Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 16
Hospital !!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei que a cena de ciúme ia ser nesse capitulo mais vai ser no outro .....

Eu não postei esse tempo porque estava doente e quando eu melhorei o meu PC estragou e quando eu arrumei ele , eu fiquei doente de novo...
Desculpa gente ...
O próximo capitulo vai ter muita emoções..

BOA LEITURA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/16

Capítulo anterior

Maria-Então assim será, por mais que doa em mim deixar vocês , eu vou.

Ela sem esperar nenhuma mais palavras dá apenas um passo em direção a escada e de repente desmaia sendo segurada rapidamente pelos braços do Hector que estava ouvindo a conversa sem ainda ser notado.

—----------------------------------------------------------

 

Continuando

Estevão- Maria - Ele fala assustado e indo até ela
O Hector quando a pega no colo a leva até o sofá mais próximo, sem saber porque estava com uma angustia inexplicável e um desespero.

(Pensamentos do Hector on)
Como eu posso tá sentido essa tristeza e angustia , ela é apenas minha madrasta , a mulher que quer ocupar o lugar da minha mãe e nada mais.
Só nesse momento parece que meu "ser' não quer sabe disso .
Só sei que não quero que nada aconteça com ela, nunca parece que vou querer.
"ele olha para ela em meio aos pensamentos"- ela parece tão frágil que precisa ser cuidada 24 horas para não se machucar , agora me deu um arrependimento de tudo que já falei para ela.
Hector cala a boca não fala besteira, coloca na sua cabeça que ela é uma fingida que só quer ocupar o lugar da minha mãe.
(Pensamentos interrompido)
Estevão-Estrela pega o algodão e o álcool para faze-la acordar -
Sem responder ainda porque estava em choque, a mesma saí da sala e vai atrás do que seu pai mandou, minutos depois ela chega com as coisa pedidas.
Estrela-Aqui papai
Ele pega o que ela tava dando, e coloca no nariz da Maria mais a mesma não reage .
Hector-Papai ela não tá reagindo.
Estevão-Eu sei, é melhor leva-la para o hospital
Estrela-Também acho
Minutos depois o Estevão já está com a Maria no colo e a levando para o carro, quando os seus filhos iam entrar ele fala.
Estevão-É melhor eu ir sozinho e o Hector vai para empresa, você Estrela vai avisar os outros.
Estrela e Hector-Mais papai
Estevão-Sem mais agora vão rápido, qualquer noticia eu aviso
Eles perceberam que não adiantava discuti então o Hector vai para empresa preocupado e a Estrela vai avisar os outros se sentido bem culpada.

Umas horas depois - Hospital panamericano grew
O Estevão estava quase que fazendo um "buraco" no chão de tanto nervoso porque faz "horas" não recebia noticia da esposa, quando o médico Miguel chega na sala de espera.
Dr.Miguel-Família da paciente San Roman ?
Estevão-Sim doctor sou eu , como está minha esposa ?
Dr.Miguel-Senhor ?
Estevão-San Roman
Dr-Ainda não sabemos o motivo do desmaio mais já mandamos fazer uma "bateria" de exames nela que saíra daqui a algumas horas o resultados .
Estevão-E posso vê-la ? - esperançoso
Dr-Miguel-Claro , ela já está acordada.
Depois disso o Dr fala o quarto que a Maria está e o Estevão vai até ele.

Quarto da "Maria"
Ela estava perdida nos seus pensamentos quando o Estevão entra com preocupação.
Estevão-Maria meu amor , quando te vi desmaiada fiquei "morrendo" de preocupação.
Ela nada responde
Estevão-Maria ? - preocupado
Maria-O que é ? - fala fria
Estevão-Porque está assim ?
Maria-Ainda pregunta ? - fala irônica
Estevão-Eu não sei do que você está falando
Maria-Meus filhos me odeiam e isso é tudo por sua culpa
Estevão-Meu amor, você não sabe como me dói vê você falando isso - com lágrimas nos olhos
Maria-Ah Estevão, por favor né ? -irônica- Eu quero te informar uma decisão que tomei
Estevão-Qual ? - curioso
Maria-Eu andei pensando e já sei de uma decisão que fará bem para todos
Estevão-E qual é ?
Maria-EU QUERO O DIVORCIO ESTEVÃO .

—---------------------------------------------------------------

Continuo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.