda..
(ele dá um sorriso macabro por esse pensamentos).
(Pensamentos off)
Os pensamentos dele são interrompido quando percebe que a Maria vai sair do restaurante, omesmo saiu em disparada para o carro e fica lá como se nada tivesse acontecido.
A mesma depois de uns minutos chega no carro e vai em rumo a prataria, logo depois á empresa San Roman.
MINUTOS DEPOIS EMPRESAS SÃO ROMAN
Sala do Estevão
O mesmo se encontrava assinando uns papeis da empresa, quando alguém entra na sala sem bater,quando ele ia recalma, para quando vê quem é, dá um sorriso para a mesma.
A Maria que entrava na sala, ela tranca a porta com a chave e caminha até ele sedutora.
Maria-Atrapalho?-diz sentando no colo dele.
Estevão-Você?.. Nunca meu amor -fala dando um beijo longo nela que o corresponde com prazer
E depois de um pouco conversando, eles começam a se beijar e trocar carícias, o clima vai esquentando naquela sala que já foi testemunha de muitas loucuras de amor daqueles eternos amantes e ali mesmo eles se entregam de corpo e alma, como se não existisse o amanha e nem o mundo, eles esquecem totalmente aonde estavam e se entregam a aquele amor puro e forte.
Depois do ato de amor e do pico do prazer os terem invadidos, eles começam a fazer jura de amor um para o outro.
Maria-Te amo meu amor
Estevão-Também te amo carinho- sorrir
Maria-Você é tudo para mim, meu vício , minha perdição, minha esperança e tudo ao mesmo tempo.
Estevão-E tu és meu coração (beijo) meu mundo (beijo) meu amor (beijo) meu tudo, meu querido anjo gostoso, te amo muito, nunca se esqueça disso, tá?
Maria-Sim meu amor, nunca esquecerei e você também não esqueça que te amo -o beija
Ali eles fizeram mais um pouco de amor, trocaram algumas caricias e jura de amor e depois cada foram para seus afazeres, assim passou o dia e junto a ele o dia de trabalho de todos, nesse exato momento só estavam na empresa o nossa pareja tekila, já que a Maria ia para mansão com seu esposo pós o mesmo dispensou o motorista.
Sala da Maria
A mesma se encontrava na sala terminando de pegar suas coisas quando o Estevão a interrompe batendo na porta, entrando e dando um beijo na mesma e assim eles seguem a rumo a mansão.
Minutos depois Mansão San Roman
Eles chegam na mansão e a Maria vai para o quarto dos dois e o Estevão vai para o jardim, lá ele encontra o Marcos que fala que quer falar com ele e o mesmo aceita.
Jardim da mansão
Estevão-O que quer falar comigo?
Marcos-Lemba que o senhor mandou falar onde e com quem sua mulher saía?
Estevão-Sim, aconteceu alguma coisa?-fala preocupado
Marcos-Mais o menos, não sei se devo contar pois acredito que sua esposa vai dizer que é mentira e é ....-(interrompido)
Estevão-Eu não vou contar á ela o que conversamos, então fala
Marcos-Se é assim eu falo, sua esposa estava indo para a prataria comigo mais a mesma recebeu uma ligação e mandou eu levar no restaurante xxx, lá foi se encontrar com um homem e marcou de sair com ele hoje a noite as 8 e ponto é ......(interrompido)
Estevão- Qual é o nome do cara?
Marcos-Se não me engano é Geraldo o nome dele-quando o Estevão escuta esse nome fica furioso mais se controla e fala Estevão-Obrigado, pode deixar que eu me entendo com ela e não se preocupe , ela não vai saber que foi você que disse, está aqui seu dinheiro pelo seu serviço-falou o entregando uma boa quantia em dinheiro e indo para dentro da mansão.
AINDA LÁ FORA NO JARDIM
(Pensamentos do Marcos on)
Foi mais fácil que pensei, como ele é idiota.
Mas não vou pensar nisso e vou guardar meu precioso dinheiro...-(solta um sorriso debochado por ter conseguido o dinheiro tão facilmente).
(Pensamentos off)
MANSÃO SAN ROMAN-NA SALA
Se encontrava na mesma o Estevão perdido em seu pensamentos.
(Pensamentos do Estevão on)
Como ela se atreve a fazer isso comigo depois de tantas juras de amor que fizemos hoje?! Porque ela não me falou nada?...Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo, mas para isso tenho que tirar todos de casa uns minutos antes de dá o maldito horário do encontro da Maria com aquele desgraçado..
(Pensamentos off )
O seus pensamentos são interrompidos quando a estrela desce das escadas toda arrumada e fala com o pai que não á escuta por estar em seus devaneios , mas é tirados deles por muita existência da filha.
Estevão-O que se quer estrela?
Estrela-É que a Fabíola convidou nós para uma festa que vai durar a noite inteira na casa dela hoje, o senhor e a Maria vão querer ir ?-disse animada
Estevão-E quem vai ir tanto?- com uma ideia
Estrela-Iram meus irmãos, a tia alba, tia carmen e eu , vai ir?
Estevão-Ai Estrela , á Maria e eu não vamos não, mas se divirta tá?
Estrela- Obrigada-fala dando um beijo no rosto do pai e vai para quatro
MINUTOS DEPOIS
Todos da casa já tinham saído, só estavam na mansão a Maria e o Estevão, ele estava na sala falando sozinho.
Estevão-E que comece meus planos...

Contínuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.