Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 48
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha .. nao revisei

Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/48

Continuando 

 

Pov Maria
Nada mais poderia atrapalhar nossa alegria , não depois do terrível acidente que a Alba teve , estava morrendo de medo dela fazer algo para estragar minha felicidade , mas não sei de que maneira a mesma sofreu um acidente de carro .
Eu já perdoei minha mãe 100% ainda mais depois da conversa que ela teve comigo e com meu pai .
Flashback on
Mariana- Eu queria pedi desculpa - fala com lágrimas nos olhos
Maria- Tudo bem mãe , você mostrou está totalmente mudada e ...- interrompida
Marina- Não me interrompa meu amor - sorrir- Eu tenho que pedir desculpa , confesso era muito imatura quando tive vocês , poderia negar mais sempre os amei , deixei por muitas vezes o dinheiro falar mais alto do que realmente era importante : A minha família , mas agora quero perguntar se vocês me dão uma chance para concentrar tudo que fiz ?
Arthur- Meu amor - ele a pega pela mão e a faz sentar no colo dele - Não importa tantas vezes errar , se o arrependimento foi verdadeiro sempre te perdoarei - a beija
Maria - *quando o beijo dos pais termina ela se agacha na frente deles e os abraça juntos*- Mamãe eu te perdôo - fala sorrindo com os olhos vermelhos de tanto chorar
Off
Então foi assim , agora tudo está indo como devia ser dês do início, como dizem sem a maldade e as provas não se tem final feliz , agora é o meu final feliz .
Claro que terá ainda muitas "DR" de famílias , mas dessa vez iremos está todos unidos para as resolver.
Padre - Agora os sim dos noivos - começo a prestar atenção nessa parte
Ângelo- Sim aceito - meu filho fala olhando para Alma apaixonado
Alma- Eu aceito - sorrindo em meio as lágrimas
Greco - Claro que aceito essa loirinha chata - fala brincalhão fazendo todos rirem
Estrela- Aceito esse bobão - mostra a língua para ele
Hector- Sim aceito - meu pequeno sorrir bobo para Vivian
Vivian- Aceito - emocionada
Estevão- Sempre minha resposta será sim para o amor da minha vida - sorrindo para mim
Sim , estamos todos casando juntos , hoje é o dia mais emocionante da minha vida , estou casando novamente com o amor da minha vida e ainda por cima meus lindos filhos estão casando no mesmo tempo do que o Estevão e eu .
Então agora é minha vez .
— Sim aceito mil vezes se for possível ,nada vai nós separar agora nunca mais meu amor - falo muito emocionada
Padre- Agora podem beijar as noivas - fala o que todos queriam escutar .
Um beijo não é algo normal como muito falam , o beijo é muito mais muito importante , é um renovo , um selo de um compromisso.
Então com essa frase já podem saber o que aconteceu ...
Lua de mel
Pov Estevão
Eu escolhi uma praia para trazer a Maria , pelo o que parece aceitei na escolha porque meu amor parece está amando , ela está dentro da água a bastante tempo e eu apenas a admirando , está muito linda com aquele biquíni amarelo e laranja , a gravidez a fez muito bem .
Estaria morrendo de ciúmes se a praia não fosse privada e se não tivesse quase de noite , porque ela está muito gostosa para ser olhada por outros homens .
Maria- Amor venha aqui
Ela me chama e vou até a água é me jogo nadando até ela .
— Oi que minha vida - a seguro pela cintura
Maria - Quero fazer amor nessa praia - fala sorrindo sapeca e arregalo os olhos
— Está falando sério?- pergunto surpreso
Maria - Aham - ela me rouba um beijo onde correspondo de uma forma urgente.
A faço envolver as pernas na minha cintura .
Poucos tempo depois nossas peças intimidade de banho algumas estava boiando e outras se perderam pelo imenso paraíso azul , chamado mar .
Nossos corpos se conectava de uma forma tão perfeita que seria até bobo e hipócrita se tentasse descrever um momento único e surreal.

A felicidade bateu novamente na minha porta e dessa vez nunca vou a deixar sair !

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.