Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Respondendo sua pergunta Loire Caroline eles se amam sim , mais também ele tem uma grande obsessão por ela!!
boa leituras meus amores!!
NÃO PUDE REVISAR, ENTÃO QUALQUER COISA ME AVISA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/2

 

Continuando

silêncio.....
Xxx-Não vão me responder?! é.....(interrompido)
Geraldo-Nossa Estevão não sabia que agora virou burro, isso é um abraço-(disse com ironia)
Estevão-Ai mais eu te mato-(ia ir para cima do Geraldo mais a Maria entrou na frente dos dois impedido a passagem)
Maria-Chega Estevão, era só um abraço, para com esse ciúme infantil - sem paciência
Estevão-Infantil?- indignado
Maria-Sim- fala convicta
Estevão-Ah maria por favor né?.. eu que sou infantil, foi você que chegou e viu eu abraçada com outra mulher né?..não! então não venha dizer que sou infantil-(disse com pura ironia )
Geraldo-Ai Estevão era só um abraço de "grandes amigos", e eu só estava consolado sua mulher, encontro você estava sabe Deus aonde estava -com fúria o Estevão partiu para cima do Geraldo, dando um soco na cara dele e ia bater mais se a Maria não tivesse entrado na frente novamente.
Maria-Estevão chega, Geraldo vai embora depois se falamos.
Estevão-Se falam nada- irritado
Maria-Chega Estevão e Geraldo tchau- sem paciência
Geraldo-Só vou ir porque é você que está pedido e me liga depois-(olha para o Estevão e diz para irrita-lo)- ou eu mesmo te ligo- (o Estevão ia partir de novo para cima dele mais a Maria impediu, depois de se despedir da Maria com um beijo no rosto, que faz o Estevão ficar com mais raiva que já estava, mas não fez nada pela Maria, e o Geraldo foi embora)
Maria-Nossa parabéns Estevão, daqui a pouco ninguém mais vai poder me dar um abraço.
Estevão- Não era um simples abraço , você que é muito ingênua ou gosta de ser tocada por outros - (quando ele termina de falar leva um tapa no rosto que faz estalo "hehe")
Maria- Não admito que me ofenda , porque você não tem o direito e também o que faço ou deixo de fazer é problema meu e não seu -(fala alterada)
Estevão-É claro que é problema meu ,você é minha- aperta o braços dela- Escutou?.. minha e mãe dos meus filhos e eu exijo respeito por mim e nossos filhos.-(falou com a voz alterada também)
Maria-Eu posso ser a mãe dos seus filhos e ter sido sua ontem , mas também isso não vai mais acontecer e não fale comigo como eu fosse sua propriedade porque eu não sou- grita
Estevão-Mais é claro que é , você é minha esposa, minha mulher, minha amante e meu tudo e não vou deixar você acabar com tudo, então vamos voltar para mansão agora.
Maria-Você não manda em mim, e segundo se você não sabe os meus filhos me expulsaram da mansão por sua causa e da sua tia e por causa da sua covardia por ter mentido-(falou começando a chorar )
Estevão - Agora a culpa é minha?..Por uma parte pode até ser, mas não fui eu que encostei na arma e não começa, vamos agora.
Falou pegando nos dois braços dela e olhando nós seus olhos que estavam com lágrimas, e em um impulso deu um beijo feroz nela que tentou relutar mais depois de um tempo começou a corresponder.
Estevão-Desculpa meu amor (a beija) eu te amo(selinho) e não suporto a ideia de te perder (selinho).
Maria-Mais é o melhor (saiu do abraço) e eu quero o divórcio- fala ainda chorando
Estevão-Você só pode está louca, eu não vou te dar o divórcio nem hoje e nem nunca vou deixar você ser de outro homem, você é minha , escutou? ... MINHA-(disse alterado a pegando nos dois braços dela com força)
Maria-Me larga Estevão está me machucando - (disse em meio ao choro)
Estevão-Só depois de você me escutar, amanhã cedo eu venho te buscar e não adianta dizer não, porque você vai voltar para mansão por bem ou por mal-(disse soltando o braço dela e indo em direção a porta e saindo batendo com força ela ).
FORA DO APARTAMENTO
Ele para na portaria e fala alguma coisa com o porteiro, logo após pega seu carro e vai em direção a mansão em alta velocidade.
APARTAMENTO
Ainda encontrava uma mulher sentada no sofá com a cabeça baixa e chorando.
(Pensamento da Maria on)
Se ele acha que vou obedecer ele está muito enganado, agora eu não tenho mais nada a perder meus filhos estão convencidos que fui eu que empurrei a Alba da escada, e parece que nunca vão me perdoar.
(Pensamento off)
Então ela tenta cessar o choro sem muito resultado pega o telefone e disca um número
Ligação on
Maria-Aló
Xxx- Aló , companhia de passagem aérea , em que posso ajudar ?
Maria- Gostaria de uma passagem de avião para hoje de madrugada.
Xxx-Para onde?
Maria-Para Austrália por favor
Xxx-Só um momento
Uns segundos depois
Xxx-Você deu sorte, temos um vôo de madrugada , vai querer?
Maria-Sim , por favor
(...)
MANSÃO SAN ROMAN
Estevão chega e estão todos na sala, e ele passa igual um "furacão " sem falar com ninguém e vai reto para o seu escritório
Já de madrugada
No escritório se encontrava um homem que tinha bebido muito e estava quase indo para segunda garrafa de tekila, quando é escutado o toque do telefone.
Ele atende e começa a falar no telefone e fica alterado, depois de terminar a ligação , pega o carro e vai em alta velocidade para seu destino.
Aeroporto
O vôo para Austrália é anunciado , a Maria levanta de seu assento e quando estava quase chegando no lugar que confirma as passagem alguém a puxa com força e a vira..
Contínuo ?

Los malos se pintan de BuenO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contínuo?