Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 37
Voltei


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está pequeno porque o postei mais para fazer uma pergunta ... Será que contínuo com essa história ?
Não sei acho que está meio sem graça e minha vontade de escrever ela não estou tendo mais. ..
Tenho três opção
1- Excluir ela e começa uma que faz tempo estou pensando em fazer .
2- Continuar ela
3- Refazer ela : Aqui e no wattpad
Me respondam por favor ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/37

Leiam as notas iniciais por favor

Continuando

Maria narrando

O mundo dá várias escolhas nunca sabemos qual é a melhor a seguir , consequências são obras das escolhas erradas , não sei o que houve comigo , mas sei que é consequência de algo, de alguma escolha errada minha ou de outra pessoa.

Parece que estou nesse lugar vago a muito tempo , toda hora alguém tá falando para mim voltar , as vezes falam para mim acordar , tento abrir meus olhos mais não consigo , tento me mexer mais parece que não tenho nenhum controle sobre meu corpo , não sinto nada.

Estevão narrando

Faz exatamente 2 semanas que a Maria está em um coma profundo, o acidente foi grave , em meio a tragédia descobrir que a Maria está grávida, não sei porque não me contou mais tenho certeza que sabia da gravidez , é impossível alguém não saber que está grávida com 4 meses e pouco , fiquei feliz de saber da gravidez , mas três filhos nossos , sim são trigêmeos , isso foi a melhor notícia que tive esses dias .

A Maria precisa de uma transfusão de sangue , como o Héctor e a Estrela poderiam ser os doadores contei a eles a verdade , que a Maria era mãe deles , no começo gritaram , xingaram , más depois acabamos decidindo adiar essa conversa porque a Maria era mais importante naquele momento , só que pouco minutos descobrimos que a Estrela e o Héctor não poderiam doar sangue pois estavam com anemia , isso foi o fim , eles se culparam bastante por não ter feito uma vida saudável pois perderam a chance de salvar a mãe .

Por insistência dos meninos vim para casa tomar um banho , estava no escritório agora.

Olho para a gaveta e a abro e vejo uma foto dela , tão linda e nesse momento não está aqui comigo, tira a foto de lá e vejo um pequeno e pego , era um número de telefone , estava escrito Marina , acho que é a Marina mãe da Maria . Jogo denovo o cartãozinho na gaveta , olho naquele foto , Maria você tem que voltar para mim .

Olho denovo para gaveta lembrando de algo ,Marina , mãe da Maria , minha esposa precisa de doador e o sangue dela e raro e ela tem uma mãe . AI MEU DEUS , a Marina pode ser a salvação da Maria

Pego o cartão e rapidamente disco o número que estava naquilo e no terceiro toque alguém atende ...

Xxx

— Marina ?

Xxx- Sim sou eu ,quem é ?

— Estevão San Roman , marido da sua filha

Marina narrando

Estava na minha casa já e esperando a desmiolada da minha filha me ligar , mas já passou duas semanas e nada, o Artur não parava de me encher que queria a Maria.

Escuto o telefone tocar , nenhum dois empregados incompetente estão por aqui , então atendo .

Xxx- Marina ?

— Sim sou eu ,quem é ?

Xxx- Estevão San Roman , marido da sua filha - hum então minha filha deve ter feito alguma escolha

— O que quer ?

Estevão- A Maria precisa muito de você ...

Contínuo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contínuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.