Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 4
Volta para mansão!!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou muito bom , estou um pouco doente ... Sorry!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/4

Continuando 

MANSÃO SAN ROMAN- A NOITE
POV ESTEVÃO
Estava tudo certo para a volta da Maria para mansão, os meninos não falaram nada quando eu falei que ela ia morar de novo aqui ,isso sim que me preocupa e a tia alba mostrou sua garras isso eu já esperava então eu só fingir que estava escutando e não disse nada.
Estou indo busca ela nesse exato momento acabei de sair da mansão.
APARTAMENTO DA MARIA
A Maria se encontrava já arrumada e terminando de arrumar a sua roupas na mala (obs:o Estevão quando deu o tempo para ela ficar no apartamento ele trouxe as roupas dela da mansão), quando escuta a campainha, ela termina de fechar a mala e leva para a sala e abri a porta dando de cara com o Estevão.
(Pensamento da Maria on)
Que homem apressado , ainda estava me preparando psicologicamente para o que me espera lá e ele já chegou
(Pensamento off)
Estevão-Posso entrar? ... Maria?-tirando ela do transe quando não obteve resposta
Maria-Ééé... ai pode- quando ela fala dá passagem para ele entrar e o mesmo faz isso
Estevão-Então, já arrumou tudo?
Maria-Sim, vamos rápido com isso
Estevão-Nossa a sua paciência me comove-falou com ironia
Maria-Estevão sem ironia e vamos
Estevão- Esta bem ,vamos-ele pega a mala dela e vão rumo a saída do ap e logo apos estão no carro, e vão em silencio para mansão.
MANSÃO SAN ROMAN
Estavam todos na sala em completo silêncio (Alba,Carmem,Ângelo,Estrela,Héctor), quando a porta é aberta entrando o Estevão e logo depois a Maria e como de costume a Alba começa a jogar seu veneno mais o Estevão já corta ela e manda ficar quieta e depois de uns minutos os meninos começa a falar.
Estrela- A gente que no caso, somos eu , Héctor e o Ângelo resolvemos que não vamos mais ficar contra a senhora mais....-Olha para o Héctor para ele continuar a falar.
Héctor- Desde que a senhora saiba seu lugar e não fique se metendo na nossa vida.
Estevão-O que fez vocês mudarem de ideia?-pergunta curioso
Estrela-Percebemos infelizmente que você ama a Maria e então a gente não vai mais ficar contra vocês , desde que ela não se intrometa na nossas vida e então senhora o que fala?
Maria- Para mim tanto faz-fala com frieza e olha para o Estevão e diz-Vou para o quarto, se me derem licença.
Estevão-Sim -fala estranhado o jeito que ela falou.
Ninguém na sala disse mais nada quando ela saiu e logo após foram para seus devidos quarto.
(OBS:esqueci de avisar que o Estevão e a Maria vão ficar no mesmo quarto)
QUARTO E&M
A Maria tinha acabado de sair do banheiro só de toalha foi quando lembra que não tem camisola na quarto , só na mala que esqueceu lá embaixo, quando ela ia vê o que fazer , o Estevão abre a porta.
Estevão- Maria eu trouxe sua mala aqui e..-agora que ele reparou aonde e como ela estava e quando ele entrou ela levou um susto e a toalha caiu, e ficaram um tempo se olhando até a Maria percebeu o olhar dele no seu corpo e pegou a toalha e se cobriu e falou meio que corando.
Maria-Me dê a ma..mala - gaguejando no final
Estevão-Ééé sim -disse balançando a cabeça para sair do transe e colocando a mala na cama e indo em direção ao banheiro tomar um banho (gelado kkkk).
(Pensamento da Maria on)
Ai meu deus , e esse o motivo deu ter demorado a aceitar, quando o Estevão me disse que iriamos ficar no mesmo quatro.
(pensamentos off)
Depois que saiu dos seus pensamentos ela colocou uma camisola e deitou ,depois de alguns segundos "pegou" no sono,o Estevão saiu do seu banho gelado (KKKKK) e colocou um pijama e deitou no lado da Maria, depois de ficar um tempo olhando ela pegou no sono também.
MANHA SEGUINTE
Todos se encontravam tomando seus café da manhã em silêncio até que o Estevão termina o mesmo e diz:
Estevão- Estou indo para a empresas, você e os meninos querem carona ? - primeiro se referindo a Maria
Héctor -Não, vou passar em outro lugar antes de ir para a empresa e o Ângelo vai comigo mais mesmo assim obrigado papai.
Estevão-Então tá , Maria vai comigo ?
Maria-Sim, vou pegar minha bolsa
Estevão-Te espero no carro
E&M
Minutos depois já dentro do carro
O carro estava em silêncio até o Estevão falar
(...)
Contínuo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contínuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.