O Destino Está em Suas Mãos escrita por Garoto Anônimo


Capítulo 25
Anjos que morreram....


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a batalha final!
Happy, Charles e Lily... Vocês vão fazer falta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515152/chapter/25

A batalha final está para ser travada, de um lado fadas do outro uma deusa... Uma deusa da escuridão, será a luz das fadas forte o suficiente? Ou sera as trevas da deusa mais fortes? A batalha final decidira tudo...

– Vocês iram perecer diante de suas arrogâncias!- Disse Nix

– Nós vamos lhe mostra o que é arrogância!- Disse Gajeel

– Venham! Se tiveram coragem!- Gritou Nix

– Prove o poder da Fairy Tail!- Gritou Natsu

– Vermes! Vocês vão voltar para o lugar de vocês! Que é o chão!- Disse Nix com desdenha

– Você vai que vai cair!- Gritou Lucy

– Eu darei suporte!- Disse Wendy

– Venham!- Gritou Nix

Wendy, usou magia de suporte em todos, aumentando: força, velocidade e defesa! Lucy, foi a primeira a chegar próxima de Nix, Lucy, usou Magic Light: Canhão de Luz! Que fez com que, Nix, fosse lançada para cima com ferimentos consideráveis, Wendy, aproveitou que, Nix, foi lançada, Wendy, saltou e usou Fúria dos Céus*, Nix, estava caindo em grande velocidade, Erza, correu em direção de Nix, Erza, usou Kansou: Armadura Estelar! Logo, Erza, desferiu um golpe em Nix, o golpe fez com que o próprio chão tremesse, Nix foi lançada para o lado com uma velocidade inacreditavelmente alta... Gajeel, usou, Pilares de Ferro Divino, fez com que, Nix, fosse cravada no chão com vários pilares de ferros atravessando o corpo, mas isso não à impediu de ser arrogante...

– Isso é tudo que vocês conseguem fazer?!- Perguntou Nix

– Isso é pela, Juvia!- Gritou Gray

Gray, usou Ice Make: Géiser! Que fez com que, Nix, ficasse presa no gelo enquanto recebia dano do gelo... Natsu, então, usou o Sopro do Deus Dragão de Fogo, Natsu, investiu todo seu poder mágico nesse ataque, quando, Nix, recebeu esse ataque só se foi possível ouvir seus gritos de dor... Assim que, Natsu, acabou de usar seu ataque... Não se foi possível nem encontrar rastros de Nix!

– Finalmente! A batalha acabou!- Gritou Lucy

– Juvia... Estou voltando...- Disse Gray, bem baixinho

– Conseguimos! Salvamos o futuro!- Disse Wendy

– Finalmente vou poder voltar!- Gritou Gajeel

– Lucy... Então... Nossa promessa... Continua?- Perguntou Natsu, com vergonha

Lucy se aproximo de, Natsu, e cochichou algo em seus ouvidos, seja lá o que Lucy tenha dito... Fez com que, Natsu, ficasse muito vermelho...

– Vejo que conseguiram.- Disse Hermes

– O que aconteceu com minha mãe?!- Perguntou Lucy

– Ela já está no tempo dela, ela está bem...- Disse Hermes

– Como voltamos para casa?- Perguntou Erza

– Eu levarei vocês...- Disse Hermes

E assim uma luz muito forte apareceu e logo todos foram envolvidos por ela... Foi uma questão de segundos...

– Lu-chan! Aonde você estava? E que ferimentos são esse?!- Perguntou Levy

– Levy-chan! Que bom... Todos estão bem...- Disse Lucy, entre lágrimas

– Gray-sama! Que bom que está aqui, Juvia...- Juvia foi interrompida...

Gray acabou de beija-la...

Todos da guilda, olharam e começaram a assoviar e bater palmas!

– Já estava na hora.- Disse Happy

– Lu-chan! Você ainda não me respondeu...- Disse Levy

– É uma longa história...- Disse Lucy

– Estou com tempo de sobra.- Disse Levy

– Sentem-se todos, por favor.- Disse Lucy

Lucy, então, explicou tudo o ocorrido para todos... Há todo momento, Lucy, era interrompida, então, ela demorou cerca de seis horas para contar toda a história... Quando ela acabou todos ficaram atônitos... Pela primeira vez... O silencio tinha pairado sobre a guilda mais barulhenta de Fiore... Todos levaram dias para conseguir digerir todas as informações... Mas nesse tempo houveram coisas bem interessantes... Como por exemplo:

. Houve casamentos triplo na guilda... Gajeel e Levy, Gray e Juvia, Natsu e Lucy

. Natsu, Lucy, Gray, Erza, Gajeel e Wendy, ganharam título de magos santos

. O poder que eles tinham durante a batalha foi triplicado assim que voltaram para o próprio tempo...

. Makarov... Morreu... E a guilda passou a ter uma nova mestre... A nova mestra escolhida foi... Erza, que estava indo muito bem... Se não fosse pela dor em seu peito de perder uma pessoa que era um pai para ela...

Assim, eu já iá esquecendo... A quinta geração da Fairy Tail... Também nasceu... Depois de ter se passado um ano...

Natsu e Lucy: Tiveram uma filha, e à chamaram de Nashi... De cabelos cor de ouro, olhos verdes escuros quase negro, sua pele era rosada.... De personalidade extremamente forte... Vamos dizer que a personalidade de Natsu foi totalmente passada para ela... De Lucy, ela herdou a inteligencia... E o sentimento pelos espíritos e todos seus amigos... A magia dela era única... Era uma mistura de magia celestial com magia de dragon slayer de fogo... Assim que ela nasceu foi abençoada com o poder das estrelas... Ela usava uma chama dourada com o brilho das estrelas... Nashi, era amada por um garoto, entretanto, Nahi nunca mostrou sentir nada pelo mesmo... Mas também ela nunca se responsabilizava caso ela queimasse outra garota olhasse para ele, Nashi, também sempre o salvava e ele à salvava.... Sera que algo poderia acontecer entre eles?

Gray e Juvia: Um menino e o chamaram de Silver... De cabelos azuis, olhos negros, pele branca como a neve... Ele era loucamente apaixonado por Nashi, entretanto, Nashi, nunca dava muita bola para ele... Mas caso Silver estivessem em perigo ela sempre o salvava e vise-versa... Silver usava magia de manipulação de água... Foi que quando ainda bem bebê ele caiu dentro do mar, esse mar era coberto de criaturas sanguinárias... Juvia Desesperada mergulho para salva-lo... Só que.... Onde Silver estava... A água estava o protegendo contra todos os monstro... A água repelia todos os monstros... Quando de repente um enorme géiser se formou e bem no topo estava Silver, que parecia muito feliz... Desde então Juvia tem o ensinado a manipular a água... Entretanto ele aprendeu mais rápido que o normal... O que foi muito bom para ele... Já que Nashi tem alguns parafusos a menos e sempre pega missões que fazia com Silver e mais outros dois amigos

. Gajeel e Levy: Tiveram um menino e o chamaram de Leel... De cabelos negros, olhos castanhos escuros, pele morena... Leel era tímido e bondoso... Entretanto, caso fosse irritado... Era melhor você sair de perto, usar magia de proteção, ter um kit de primeiros socorros e ter sempre uma barra de chocolate, chocolate sempre o acalmava, Leel usava magia de escrita, Leel nunca gostou muito do pai... Gajeel sempre foi muito duro com ele... Mas o amor que Gajeel sentia era enorme... Até maior que o próprio ego... Leel nunca entendeu isso, Leel viva brigando com o pai... Mas por outro lado... Amava a mãe... Levy, era tudo para ele... Leel era do mesmo time que Nashi e Silver... Quando esse três brigavam... Era o inferno! Magias para todos os lado... Só uma garota colocava ordem na casa!

. Erza e Jellal... Eles não se casaram... Mas certa noite tiveram um caso... Esse caso foi mais que suficiente para Erza engravidar: Tiveram uma menina e à chamaram de Hikari, por ela ser a luz na vida de Erza e Jellal , de longos cabelos azul cobalto, olhos profundos e castanhos claros, sua pele era cor de pêssego... Hiraki, usava magia de kansou, era habilidosa, poderosa, sábia e somente ela conseguia parar a briga entre o trio miolo mole, como assim ela os chamava, eles eram chamados de segundo time mais forte da Fairy Tail, já que seus pais eram os mais fortes...

Esse quarteto odiava serem comparados aos pais... Não que eles não gostassem dos pais... Pelo contrário eles amavam os pais... Mas se sentiam meras sombras... Foi por isso que esse time foi formado, eles queriam provar que não eram meras sombras dos pais, queriam provar seus valores... Provar que eram eles mesmos... Mas com toda certeza eram o time mais barulhento da Fairy Tail...

Nashi: A maga que possuía o poder das chamas e a benção das estrelas...

Silver: O manipulador de água, que sempre é protegido pelas águas...

Leel: O mago que usa palavras para combater...

Hikari: A maga das armaduras, a menina mais temida e uma das mais linda da Fairy Tail.

Quase... Quase esqueci da Wendy... Bem Wendy, ainda esta namorando... Ela namora com Romeo, eles não fazem nada de mais... Ainda... Só aproveitam um doce e puro namoro... Wendy tentava aproveitar ao máximo sua vida... Depois da amarga perda que teve...

Assim também tem o Happy e Charles e Lily... Mas eu preferia não falar sobre eles... Eles morreram... Em uma embosca contra a Fairy Tail... Eles salvaram Lucy, Juvia e Erza... Que estavam grávidas... Elas estavam completamente desprotegidas... Lucy não podia usar magia... A gravidez dela era de risco... Juvia não conseguia usar magia... Era uma rara doença que quando uma maga estava gravida ela perdia temporariamente o poder magico... Erza, como estava gravida não poderia batalhar... Então Happy voou desesperadamente rápido para salvar Lucy, que estava encurralada... Happy conseguiu salvar Lucy... Mas enquanto voava foi atingido... Mesmo que sangrando muito ele conseguiu por Lucy em um lugar seguro... Mas como o ferimento era grave... Ele morreu nos braços de Lucy... Mas antes ele falou:

– L-Lucy... Cuide do Natsu... E sinto muito Nashi... Não vou poder voar com você em minhas costas... Diga a Charles que eu amo ela... Lucy... Obrigado... Por sempre ser minha amiga... Diga que no fim eu estava sorrindo... E não volte para guilda enquanto não estiver tudo acabado... - Disse Happy

– HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPY!- Gritou, Lucy enquanto chorava, chorava pelo gato azul que sempre esteve a seu lado... E que mesmo no fim... Esteve ao seu lado sorrindo...

Lucy foi invadida pelo ódio, os céus ficaram manchados pela fúria de Lucy... Lucy se levantou, pensou em ir em direção da guilda... Mas Happy... Tinha feito seu último pedido...

Juvia... Estava preste a receber um ataque justo em seu ventre.... Lágrimas rolavam de seus olhos... Ela não poderia fazer nada... Juvia pode sentir o calor atravessando-lhe a pele e chegando em seu bebê... Só que... Antes que ela sentisse isso... Charles levantou voo com ela... Juvia não conseguia para de agradece-la... Carles voava com um velocidade e agilidade incrível... Nada a atingia e nem a Juvia... Charles então teve uma previsão... Ela viu que caso continuasse a somente se desviar... Juvia seria atingida... E no mesmo momento que a visão acabou... Uma bala mágica estava indo em direção de Juvia... Não havia mais o que fazer... Charles fechou as asas para que Juvia não levasse o tiro... Só que o tiro... Atravessou a cabeça de Charles... Mesmo que assim... Charles já tinha previsto uma rota onde Juvia cairia em segurança...

Charles caiu já sem vida no chão... Ao lado de Juvia... Nesse momento... O ventre de Juvia brilhou... E sua magia voltou... Juvia tomada pela raiva e remorso destruiu o homem que tinha dado o tiro... Depois só foi possível ouvir os choro de Juvia... Até que o símbolo de Juvia brilhou...

– Fuja... Você tem que viver... Eu sei que você vai conseguir... Viva... Você vai ter que cuidar desse bebê... Seja muito feliz Juvia... Eu só me arrependo de duas coisas: nunca ter dito a verdade ao Happy... E deixar Wendy... Nunca mais ver aquele lindo sorriso dela... Vai ser solitário...- Disse Charles

– Eu digo ao Happy...- Disse Juvia

– Ele está morto... Juvia... Viva!- Disse Charles...

E assim Juvia saiu do campo de batalha.... Juvia nunca sentiu tanta raiva e ódio em sua vida... O céu estava cada vez mais negro.... A cada morte...

Erza, mesmo que não pudesse usar armaduras, atacava, lançava espadas em todos que se aproximavam... Só que graças a gravides ela ficava cansada com muita mais velocidade.... Erza parou de lançar as espadas... E em questão de segundos estava cercada de inimigos... Todos lançavam magia na direção de Erza... Mas graças a velocidade de Kansou... Erza consegui se proteger usando sua defesa suprema... Mas há cada momento mais e mais magos se juntavam para ataca-la... Erza estava com medo escondida atras de seu escudo... Até que ela conseguiu ouvir... Gritos de dor... Os ataques contra o escudo tinha cessado... Erza resolve ver... E assim que olha... Ela vê... Lily estava to machucado... Respirava com dificuldades, mas segurava a espada com todas suas forças.... Todos os inimigos que estavam atacando Erza estavam agora mortos... Só que muitos estavam ainda vindo...

– FUJA! ERZA!- Gritou Lily

– E deixa um amigo?! Nunca!- Gritou Erza, com lágrimas nos olhos

– Por favor... Eu não iria me perdoar caso algo aconteça com você... AGORA VÁ! ERZA!- Gritou Lily

Erza entendeu o que ele queria dizer... Erza com um enorme peso no coração fugiu... Lily só estava em pé somente por uma força de vontade... Essa força superou a morte até que, Erza, fugisse... Assim que sentiu que Erza estava segura Lily simplesmente caiu... Caiu com um sorriso bobo no rosto... Assim que caiu um mago decepou sua cabeça... E mais uma vez o céu estava negro....

Todos estavam lutando.... Todos cercaram Gray, Gajeel, Wendy e Natsu... Tinha mais de quarenta para cada um deles... A principal missão daqueles homens era matar... Matar Juvia, Levy, Lucy e Erza... Levy não tinha ido para guilda nesse dia... Por sorte ela tinha se salvado...

Assim que a batalha contra os assassinos acabou... Lucy, Juvia e Erza... Estavam acabadas... Todas elas carregavam o mesmo sentimento em seus corações... O sentimento da culpa...

Natsu, Gajeel e Wendy... Não aguentaram e choraram após receber a noticia... A guilda nunca mais seria a mesma... Desde o incidente... Ninguém nunca mais falou sobre o assunto... Mas até hoje todos conseguem lembrar... A cara que os pais do Happy fizeram quando receberam a noticia... De como ficaram triste e devastados.... De como choraram... Mas o pior mesmo foi a reação da princesa... Na hora que soube que sua filha tinha morrido e que seu amigo também estava morto... A princesa... Não aguentou e se matou com uma espadada em suas próprias entranhas...

Desde esse dia... Todos tentam esquecer... Esquecer do que aconteceu.... E também nunca falar para seus filhos o ocorrido... Afinal eram crianças... E não precisavam saber daquilo....

E assim uma nova Fairy Tail nasceu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Um ataque onde o inimigo recebe cortes múltiplos causados por cortes de ar
Obrigado por terem lido e espero que gostem ^....^
Desculpa pela demora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Está em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.