Teu amor se tornou obsessão! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 14
Irritante e dor !!!!


Notas iniciais do capítulo

NÃO ESTOU BEM HOJE ENTÃO DESCULPA PELO CAPITULO SE FICOU RUIM ...
BOA LEITURA ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515156/chapter/14

Continuando

Sala da Maria - Empresa San Roman

Maria-A gente só pode ser loucos - fala recuperando o ar.

Estevão-Se for para ser com você eu quero ser o mais louco de todos.

Maria-Estevão

Estevão-Xiii..... eu te amo e é isso que importa , eu posso fazer todas as burradas possível mais sabe o que esse 15 anos sem você fez eu descobrir?

Maria-O que ?

Estevão-Que não importa o tempo e a distancia que coloquem em nossa frente nós sempre iremos continuar submisso um no outro -pausa- sempre o meu coração será seu e o teu meu.

Maria-Estevão , como eu te amo Sr. San Roman

Estevão-Eu também te amo senhora San Roman

Assim os dois selam essa pequena declaração com um beijo apaixonado sem malícia, pouco tempo depois terminam de se vestir.

Maria-Estevão?- o chama

Estevão-Hum ?

Maria-Quero ir para casa

Estevão-Porque ?

Maria-Porque estou afim- irritada

Estevão-Maria- a repreende

Maria-Ah Estevão me deixa - fala manhosa

Estevão-Estamos no horário de trabalho

Maria-Querido o meu marido é o dono dessa empresa e eu sou a sócia, eu trabalho a hora que quero

Estevão-Maria você tá entrando muito no personagem- a alerta

Maria-E quem disse que estou em algum personagem?

Estevão-Ai não começa, vou ligar para o Carlos te levar para casa

Maria-Tanto faz- dá de ombro

Estevão-Nossa ficou de Tpm tão rápido mor ? - fala irônico

Maria-Estevão vai se fo*** , liga de uma vez para Carlos, eu quero ir embora

Ele bufa e vai em direção do telefone da sala , mas a Maria fala.

Maria-Liga da sua sala , agora vaza

Estevão-Maria..- interrompido

Maria-Não discuta comigo, tchau

Ele acaba indo conta a vontade para sua sala .

Maria-Bosta - fala colocando a mão sobre a boca e corre para o banheiro e solta tudo que comeu e não comeu no dia.

Ela fica no banheiro um monte até que escuta um barulho na sala, lava a boca e encontra na mesma o seu marido.

Estevão-O que você estava fazendo no toalete ?

Maria-Ah Estevão por favor, não me diga que está com ciúmes do banheiro ? pergunta irônica.

Estevão-Vou ignorar isso -pausa- só para avisar o Carlos não pode vim te buscar então eu te levo

Maria-Pedir a vontade

Estevão-Hoje está impossível

Maria-Hoje está impossível- o imita

Estevão-Maria

Quando ela vai falar outra coisa para irritar ele ,a Lupita liga falando que ele tem uma reunião agora, e ele dá um beijo na Maria que corresponde irritada e ele saí da sala bufando.

Horas depois

O final da tarde chega e a Maria vai até o carro do Estevão sem esperar ele e fica na frente da porta do carro o esperando no estacionamento da empresa, até que chega o Xx e fala com ela.

Xx-Oi

M-Oi - ela responde com um sorriso sincero

E eles começam a conversar animadamente e nem se deram conta que estavam sendo observados de longe e depois de uns minutos o Xx dá um beijo no rosto da Maria que como o XXX tava vendo de longe interpretou como um beijo na boca e foi até o Xx sem eles vê e deu um soco na cara dele.

Maria-Para Estevão- fala desesperada

Ela fala tentando separar os dois quando senti uma dor aguda na barriga e grita de dor chamando atenção dos dois que só dá tempo do Estevão segurar ela antes de desmaia e cair no chão.

—-------------------------------------------------------------------

As pessoas que mais sinto nojo são aquelas que mesmo sabendo que estão ferindo continuam a ferir e repete todas as vezes o mesmo erro de confundi o humano com um animal que piza sem nem se importar.

Contínuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu amor se tornou obsessão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.